Duas semanas depois.
O sol apareceu e eu xinguei mentalmente, olhando minha mala com várias roupas prontas para o clima horrível que permaneceu a semana inteira em Londres. Meu expediente havia acabado e Harry estava na sala do meu apartamento, mexendo no celular enquanto esperava que eu terminasse logo de arrumar minhas coisas para irmos até Brighton. O combinado era passar o final de semana inteiro lá, mesmo que o casamento fosse acontecer no pôr do sol em um local chamado The Bandstand, Harry insistiu para que ficássemos até o domingo a noite para que ele pudesse me mostrar toda a cidade. Pensei em como o casamento seria maravilhoso no final da tarde, o mar atrás de todos nós. Em meus pensamentos, este tipo de coisa só acontecia nos filmes de romances, onde o casamento acontece e todos vivem felizes para sempre. Talvez seja isso que o amigo de Harry vai ter em sua vida daqui para frente.
-Pode me ajudar a fechar a mala? - Harry desviou o olhar do celular e me olhou, levantando da cadeira onde estava no mesmo instante.
-Claro, amor.
Harry pisou na mala e conseguiu fechá-la, me fazendo encará-lo feio pela marca de sua bota que ficou onde pisou. Ele sorriu como quem se desculpa e balancei a cabeça, sorrindo. Sua boca gelada encontrou minha testa e eu juntei todas as minhas coisas para finalmente irmos. Eram quase 6p.m., e Harry parecia impaciente o tempo inteiro.
Já estávamos a 20 minutos de Londres e Harry dirigia calmo, os dedos compridos mexendo no ritmo de 'Habits Of My Heart' de Jaymes Young que tocava no som, ligado ao celular de Harry. O tempo estava realmente mais bonito e finalmente, depois de tanto tempo com o céu escuro, algumas estrelas apareceram.
-O que está pensando? - ele perguntou baixo, uma mão sendo colocada na minha coxa. Dei de ombros.
-Não sei, estava apenas olhando o céu.
-Estou feliz que finalmente o tempo mudou, Brighton com toda a certeza vai ficar mais bonita desta forma, você vai amar.
-Tenho certeza que sim. - afirmei, passando-o um sorriso sincero e ele sorriu de volta, me olhando rápido, levanto o olhar de volta a estrada.
Quando finalmente chegamos, já estava escuro e era pouco mais de 7p.m., o vento era frio mas não incomodava, era simplesmente agradável. A cidade não fugia muito do estilo de cidade inglesa, mas algumas partes, mais próximas ao mar, lembravam vagamente Miami pela forma como parecia casual e quente durante o dia. O hotel onde íamos ficar, era bem próximo ao Brighton Pier, que segundo Harry, era um lugar incrível durante o dia. Fizemos check-in no hotel e descansei minha cabeça no ombro de Harry enquanto estávamos no elevador.
-Está cansada?
-Não, estou bem - sorri suave e ele acariciou minha mão.
Eu me sentia cansada, trabalhei e vim direto para Brighton, que mesmo sendo a pouco mais de um hora de Londres, parecia ter pesado sobre meu corpo agora que chegamos. Harry insistiu em levar minha mala e eu deixei, mesmo sabendo que ele ainda tinha que levar sua própria mala. Ele podia fazer isso. Tirei da mala meu vestido, tentando não amarrotá-lo e pendurei o terno de Harry logo depois no armário. Ele se esparrou na cama, analisando meus movimentos.
-Podemos sair para comer algo? - ele perguntou, seu tom de voz parecendo receoso.
-Claro - sorri, me sentando do seu lado na cama - O que há com seu tom de voz? Está trabalhando muito nisso.
-Sim - ele riu sem graça - Sei que está cansada, talvez não queira ir e tudo isso.
-Ah, não, está tudo bem, ainda quero comer antes de dormir um pouco.
Ele afirmou e se levantou, tomando banho logo após, me dando espaço para fazer o mesmo depois dele. Coloquei um vestido preto simples e joguei o colete jeans por cima, apenas para quebrar a roupa tão simples quando Harry usava uma camisa com os botões um pouco abertos, sua calça preta e suas velhas botas nos pés. Seu perfume encheu o quarto e eu inalei o máximo que pude, mesmo sabendo que aquele cheiro permaneceria em mim assim que eu encostasse em Harry.
-Vamos a um restaurante que gosto, tudo bem? - afirmei enquanto Harry guardava sua carteira e eu pegava minha bolsa, pegando o cartão do quarto logo após para sairmos.
Quando chegamos, o restaurante a minha frente parecia pequeno porém aconchegante, o letreiro na frente dizia Riddle & Finns e era possível ver as velas acesas na parte de dentro. Harry entrelaçou seus dedos nos meus e sorriu, me analisando enquanto entrávamos. Era realmente o lugar mais aconchegante que já entrei para comer. As mesas eram poucas, mas era possível ver uma escada do lado direito, levando a um andar superior. No fim do primeiro andar, o balcão onde os cozinheiros estavam preparando as refeições se destacava com a maior luz do ambiente. Assim que nos sentamos, o garçom veio rápido até nós, um sorriso no rosto, educado.
-Queremos um vinho, qual nos indica? - Harry perguntou, o tom de voz um pouco mais baixo, a forma como se dirigiu ao garçom o deixando mais charmoso.
-Bem, o Mount Eden Vineyards Chardonnay sai muito por aqui, é com toda a certeza o preferido entre os clientes.
-Tudo bem, pode ser este, Sophie? - Harry me olhou e eu afirmei, sorrindo. O garçom fez um aceno com a cabeça e se retirou.
-Obrigada por me trazer aqui, é realmente muito bonito, Harry - sua mão encontrou a minha e ele sorriu, acariciando-me devagar, suas covinhas cravadas no rosto.
-Trouxe minha mãe aqui uma vez, ela gostou, pensei que talvez também gostasse.
O pensamento de Harry e Anne jantando aqui me trouxe uma calma no peito. As possibilidades de que Harry havia estado aqui com qualquer outra garota chegaram até mim, mas seu comentário sobre Anne fez com que qualquer pequena curiosidade sobre quantas vezes ele esteve aqui desaparecessem.
-Posso pedir para nós? - ele perguntou e dei de ombros, realmente sem saber o que pedir com todas as opções cheias de ingredientes que eu não sabia o que eram. O garçom voltou com o vinho e esperou a degustação de Harry, só depois de sua confirmação enchendo nossas taças. - Vamos querer o salmão defumado com blinis e condimentos. Obrigado. - ele acenou e o garçom fez o mesmo, retirando-se.
-Então você é o super entendido de culinária agora? - tirei sarro de Harry, que revirou os olhos e riu, franzindo o nariz depois - Gosto deste lado.
-Tenho outros lados para te mostrar também - seu tom ficou sedutor e ele me lançou uma piscadela, me fazendo rir e balançar a cabeça.
Quando a refeição veio, agradeci a Harry por ter pedido, eu com certeza não teria pedido algo tão bom. Nenhum de nós tinha energia mais quando voltamos até o hotel, apenas nos trocamos, alguns beijos sendo trocados na cama, Harry me puxando para si logo depois, encostando seu queixo em meu ombro enquanto seu braço me segurava.
-Boa noite, amor, eu te amo - ele falou baixo no meu ouvido, depositando um beijo no meu pescoço logo depois.
-Boa noite, eu te amo.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...