Troquei meu turno quando a sexta feira chegou e decidi que podia ajudar Anne. A verdade é que eu queria encontrar Harry e saber como estava, me sentia exatamente como Anne. Eu imagino como deva doer para ela não ter notícias dele, porque dói em mim também. Perguntei indiretamente para Niall sobre ele, que se recusou a comentar algo mais profundamente e agradeci-o por isso. Parei em frente a casa de Harry, bati algumas vezes, espiando pela fresta da janela. Tudo parecia desorganizado ali, bem diferente de como estava na última vez que estive em sua casa. Procurei a chave que Harry deixava para mim no lugar de sempre e não havia mais nada ali.
-Merda. - xinguei baixo, voltando até o carro.
Passei por todos os cafés e lugares onde Harry gostava de estar quando ainda estávamos juntos e algumas pessoas até me reconheciam mas diziam não ter visto Harry a muito tempo por ali. Havia apenas mais um lugar que eu sabia que talvez ele pudesse estar.
A loira da recepção da academia me reconheceu, me dando um sorriso amigável e passando um cartão para mim, escrito visitante que me dava direito a ir até o treino de boxe. Eu rezava que Harry estivesse ali a cada passo que eu dava dentro daquele lugar. Parei na porta de fora, avistando um garoto alto como Harry de costas, dentro do local de treino, os cabelos mais compridos, me fazendo duvidar de ser ou não Harry. Quando o treinador os fez mudar de posição pude constatar que sim, se tratava dele. O rosto agora parecia mais marcado, as bochechas menores, o maxilar mais marcado. O cenho estava franzido enquanto acertava golpes nas mãos do treinador. Queria correr até ele e pedir que ele voltasse para mim, urgentemente. Queria cortar-lhe os cabelos e implorar para que comesse mais um pouco. Imaginei quando foi a última vez que deixou que alguém visse suas covinhas em um sorriso. Era minha culpa. Ou era culpa dele. Eu já não sabia se sequer haviam culpados em toda a situação. O relógio marcada 5:49p.m. e sei que não demoraria para o treino chegar ao final. Eu precisava falar com ele.
-Ei, garota. - reconheci Leon, parado meu lado, um sorriso de lado no rosto – Longo tempo desde que te vi.
-Ah, sim – dei de ombros – Eu e Harry não-
-Eu sei, Sophie – ele olhou para Harry, o cenho franzido – Praticamente o arrastei para cá, é a única coisa que tem feito da vida. O garoto tem estado acabado sem você. - ele me olhou nos olhos – Parece que a vida acabou para ele.
Mordi meu lábio por dentro, voltando a olhar para Harry, agradecendo por estarmos longe o bastante para que ele não me visse. Suspirei e voltei a olhar para Leon.
-Ei, Leon – ele me olhou fazendo sinal para que eu continuasse – O que ele te disse?
-A verdade, garota. Me disse como errou com você e parecia querer quebrar minha cara para descontar toda a raiva no primeiro treino que teve quando voltou. Ele perdeu muito peso, não pode sequer competir um dia, seu soco está forte demais para pouco peso em tanta altura.
-A mãe dele está preocupada. - ele me olhou confuso – Ele não atende telefone, ou recebe alguém em casa e coisas assim. Todos acham que sumiu ou algo assim.
-Sério? - ele balançou a cabeça quando confirmei acenando - Está aqui para conversar com ele? - acenei positivamente novamente – Seja gentil, o garoto está machucado.
-Assim como eu, Leon.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...