Harry Styles
Antes que eu pudesse ligar para Sophie, um bilhete na porta deixou bem claro que eu não deveria fazer isso. Será que a disse? A noite passada parecia um enorme borrão e as aspirinas que ela deixou para mim ainda não fizeram efeito algum. Tomei quase a garrafa d'água inteira na geladeira de Sophie e coloquei minha roupa, agora sem rastro nenhum de bebida. Juntei meus pertences e saí do apartamento dela, avisando para o porteiro - que parecia me odiar cada dia mais pelos olhares que me lançava - que o apartamento estava aberto porque Sophie saiu com a chave.
Assim que alcancei meu carro, fiz uma revista por ele, olhando se tudo ainda estava intacto ali. Eu já estava quebrando meu dia de trabalho e ter que pagar para consertar isso seria mesmo uma merda.
-Não quebrou nada, já olhei também, como fez isso? - Niall se aproximou, um sorriso no rosto enquanto eu só conseguia franzir a testa e xingar tudo a minha volta.
-Não faço ideia, cara - ele me deu um aperto de mão - Não me chame nunca mais para essas loucuras! Não me lembro de nada.
-Eu lembro, Harry - ele limpou a garganta - Lembro exatamente do que eu queria não lembrar, para ser sincero.
Eu sei do que está falando, mas apenas preferi me manter em silêncio. Se Niall vai contar para Sophie, preciso me preparar para levar novamente um pé na bunda e voltar a rastejar por aí.
-Quer conversar sobre isso? - ele colocou uma mão no meu ombro, o olhar sincero em mim - Não vou julgá-lo.
-Sim, claro, entre aí.
Entramos no meu carro e Niall se sentou exatamente como uma criança no banco do passageiro. Imaginei quando ele pararia de gastar tanto dinheiro em festas na sua casa para finalmente comprar um carro. Ele é mais velho que eu, tudo bem que eu ganhei o carro, mas porra, Niall é um ano mais velho que eu e ainda me implora caronas e depende de táxis.
-Não vai comprar um carro, Niall?
-O que? Não, cara - ele deu de ombros quando o olhei rápido - Meus pais ainda vivem em Mullingar, e honestamente, não me importo muito em andar de táxi e com você.
-Sua mãe devia vir para cá, foi o que todos fizeram, Niall.
-Ela apenas não quer.
Quando chegamos em casa, Niall se jogou no sofá e mandei que ele pelo menos tirasse os sapatos, a porra do sofá era branco. Me sentei na poltrona na sua frente e ele me olhou por um tempo, provavelmente esperando que eu falasse algo, mas apenas ignorei seu olhar e continuei fingindo que estava mexendo no meu celular. Eram quase 1p.m., Sophie só sairia em algumas horas, queria poder ligar para ela, mas me parece que não é o que ela ia gostar que eu fizesse. Mas posso mandar uma mensagem, ao menos.
"Muito brava? Me desculpe por ontem, não me lembro de muito, mas sei que acordei limpo e vivo, isso deve ter alguma parte sua. Obrigado, amo você. -H."
-Então - Niall falou, se sentando agora no sofá - O que pensa em fazer?
-Eu realmente não sei, Niall. Vai contar para Sophie?
-Não, cara, você é meu primo e eu não posso simplesmente contar isso para ela depois de você ter me contado. Mas sei que Louise contaria no mesmo momento.
-Não diga a ela.
-Não vou, cara - suspirei de alívio e me ajeitei desconfortável na poltrona.
-Estou assustado com a rapidez de tudo isso, Niall - olhei pela janela, a chuva fina caindo lá fora - Eu nunca achei que fosse realmente possível sentir tudo isso em relação a alguém, e é tão fudido. Eu penso em tudo antes de fazer, talvez ontem não tanto, mas estava pensando em esquecer toda aquela história. Estou sempre a dois segundos de contar tudo para ela.
-Por que não conta?
-Não posso, ela vai me deixar. Eu não sei como ficaria desta vez, você sabe o que aconteceu na última vez que Sophie me deixou.
Niall afirmou mantendo as sobrancelhas arqueadas e eu dei uma risada baixa, balançando a cabeça. Ele se espreguiçou, levantando do sofá.
-Acho que se contar, ela vai ficar brava, mas talvez te entenda. Mas se ela souber por outra pessoa, aí sim, pode dizer adeus.
-Se você não vai contar, ela não vai saber!
-Meggan sabe também, esqueceu disso? - ele disse como se fosse algo óbvio, mas eu realmente havia esquecido de tudo isso - E sabe lá quem mais ela contou sobre isso, ou se ela mesma não contaria para Sophie.
-Merda, eu não tinha pensado nisso.
Niall se aproximou e me deu um abraço desengonçado, e eu correspondi.
-Eu não vou contar, pode ficar tranquilo quanto a isso. Mas acho que devia contar, essa história vai escapar de seus dedos, Harry.
Afirmei e Niall se despediu. Como eu posso contar algo assim para Sophie? Eu jurei várias vezes, repetidas vezes que não tinha nada para contar para ela sobre aquele dia. Ela vai me dizer que tive muita chance para contar para ela e que eu estou errado, que sou um babaca e vai me deixar sozinho. Eu não sei como vou ficar sem Sophie. Parece estúpido isso, é apenas uma garota. Mas eu a amo, eu nunca senti isso, não sei sequer como lidar com isso, não sei o que dizer, como agir. É como se eu precisasse de ajuda para ser adestrado ou algo assim. Meu celular vibrou, me tirando dos meus pensamentos.
"Está tudo bem, Harry, tente apenas não aparecer na minha porta quando estiver daquele jeito. Amo você também. -S"
Ao menos não preciso esconder a noite de ontem dela, meu próprio corpo me levou até ela. Se estivesse um pouco menos bêbado, tenho certeza que não iria até ela, é o último lugar que eu iria. Eu sei que não meço as palavras quando fico alterado e talvez eu contasse toda essa merda para ela. Será que bêbado seria mais fácil? Por que estou pensando sobre isso? Preciso de mais tempo para contar a Sophie, não agora que a consegui de volta. Mais tempo com ela, precisamos ficar um pouco mais estáveis, ainda me sinto andando em ovos. E é uma grande merda. Meggan não pode contar para ninguém, ela não iria contar para ninguém. Será?
x Harry Styles
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...