Capítulo 39

2.7K 203 39
                                    

Quando meu expediente acabou, precisava pelo menos dormir um pouco antes de encontrar Harry. O cansaço em meu corpo parecia me puxar para baixo e eu dirigi todo o caminho sonhando com a minha cama quentinha. Harry me avisou que sua mãe nos convidou para jantar e qualquer coisa me parecia melhor do que ter que cozinhar depois de todo esse dia. Ativei meu despertador e deixei o cansaço vencer meu sono. 

Quando acordei, haviam duas chamadas de Harry e apenas ignorei, eu já havia dito que o encontraria na casa da sua mãe. Já eram quase 7p.m., tomei meu banho e coloquei minha calça preta com uma camiseta qualquer e minha jaqueta jeans. Meus vans estavam molhados pela chuva de mais cedo então preferi colocar minhas botas. 'All I Ask' da Adele tocava no carro, sempre me senti tão bem ouvindo essa música apesar de toda a dor em suas palavras. 

If this is my last night with you, hold me like I'm more than just a friend.

O carro de Harry estava parado na porta da casa de sua mãe, assim como outros dois carros que eu não conhecia. O pensamento de que talvez outros parentes de Harry estivessem ali me faz repensar minha roupa, será que estou vestida apropriadamente? Minha mania de sempre estar de calça e jaqueta, preciso comprar roupas novas, minhas camisetas com estampas de bandas de rock podem soar um pouco rude. Bati na porta e Gemma a abriu, me abraçando e me dando um sorriso cordial.

-Harry está na sala dos fundos com George. 

-Oh, quem é George? - tirei minha jaqueta, sentindo que provavelmente o aquecedor da casa estava ligado, o ambiente era quente e úmido. 

-É um tio distante nosso, vieram nos visitar. 

-Ah, é bom saber - rimos e ela me mostrou a direção até lá. 

Quando me aproximei, Harry estava sentado do lado de um homem, ambos no piano. Imaginei se Harry sabia sequer tocar algum instrumento ou coisa do gênero. Ele soltou uma risada e suas covinhas se afundaram em seu rosto, me fazendo sorrir apenas por ver tal cena. Fiquei parada por um tempo no batente da porta, apenas admirando o quão doce e bonito Harry podia ser. Bem diferente do Harry que brigava comigo sem um motivo sequer. O garoto risonho sentado ao piano é definitivamente o meu preferido. O homem sentado ao lado de Harry me olhou e seu olhar curioso fez com que Harry olhasse na mesma direção, me encontrando.

-Essa é a Sophie? A famosa? - senti meu rosto queimar e me aproximei enquanto Harry levantava, tão sem graça quanto eu pela pergunta do homem.

-Sim, a Sophie - ele passou uma mão nas minhas costas e depositou um beijo na minha bochecha de leve - Ei, linda - sorri de volta para ele e olhei para o homem, que nos analisava - Esse é George, é meu tio. 

Entendi uma mão ao homem, que se levantou e correspondeu o meu aperto de mão. Acenamos e eu sorri, ainda sem graça por tudo isso. 

-É tão bonita quanto ele havia dito, garota! 

-Oh - franzi meu nariz e abaixei a cabeça, sorrindo envergonhada - Obrigada, George. 

Anne entrou no local, um pano de prato em seu ombro, o sorriso no rosto. 

-Sophie! Não sabia que já havia chegado. 

-Sim, me desculpe - fui até ela lhe dando um abraço - Acabei de chegar, estava conhecendo George, na verdade.

-Provavelmente ficando com vergonha também, sim? - ela disse em tom brincalhão e eu afirmei. 

-O jantar está na mesa, queridos, venham! 

George foi na minha frente e Harry aproveitou para deixar um beijo no meu pescoço, sussurrando logo depois:

-Adoro como sua bunda fica nessa calça. 

-Harry! - o olhei repreendendo-o e ele sorriu, passando por mim e me puxando pela mão até a sala de jantar. 

O jantar foi divertido e ficamos todos na sala conversando logo depois. Era bom finalmente ter um tempo normal com Harry depois de tanta bagunça e confusão entre nós dois. Gemma brincava com o gato em seu colo enquanto Harry mantinha uma mão na minha coxa e George contava milhares de histórias de quando trabalha em uma fábrica no interior. Ele era agradável e divertido, era bom estar ali. 

George anunciou que iria dormir e então eu e Harry decidimos ir embora. Lá fora, a chuva tinha cessado, mas o vento frio ainda parecia doer quando encontrava mem, u rosto. As mãos quentes de Harry seguraram meu rosto e ele depositou um beijo com carinho na minha boca, me abraçando logo depois. 

-Não vou pedir para dormir comigo hoje, sei que precisa trabalhar e tudo isso - sua voz parecia mais grossa agora que ele estava falando baixo e eu afirmei - Obrigada, amor. 

-Por?

-Por cuidar de mim ontem e tudo isso, não sei porquê fui parar na sua casa, mas... sei que fui - ele manteve suas mãos na minha cintura, me olhando, os olhos pequenos enquanto sorria para mim. 

-Tudo bem, não é a primeira vez que você vomita na minha casa. - dou de ombros e ele abre a boca em 'o'.

-Eu vomitei? Por isso acordei tão bem! - solto uma risada alta e ele continua com a expressão impressionada em seu rosto. - Perdi um dia de trabalho hoje, já fui avisado de que meu salário vai sofrer alterações. 

-Bem, pense nisso a próxima vez que for beber com Niall.

Ele riu e franziu o nariz puxando o ar, mordendo de leve o lábio inferior. Harry é ridiculamente bonito. Seu rosto se aproximou do meu e ele me beijou, seus dedos entrelaçados no meu cabelo enquanto eu acariciava suas costas de leve. Pouco tempo depois nos afastamos e ele depositou um beijo na minha testa.

-Está tarde, Sophie - ele deu outro beijo na minha boca - Vá dormir. 

Ele mandou mas não tirou seu corpo de perto do meu, seus braços ainda em volta do meu corpo. Eu sorri o olhando nos olhos e ele fez o mesmo.

-Me mande embora ou não vou conseguir te soltar. - afirmei e tentei o empurrar. 

-Vá embora, Harry - ele riu e se afastou, destravando seu carro e caminhando até o mesmo. 

Fiz meu caminho até o carro e Harry voltou correndo até mim, me apertando no carro e me dando outro beijo, um pouco mais intenso dessa vez, sua língua firme na minha boca, uma mordida sendo deixada no meu lábio inferior. Nos afastamos ofegantes quando o beijo se fechou e ele sorriu, voltando ao seu carro.

-Eu tenho você! - ele abriu os braços andando de costas, sorrindo enquanto falava e olhando para mim - É só o que eu preciso. 

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora