Assim que o ônibus desceu em Londres eu agradeci por finalmente poder estar em casa. O caminho rápido de uma hora, pareceu uma eternidade enquanto eu tinha meu choro preso na garganta. Foi tempo o bastante para que eu apagasse todas as fotos, vídeos e mensagens de Harry. Assim que fechei a porta do meu apartamento atrás de mim, o choro incessante saindo de mim. Eu parecia não sentir mais que estava chorando em certo ponto. Me deitei depois de tomar um banho e arrumar minhas coisas, a dor em meu corpo me fazendo dormir rapidamente.
Batidas na minha porta me fizeram acordar no outro dia, meu celular tocando várias vezes, ligações de Niall e Louise na tela. Me arrastei até a porta e os dois estavam do lado de fora, Louise me abraçando com força e sussurrando algo como 'eu sinto muito por isso' e coisas do gênero, enquanto Niall me passava um olhar firme de segurança. Me sentei no sofá e eles fizeram o mesmo.
-Me desculpe, Sophie, eu sabia disso. - Niall disse sincero e eu afirmei - Quando saímos, naquele dia em que Harry apareceu aqui bêbado, ele havia me dito, mas eu não podia simplesmente te contar. Harry devia tê-lo feito.
-Eu sei, Niall. Está tudo bem.
-Você o odeia? Porque eu o odeio agora.
-Não o odeio, Lou. Jamais poderia fazer isso. - dei de ombros - Está tudo bem, é apenas um namoro, terei outros.
-Sabe que não é assim, Sophie. - Louise disse baixo, me fazendo morder minha boca por dentro e desviar o olhar.
-Eu sei - falei quase como um sussurro - Mas não façam tanto drama sobre isso, quero esquecer tudo o que aconteceu.
-Ele me ligou - Niall falou receoso e o encorajei - Pela manhã, dizendo que ficaria em Brighton até amanhã. Parecia tão sério no telefone, foi estranho.
-Vamos ficar bem - falei firme - Sei que ele é completamente capaz de ficar bem e eu também sou. Pessoas passam por coisas piores e ficam bem, por que eu não ficaria?
-Porque estamos falando sobre amor. Pessoas reagem de forma diferente a tudo isso, Sophie - Louise rebateu.
-Ficarei bem! - falei mais firme - Esqueçam isso.
Me levantei do sofá e preparei um leite quente para mim, voltando logo depois para meus dois amigos que agora já falavam de assuntos variados. Mas eu só conseguia pensar em Harry.
..
Assim que a segunda feira teve início, agradeci mentalmente por finalmente poder ocupar todo o meu tempo com alguma coisa. O trabalho certamente me cansaria mais, mas era melhor do que ficar em casa pensando repetidamente sobre todas as coisas que eu deveria dizer a Harry e sobre como eu deveria simplesmente ir atrás dele e dizer que o desculpo. 'Já passou' minha mente repetia várias vezes. O dia foi lento mesmo com minha mente um pouco mais ocupada e o vazio permanecia assim que entrei em casa. Haviam duas chamadas de Harry no meu telefone e eu revirei os olhos, aparentemente eu não estava sendo totalmente clara com ele ao dizer que não queria que ele me procurasse. Eu devia ter dito que meu sentimento por ele agora era ruim, que ele não me merecia e coisas ruins do tipo. Talvez assim, ele entendesse que quero que ele fique longe de mim, mesmo o querendo perto, tão perto. Balancei a cabeça, me jogando na cama, tentando desviar todos os pensamentos sobre ele que pairavam na minha cabeça.
Pedi comida chinesa e o moço me avisou sobre demorar um pouco para chegar, me fazendo xingar baixo, eu poderia simplesmente sair e comprar algo ao invés de ter pedido. Foi tempo o bastante para que eu tomasse um banho e ajeitasse um pouco a casa quando a campainha tocou. Peguei minha carteira e caminhei correndo de meias até a porta, abrindo-a de uma só vez. A figura na minha frente não era o entregador de comida e por segundos tive que me lembrar que não, que eu não posso simplesmente grudar nossos lábios e cumprimentá-lo normalmente. Dei um passo para trás e vi como ele franziu a testa, engolindo seco.
-Me desculpe por vir até aqui, não quero fazer uma cena. Podemos conversar? Serei rápido, eu prometo.
Afirmei e ele passou por mim, deixando um beijo na minha testa, ficando assim por segundos enquanto acariciava meu cabelo de leve. Engoli o choro e fechei a porta atrás de mim. Harry se sentou na poltrona que ele sempre gostava de ficar e eu sentei no sofá na sua frente.
-Me desculpe, Sophie. - ele limpou a garganta - Eu devia ter te contado tudo o que aconteceu e como exatamente as coisas aconteceram mas não consegui, não me pareceu... Não sei o que você ia achar de mim e tudo isso. Eu - ele desviou o olhar do meu - eu não merecia estar com você, devia ter sido sincero com você e um pouco mais sincero, mas no lugar disso, fui apenas um babaca te escondendo algo tão idiota.
-Pode me contar agora - falei baixo e ele me olhou assustado, limpei uma lágrima que insistiu em cair.
-Naquele dia, eu saí para ajudar Meggan na sessão de terapia. Foi um saco como normalmente e eu tinha certeza que ela realmente não precisava de mim para aquela merda. Tínhamos discutido no dia anterior, você disse várias vezes sobre como ela estava me usando e eu fui um babaca sobre brigar com você e discordar de tudo. Você sempre esteve certa. Então fomos comer em algum lugar e tudo isso e eu só conseguia pensar no quanto estava com raiva de você e sobre como você estava sendo chata repetindo que Meggan não me queria como amigo ali. Então, acabei falando coisas absurdas para ela, sexuais e tudo isso, e... E fomos até a minha casa.
-Harry, é o bastante. - eu chorava baixo, as lágrimas descendo calmamente dos meus olhos.
-Não não, não posso parar aqui, você vai entender tudo errado. Então fomos até a minha casa e mandei que ela subisse enquanto peguei um vinho ou algo assim, e quando eu subi, pouco tempo depois você chegou - ele se levantou, caminhando até mim - Então eu omiti de você algo estúpido como ir até um restaurante com ela, mas Sophie, eu te amo tanto. E eu sinto tanto.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...