Capítulo 55

2.4K 174 114
                                    

Harry Styles

-Que seja, veio ver seu namoradinho de 15 anos, certo? - a desafiei, ela mantinha um olhar raivoso e não mostrou hora alguma estar receosa de me desafiar.

-Sim - ela firmou seu olhar no meu e eu tentei perceber se ela estava realmente falando sério, automaticamente dando um passo para trás quando vi que sua voz não falhou nem um pouco.

-Harry, vamos voltar para lá, Sean deve estar voltando - Mini me puxou pelo braço e eu pude ver o sorriso amarelo que ela passou para Sophie.

Enquanto Mini me puxava eu mantinha meus olhos em Sophie, completamente irritado pelo fato de ter vendido minhas músicas para aquele moleque, e mais irritado ainda ao notar que talvez ele tivesse a única coisa que eu queria desde que me lembro. Sophie.

-Pare de olhar, venha, Harry - Mini tentava manter seu tom de voz calmo mas eu sabia o quão irritava ela estava na verdade. - Não seja patético.

Puxei meu braço de sua mão e subi as escadas até o camarote do pub com ela. A voz do garoto enquanto cantava estava me irritando mesmo que eu soubesse cada palavra daquela música. Preciso da merda de uma bebida ou algo que faça essa tensão simplesmente deixar o meu corpo.

-Ei, Styles! - Sean voltou, me puxando pelo braço e passando seu braço em volta do meu pescoço - O que quer hoje, cara?

Ele sorriu para mim e eu bufei, negando enquanto ele me olhava indignado.

-Estou apenas bem desta forma, Sean.

-Mas que porra, quem é você? - ele abriu os braços e franziu a testa, este sou eu, Harry Styles, e não é um prazer conhecê-lo.

-Não é nada cara, só quero ficar tranquilo hoje.

-Mas cara - ele estendeu o 'cara' enquanto passava seu braço em mim novamente - Maconha pode fazer isto por você.

-Claro, talvez depois - afirmei e ele foi até uma garota morena com um vestido que mal a cabia dançando de forma completamente desnecessária.

-Está tudo bem? - Mini se aproximou, passando a mão no meu rosto de leve, coloquei minhas mãos em sua cintura.

-Estou bem, não se preocupe comigo - beijei sua testa e ela sorriu, abaixando a cabeça.

Eu queria poder amar Mini como amo Sophie, ao menos um pouco. As vezes sinto que Sophie pegou todo o meu abastecimento de amor por todos os anos de vida que terei. É chato pra caralho. Eu me lembro quando Mini disse que me amava e eu simplesmente não consegui responder, não consigo até hoje. Ela me escuta, sempre que estou bêbado, dizer o quanto gosto dela e como sou grato, mas não a amo. E ela sabe disso. Ela sabe que amo a garota que está no andar de baixo dessa merda de pub.

Little black dress just walked into the room, making heads turn, can't stop looking at you

Agora ele estava cantando a única coisa que consegui escrevi para Mini depois de meses, depois de um milhão de pedidos. Não há nada que remeta a amor ou carinho na música, apenas algo físico. É isso que tenho por ela. Mini sabe me excitar e sabe como conseguir o que quiser comigo na cama, mas é apenas isso. É tão frustante pensar nisso enquanto ela me olha sorrindo de orelha a orelha, dançando de maneira provocante para mim enquanto eu simplesmente quero ir atrás de Sophie.

I wanna see the way you move for me, baby

Sorri de lado para Mini e ela jogou seus braços atrás do meu pescoço, sorrindo e cantando a música. Sean riu de longe e fez um sinal que foi completamente desrespeitoso quanto a Mini, mas eu apenas sorri de volta para ele, que sugeriu que eu a comesse rápido, com apenas um sinal e um olhar. Mini estendeu a mão e pegou a garrafa de cerveja de cima da mesa, me passando a mesma, dei um gole logo depois. Ela colou nossos lábios e deixei que ela me levasse naquele momento para onde quisesse. É o que posso fazer por ela.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora