Capítulo 13

4.6K 323 135
                                    

Harry Styles

-Harry?

A voz de Sophie me tirou do começo do sono. Esfreguei meu rosto devagar, me aproximando dela. Estávamos deitados enrolados apenas nos lençóis depois de transarmos, os corpos quentes encostados um no outro. Suspirei apenas murmurando para que ela prosseguisse com a fala.

-Você nunca precisa ter medo de me perder.

Abri meu olhos devagar, tentando olhá-la deitada em meu peito. Suas bochechas estavam mais coradas e eu nunca conseguia acreditar no quanto eu achava-a linda. Era bom tê-la em meus braços agora. Sorri quando ela me olhou.

-Eu sei disso agora, Sophie. - nos olhamos nos olhos e ela levantou o corpo um pouco, ficando quase em cima de mim agora, o rosto colado no meu, um sorriso estampado no rosto de ambos. - Desculpe-me, tudo bem?

-Está tudo bem agora, amor.

-Eu gosto disso – disse sorrindo, a expressão confusa em seu rosto com minhas palavras – O modo como você me chama de 'amor' as vezes. É tão gostoso aos meus ouvidos.

-Ah – ela riu sem graça, escondendo o rosto em meu ombro.

Fiz cafuné em Sophie até pegarmos no sono, eu havia me acostumado agora com a forma com que ela se mexia na cama o tempo inteiro durante a noite, murmurando coisas inaudíveis várias vezes. As vezes era necessário acalmá-la e isso tornava a noite estressante. Imaginei como ela fazia antes de mim, se acordava sozinha assustada ou somente não tinha noção alguma disso. Ela demorou um pouco mais nesta noite para ter um de seus pesadelos ou o que quer que fosse aquilo.

-Não - ela sussurrou, me acordando pelo volume de sua voz – Não, Harry.

-Ei – sussurrei, a puxando mais para mim como costumava fazer – Ei, está tudo bem, meu amor.

-Harry, não me deixe – ela falava entre grunhidos, falando um pouco mais alto agora, eu tentava a acalmar, grudando-a em meu peito – Ela não te ama, eu sim.

Parei minhas carícias quando ela proferiu as últimas palavras. Ela, ela disse que me ama? Parecia que algo havia entrado em meu corpo agora, senti-o congelar por inteiro enquanto Sophie ainda resmungava algumas coisas. Minhas mãos tremiam e o medo de não poder corresponder me tomou. Eu não sabia sequer se eu sabia o que era amar, e ela, inconscientemente estava me dizendo agora que sentia isso por mim. Agora eu sabia que o medo de perdê-la para Mark parecia a coisa mais estúpida que eu já havia sentido em toda a minha vida. Ela era quem tinha medo de me perder, era ela quem estava tentando guardar o melhor dos sentimentos para si apenas por medo. Balancei a cabeça e a puxei em mim novamente, a abraçando de lado. Beijei seu cenho e ela suavizou a expressão.

-Está tudo bem, Sophie – sussurrei em seu ouvido – Eu acho que te amo também, mas isso é um segredo por agora, está tudo bem, vai ficar tudo bem, você pode dormir agora, meu amor.

x Harry Styles 

Harry me arrastou até seu treino de boxe, me deixando sentada em uma mesa do lado de fora da sala toda de vidro, mas eu ainda podia vê-lo dali. Ele não treinava sem roupa ou com apenas um short e sim com moletom e todas as roupas mais quentes que podia apenas para acelerar a queima de gordura. Nunca entendi o porquê de Harry fazer tanto esforço para se manter em forma, mas ele me explicou uma vez que resolveu fazer algum tipo de luta depois do que aconteceu com Sean.

O instrutor segurava uma almofada na frente do rosto enquanto Harry tentava acertar socos ali, ele parecia forte e no controle de tudo naquele momento. Era sensual vê-lo daquela forma. Passaram-se quase duas semanas da briga causada por Mark e por algum motivo, Harry se tornou mais carinhoso comigo, ele me levava ao máximo de lugares onde conseguia, apenas para me manter perto dele, era o que dizia. As férias estavam chegando ao fim e eu não me importava de ficar perto dele todo o tempo. Eu teria que visitar meus pais em Bath em uma semana e o pensamento de levar Harry passou várias vezes na minha mente, mas o medo me abateu ao pensar que talvez ele achasse muito exagerado passar uma semana na casa dos meus pais.

-Ele é um bom lutador - um homem alto se aproximou, os braços a mostra por uma regata, ele parecia bem mais velho que mim - Sou o Leon.

Ele estendeu a mão e senti sua mão grossa na minha, os calos tocando minha mão.

-Sophie - sorri genuinamente - Conhece Harry?

-Um bom garoto, fico feliz que ele esteja com você. - ele sorriu me olhando e imaginei se meu pai diria algo assim para mim após conhecer Harry - Nunca o vi tão feliz, aquela garota esgotava-o.

-Oh - minha boca se abriu em um 'o' inevitável e abaixei minha cabeça, levantando-a para olhar para Harry depois.

-Foi bom trocar palavras com você, garota. - ele assentiu se afastando e Harry saiu da sala de treino no mesmo momento.

-Ei, linda - ele se aproximou tomando um Gatorade, o sorriso nos lábios rosado - Já terminei, podemos ir agora.

Dei um pulinho descendo da mesa e acompanhando Harry até o lado de fora, o calor irradiava de seu corpo, e sua mão quente encontrou a minha, entrelaçando nossos dedos logo depois. Ele depositou um beijo no peito da minha mão, sem tirar os olhos dos meus.

-Quero te mostrar um lugar. - afirmei, concordando que ele me levasse para onde fosse - Mas preciso de um banho antes.

..

Gemma conversava animadamente comigo enquanto Harry tomava banho e se trocava em sua casa, me deixando ansiosa a cada minuto que demorava para sairmos novamente. Quando finalmente apareceu, usava um tipo de bandana em volta dos cabelos, uma camiseta branca, calças pretas justas e uma bota preta surrada que sempre levava consigo. Seu cheiro preencheu toda a sala e sorri olhando-o. Gemma oscilou o olhar entre nós dois, rindo depois e se levantando do sofá.

-Vocês dois estão tão apaixonados! - ela continuou rindo, Harry abaixando a cabeça sem graça enquanto brincava com a chave do carro entre os dedos.

-Vamos, Sophie.

Ele dirigiu até um bairro residencial um pouco mais afastado, porém absurdamente bonito. Parou em frente a uma casa branca, com todas as esquadrias em preto. Era clássico e moderno ao mesmo tempo, eu gostava de como a fachada combinava com todas as árvores da rua. Harry tirou uma chave do bolso, me fazendo olhá-lo confusa.

-Quero comprar essa casa, Sophie - ele destrancou a porta, abrindo-a para mim - Mas só vou fazer isso se você gostar.

-O que? - olhei-o ciente do quanto meus olhos deviam estar arregalados e ele riu com minha reação.

-Quero morar sozinho, mas sei que você vai ficar comigo grande parte do tempo. Não posso comprar um lugar que você não goste também.

Entrei, observando como as paredes brancas contrastavam com os móveis modernos e coloridos do interior da casa. Havia uma sala conjugada com a cozinha, era possível ver um banheiro social e porta para uma área externa. Harry caminhou até esta porta, abrindo-a, revelando um jardim de inverno lindo, com cadeiras e pedras brancas no chão.

-Harry, aqui é lindo. - ele sorriu, se aproximando de mim e colando nossos lábios devagar em um beijo doce.

Ele manteve seu nariz no meu, esfregando devagar enquanto sorríamos.

-Preciso te contar uma coisa, Sophie. - ele limpou a garganta, afastando-se de mim mas ainda mantendo as mãos entrelaçadas nas minhas - Na verdade, são duas.

-Tudo bem...

-Eu te amo.

Meu coração batia forte em meu peito e minha respiração ficou difícil. Engoli seco enquanto Harry franzia a testa, analisando cada detalhe da minha reação. Ele franziu o nariz e puxou o ar como tinha mania de fazer algumas vezes.

-Será que, você poderia dizer algo? - ele me pediu, a súplica em sua voz, agora mais baixa e suave do que antes. Não pude repreender um riso baixo que saiu de meus lábios. 

Comentem e votem.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora