Harry estava o mais divertido que conseguia durante a volta para casa. Sua mão sempre pousava em minha coxa e eu agradecia mentalmente por sua atitude. Ele pediu, praticamente implorou, para que fôssemos até a casa da sua mãe antes dele me deixar em casa, o que consegui depois de dizer várias vezes que não dormiria na casa dele porque eu trabalho no dia seguinte. 'Move Together' do James Bay tocava no som do carro e parecia a trilha perfeita para voltarmos para casa em paz enquanto uma chuva leve caía do lado de fora.
Harry passou o braço em cima do meu ombro e bateu na porta de sua mãe. Anne abriu a porta e analisou meu rosto e o de Harry, um sorriso largo se abrindo em seu rosto antes de nos abraçar de uma só vez.
-Ah, graças a Deus! - ela segurou o rosto de Harry quando nos soltou – Agora vou te ver feliz novamente, filho.
Senti minhas bochechas corarem com suas palavras e abaixei a cabeça, sentindo como o humor de Harry a afeta diretamente e o quanto o nosso término havia simplesmente desmoronado toda a relação entre eles. Anne nos serviu chá branco com leite enquanto Gemma fazia comentários sarcásticos sobre tudo o que Harry falava. Ele parecia feliz demais para se preocupar em respondê-la quando seu comentário era um pouco mais maldoso. A chuva cessou um pouco e Harry se levantou, me fazendo levantar instintivamente logo após.
-Acho que vamos embora, mãe - ele a abraçou forte e depois depositou um beijo molhado na bochecha de Gemma, e a mesma reclamou.
-Você é nojento! - ela riu logo depois – Apenas Sophie te aguenta nesse mundo inteiro.
-Graças a Deus! - ele sorriu ao dizer.
Harry dirigiu até o centro e jurou para mim que realmente precisava ir ao mercado antes de me deixar em casa. Ele comprou muito mantimento e imaginei a quanto tempo ele não fazia suas próprias compras para casa, como é que ele estava comendo ultimamente quando não tinha toda essa comida?
-Devia vir morar comigo – ele caminhava um pouco na minha frente, todas as sacolas na mão - Você sabe, seria melhor.
-O que? - meu tom de voz saiu um pouco mais estridente do que eu realmente queria – Vamos com calma, isso – limpei a garganta – me parece demais, Harry.
-O que? - ele se virou abruptamente para mim - Não é!
Ele franziu o nariz e inspirou o ar, exatamente como tinha mania de fazer. Revirei os olhos e ele voltou a caminhar depois de dar de ombros.
-Pelo menos prometa que vai dormir de sexta a domingo em minha casa – seu tom de voz era baixo e eu sabia que ele estava irritado por pedir isso.
-Harry, por que combinar isso? - parei, as mãos no bolso do moletom – As coisas não podem simplesmente acontecer naturalmente?
-Sim, podem, naturalmente como eu queria que acontecessem – ele se virou para mim, o cenho franzido.
-Pare de fazer isso – o imitei, frazindo o cenho – Vai envelhecer!
-Está mudando de assunto? - ele repreendeu um sorriso enquanto tentou usar um tom de voz de indignação.
-Sim? - ri, Harry balançou a cabeça e caminhou até o carro, destravando o mesmo pouco depois.
..
Harry parou do lado de fora do meu prédio e manteve um mão no volante, um sorriso no rosto. Me aproximei e beijei a ponta de seu nariz, me inclinando logo depois para o banco de trás paga pegar minha mochila.
-Posso subir? - ele evitou meu olhar enquanto perguntava e eu sorri - Não são nem dez da noite ainda. - ele tombou a cabeça para o lado, a expressão de uma criança louca por doce em seu rosto.
-Claro.
-Não tem que avisar ao seu porteiro que vou subir? - ele olha para trás enquanto estamos parados esperando o elevador.
-O que? Não, por que? Ele te conhece.
-Sim, mas pensei que talvez tivesse me proibido de subir.
O elevador parou em nosso andar e entramos, uma senhora saindo e nos passando um sorriso genuíno.
-Não, por que? - a olhei confusa, franzindo a testa.
-Não faça isso, vai envelhecer – ele colocou um dedo na minha testa, suavizando minha expressão - Quando terminamos, achei que não me deixaria subir, já fez isso antes!
-Não desta vez, Harry - suspirei – Queria mesmo que tivesse vindo até aqui.
-Sim?
-Sim. - a porta se abriu no meu andar e me atrapalhei com a mochila nas costas – Mas nunca o fez.
-Sim, porque eu pensei que-
-Não quero continuar falando do que aconteceu – parei virada para ele, a mão na maçaneta - Quando entrarmos aqui, vamos esquecer de tudo isso, o.k.? Tudo, só quero que esse assunto não exista mais entre nós dois – apoiei uma mão em seu peito enquanto ele tirou um fio de cabelo do meu rosto – O.k.? Eu te amo e não quero falar sobre o que não deu certo, nós estamos aqui, isso pode funcionar agora.
Ele sorriu, as covinhas aparecendo, o olho um pouco menor agora devido a sua alegria. Era bom ver Harry assim, bem diferente do garoto que encontrei há meses na academia, o garoto que me abraçou enquanto eu chorava em seus braços. Este agora era o meu Harry.
Harry Styles
Você sabe que fez finalmente algo certo após toda a merda que tem feito quando sua namorada está preparando o jantar e você está deitado em seu sofá. A sensação em mim agora me faz querer sair pelo prédio de Sophie e bater em todos os apartamentos apenas para dizer a todos que a mulher que eu amo finalmente voltou para mim. Tudo agora parece mais simples. Posso trabalhar sem pensar no que posso fazer todos os dias para conseguir que ela volte para mim, não preciso de tantos treinos de boxe para aliviar toda a merda que eu sentia.
Meu temperamento mudou, e sei que Sophie percebe isso. Quero mudar tudo isso também. Me sinto o maior babaca nos últimos meses e eu não era assim. "Não sei como teve coragem de voltar, Sophie", Gemma estava certa em cada uma de suas palavras. Nem eu sei ao menos como Sophie está de volta para mim. Mas me parece apenas certo que eu não a indague sobre isso. Quando ela pediu para que eu esquece toda aquela história entre nós dois, e até toda a merda do Cody, eu aceitei. Talvez se não citarmos tudo isso, seja mais fácil esquecer tudo. Ainda martela em mim a culpa pelo fim de nós dois, mas sei que posso mudar tudo isso, sei que posso esquecer e voltar a ser o Harry antigo. Com um pouco mais de paciência e compreensão. Não a force, Harry, não seja tão estúpido desta vez.
||
Oi, amores!
Acho que os capítulos estão ficando um pouco maiores, se não gostarem, me falem, tento diminuir e tudo isso.Obrigada por continuarem lendo.
Me parece que os últimos três capítulos não receberam notificações, me avisem quando isso acontecer, por favor!Queria indicar duas histórias para quem ainda não as leu, são as minhas preferidas. Dark e Bestia, as duas estão na minha lista de preferidos no meu perfil aqui do wattpad, é a última lista do perfil.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...