Capítulo 58

2.4K 187 65
                                    

Harry Styles

-E dizer o quanto eu ainda te amo, Sophie - meu olhos se encheram  de lágrimas e eu queria abrir a porta e sair correndo dali - O quanto eu - minha voz falhou, me denunciando completamente - eu queria ainda ser o cara que você amava. O quando eu queria que você me salvasse de tudo isso.   

A expressão de Sophie estava congelada em seu rosto, eu pude ver a lágrima descer devagar do canto do seu olho mas ela não pareceu se importar. Ela caminhou até mim e me abraçou com força, sua respiração forte fazendo seu pequeno corpo tremer em minhas mãos. 

-Me desculpe, Harry, eu sinto tanto tanto tanto. - ela segurou meu cabelo com força, o rosto em meu ombro enquanto eu consegui perceber que ela estava na ponta dos pés - Me deixe te ajudar, por favor, Harry. 

-Você não precisa me pedir nada, Sophie - segurei seu rosto a fazendo olhar para mim e ela tentou sorrir, mesmo ainda chorando - Você é a única pessoa que pode me tirar de tudo isso. 

Ela limpou as lágrimas e colocou sua mãe sobre a minha enquanto eu ainda mantinha seu rosto entre as minhas mãos. Como Sophie conseguia fazer isso comigo? Me deixar leve quando o peso em minhas costas é tão pesado. 

-Olhe, Harry - ela me puxou, sentando comigo no sofá - Eu não quero que fique bravo comigo, quero que entenda e por favor, por favor, concorde com isso, tudo bem? 

Afirmei confuso do que ela diria.

-Sua mãe está preocupada, ela veio até mim hoje - ela segurou forte minha mão, como se tivesse medo que eu saísse correndo dali - Ela quer te ajudar, e eu também quero te ajudar. Mas você precisa ser razoável sobre isso. 

-Sim - falei baixo. 

-Você sabe que - ela hesitou - que você precisa de tratamento sobre isso, certo? - afirmei, sabendo onde a conversa nos levaria - E sua mãe, ela -

A interrompi.

-Sophie, se querem me internar, vocês precisam aproveitar enquanto estou sendo agradável, exatamente agora - falei mais alto - E eu não vou ser um babaca sobre isso, eu sei que talvez não seja tão fácil como eu estou achando que vai ser, mas talvez - eu olhei em seus olhos - talvez seja a única forma de te ter do meu lado de novo, passando por isso. 

-Harry, está falando sério? - ela arregalou os olhos e eu afirmei novamente - Por favor, não desista disso enquanto eu ligo para a sua mãe, por favor, por favor! 

Ela se levantou rápido e revirou sua bolsa, procurando seu celular provavelmente. Ela fez sinal para que eu esperasse e saiu para a cozinha, pude apenas ouvir sua voz ao longe. Como as coisas seriam agora, se isso realmente acontecesse? Por quanto tempo eu ficaria internado? O que Sean faria? E Mini... 

Sophie voltou um pouco mais animada do que foi e eu tentei lhe dar um sorriso. Limpei a garganta e ela veio até mim. 

-Sinto muito por não ter sido um pouco mais agradável com você quando terminamos, Harry. Eu sei que tenho culpa nisso tudo.  - ela passou a mão no meu cabelo e sorriu de lado - Não se preocupe com o que vai acontecer, por favor, não há nada com o que se preocupar. 

Senti um arrepio passar por meu corpo e quis colocar um cigarro entre os dentes. Não. Não posso fazer isso. 

-Acha que vai doer? - perguntei baixo, a voz falhando como uma criança. 

-Eu não sei - ela negou - Mas eu espero que não. 

-Vai ficar comigo? 

-Sim.

-O tempo todo? 

A porta se abriu e por segundos todos os nervos do meu corpo pareceram acordar de uma só vez. O desespero me preencheu e antes que eu soubesse já estava de pé, querendo sair rápido dali enquanto minha mãe entrava com dois homens vestidos de branco. Me sinto como um animal agora. Sophie agarrou meu braço com força e segurou meu rosto.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora