Bati no volante seguidas vezes quando entrei no carro. A raiva agora era de mim mesma, como era possível que eu conseguisse ser tão ridícula ao ponto de não chegar até Harry e chamá-lo para conversar ou o que quer que seja? Eu o quero de volta. Eu o amo. A forma como ele criou uma enorme barreira entre nós me doía, era praticamente uma dor física por todo o meu corpo. Minhas costas pesavam, todo o peso do mundo estava sobre mim agora. Eu não podia ligar para Anne e dizer que o achei, seria provavelmente vergonhosa a forma como eu iniciaria uma choradeira sem fim no telefone. Talvez pudesse pedir Niall que a avisasse.
"Por favor, Niall, diga à Anne que encontrei Harry. Ele está bem, só precisa de um tempo para ele ou qualquer merda do gênero."
Niall me ligou seguidas vezes depois que enviei a mensagem, mas ignorei todas, uma por uma. Eu podia confrontar Harry, certo? Não haveria problema, afinal. O máximo que receberia seria uma enorme ignorada ou essa forma ignorante com que ele me trata agora. Merda. Dirigi de volta até a casa dele, seu carro parado na porta agora. Ele sairia em algum momento, certo? Eu não precisaria bater ali, afinal.
Não sei quanto tempo demorou, mas agradeci mentalmente quando Harry saiu de sua casa, os cabelos presos em volta de uma espécie de pano, como se fosse uma bandana em sua cabeça. A camiseta preta, os jeans justos e as botas pretas nos pés. O meu Harry. Ou costumava ser. Ele carregava uma bola de futebol americano nas mãos e me senti confusa. O máximo que Harry costumava fazer era assistir ao jogo dos Packers as vezes e mesmo assim a frequência disso era baixíssima. Esperei até que seu carro ficou em uma distância considerável e acelerei atrás dele. Harry dirigiu por muito tempo até chegar em um tipo de fábrica abandonada ou algo assim. Era um enorme lixo perdido. O que eu estava fazendo? Continuei o caminho quando ele parou e desceu do carro. Dez minutos se passaram quando eu decidi parar meu carro do lado do dele e ir atrás dele.
Minhas mãos tremiam e eu levantei o capuz, avistando Harry sozinho jogando a bola na parede e a pegando de volta. Me aproximei e ele só pareceu reparar que havia alguém ali quando eu abaixei o capuz. Harry deixou a bola cair quando a mesma voltava para ele e me olhou, a expressão confusa no rosto. Limpei minha garganta, apenas para evitar que minha voz falhasse e me fizesse passar vergonha.
-Sophie, o que... - ele olhou em volta – O que você quer aqui?
Me aproximei dele e vi quando o mesmo firmou o corpo, franzindo a testa para mim.
-Harry, precisamos conversar.
-Sobre o que? Faz dois meses, Sophie. Sabe quantas vezes eu quis que isso acontecesse? - ele abriu os braços, o tom de voz bravo saindo dele - Então Niall apareceu e disse que eu não prestava pra você. E sabe o que? Eu realmente não presto pra você.
-Harry, o que...
-Eu não terminei! - ele se aproximou de mim, a presença agora um pouco intimidante - Você me avisou um milhão de vezes sobre Meggan. Acho que no fundo eu sabia que ela não precisava de mim, mas eu apenas me sentia culpado por tê-la entregado para Sean pelas mensagens naquele dia. E eu me acostumei, Sophie. Eu estou apenas indo agora sem você.
-Pare, Harry, por favor – falei baixo, seu maxilar se apertando.
-Não temos o que conversar.
-O que? - Harry passou por mim, caminhando em direção ao carro – Harry, pare!
Ele parou, me olhando por cima do ombro exatamente como fez quando estava com Meggan. A lembrança me cortou por dentro.
-Não faça isso comigo! - eu implorei, sentindo meu rosto queimar – Sabe o quanto foi difícil vir até aqui depois do que aconteceu?
-Então por que veio? - ele se virou abruptamente, cruzando os braços após.
Meu corpo inteiro doía novamente.
-Por que está sendo um babaca?
-Esse sou eu, Sophie! Desculpe te desapontar. Esperou que viria até aqui e eu iria até você e diria que está tudo bem agora, podemos voltar e tudo vai voltar ao normal.
-Cala boca! - gritei com ele quando levantou a voz para mim, sendo um babaca completo.
-Íamos ficar como um daqueles casais que brigam por motivo algum apenas porque não conseguiram superar o que aconteceu.
-Harry, pode parar por um instante? - ele fechou a boca, revirando os olhos novamente para mim e quis bater nele - Você não me ama mais, é isso, certo?
Me odiei no segundo que as palavras deixaram a minha boca. A expressão de Harry mudou instantaneamente, os olhos sendo preenchidos pelo que parecia ser dor, enquanto meu peito sentia exatamente o que era isso.
-Não diga isso, Sophie. - ele falou baixo, dando um passo até mim. - Não é sobre isso, Niall estava certo.
-O que aconteceu entre você e a Meggan?
-Você não quer saber sobre isso. - tombei a cabeça para o lado.
-Eu quero. - me aproximei dele, sentindo a tensão entre nós - Eu prometo, te deixo em paz. Só quero saber o que aconteceu entre vocês, minha mente é um grande buraco quando penso nisso.
-Vamos para casa, Sophie.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...