Assim que o domingo teve início meu corpo inteiro sentiu o peso da noite anterior. Meus pés doíam e minha cabeça parecia ter sido atingida por um soco ou algo parecido. Tudo doía em meu corpo. Tomei um comprido para dor no corpo e preparei um café para mim, bem mais forte do que eu tenho costume de fazer. Talvez fosse necessário. A imagem de Harry acertando Brad não saía da minha mente. A forma como ele agiu exatamente como Sean agiu anos atrás com nós dois é apenas inaceitável para mim, não há nada que faça tamanha mudança entrar na minha cabeça. Queria ser capaz de entender como ele conseguiu se tornar alguém assim, e queria ser capaz de mudar tudo isso nele.
Voltei a dormir depois de um tempo e fiquei assim até a hora do almoço, que resolvi sair para comer no The Living Room, onde eu sempre gostava de levar meus pais quando eles, raramente, vinham me visitar. Assim que terminei de me arrumar juntei minhas coisas e a chave do carro para sair, e quando abri a porta, a única coisa que eu queria fazer era fechá-la novamente.
-Me desculpe, Sophie, ela me obrigou a trazê-la aqui - Niall disse, o tom suplicante me fez questionar o que estava acontecendo.
-Está tudo bem - eu olhei a mulher parada do seu lado - Querem entrar?
Eles afirmaram e deixei minha bolsa na mesa, assim como as chaves. Parece que meu almoço teria que esperar um pouco.
-Harry ligou para Tia Anne ontem, Sophie - Niall limpou a garganta e só então eu entendi porquê os dois estavam ali - Ela quer saber o que houve.
-Oh - eu olhei para Anne sem saber se realmente ela merecia ouvir o que está acontecendo e ela me olhou com doçura, como sempre fez - Anne, quero que saiba que eu sinto muito.
-Oh Deus, é realmente tão sério? - ela se ajeitou no sofá e eu sentei no sofá na sua frente - Estou tão preocupada com Harry, não o vejo há mais de um ano!
-Tia, precisa se acalmar, tudo bem? - Niall disse baixo, segurando a mão da tia.
-Harry está - eu hesitei, sentindo meu corpo pesar novamente - Harry está com andando com Sean.
-Sean? - ela perguntou confusa - Este não é aquele homem que...
Ela parou e então eu percebi que o desespero dela, era muito maior que o meu ou de Niall. Ela respirou fundo e Niall me olhou como se pedisse ajuda, eu apenas dei de ombros. Anne se levantou do sofá, andando devagar pela sala, o cabelo preso em um coque bagunçado, a expressão dura.
-Como isso aconteceu? - ela perguntou baixo.
-Eu não sei, Harry me tratou mal quando o encontrei uma vez e então, fui até Sophie - Niall afirmou, me fazendo fazer o mesmo.
-Harry não é mesmo, Anne - falei baixo e ela me olhou, os olhos cheios de lágrimas, a mão cobrindo a boca - Ele tem sido - as imagens da noite anterior me acertaram como um golpe forte - desagradável a maior parte do tempo.
-Não conseguiu ajudá-lo? - ela falou, o tom de voz subindo por seu desespero, neguei - Onde posso encontrá-lo?
-Não, Anne, eu não acho que isso seja bom - me levantei indo até ela - Me desculpe me intrometer assim, mas Harry não é a pessoa que você conhecia, não é o seu filho e nem o rapaz que eu namorei. Eu não o vejo mais ali.
Ela deixou uma lágrima escorrer e eu dei um passo para trás. Niall foi até ela e eles voltaram a se sentar no sofá. Ela chorava baixo, o olhar distante.
-Eu sei que ele pode ser ainda o Harry antigo, eu sei sim - olhei em seus olhos - Ele escreve agora, e tem uma garota nova e ela é realmente um doce - engoli seco - ela é provavelmente o que mantém Harry vivo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...