Capítulo 52
- Eu estava pensando... Que lugar você gostaria de passar a lua de mel se pudesse escolher qualquer lugar do mundo? - perguntei de repente para Thomas quando me lembrei da conversa na véspera com a minha colega que estava para se casar e estava escolhendo um lugar para passar a lua de mel.
- Hey, de onde veio isso? - Thomas me respondeu com outra pergunta.
- Ah, é que hoje pela manhã estava conversando com a minha colega sobre isso já que ela tinha que decidir...
- Califórnia.
- O que tem a Califórnia?
- É onde eu gostaria de passar a lua de mel.
Eu simplesmente não acreditei quando ele disse isso. Parecia surreal de mais para a minha cabeça. Ele tinha acabado de falar o lugar que EU sempre sonhei.
- De onde você tirou essa ideia? - suspeitei que de repente alguém tivesse falado a ele sobre algum comentário meu e estaria supostamente se aproveitando disso, então resolvi investigar se era verídico o desejo dele ou não.
- Ué, sempre tive! Acho que a Califórnia tem o melhor que a natureza pode dar e o
que a vida urbana também... Tem praia, natureza, mas também correria, esse agito de buzinas e gente estressada de cidade grande. Eu gosto disso.
Ok, não teria como alguém dizer a mesma coisa que eu do mesmo que ele disse, a não ser que pensássemos iguais. Oh meu Deus! Ele pensa igual a mim, era como se ele lesse o meu pensamento. Eu estava em choque.
- O que foi? - Thomas reparou o meu silêncio repentino e provavelmente eu deveria estar com alguma expressão facial de perplexidade.
- Hmmm, nada só estava aqui pensando...
- levei minha mão lentamente na sua cintura e puxei para mim - Se por acaso você possui algum talento sobrenatural para pensar exatamente como eu, ou de me dizer o que eu gostaria de ouvir... - mordisquei a sua orelha levemente e beijei o pescoço dele.
- Hmmmm, eu não possuo, mas fico feliz de saber que vamos para o mesmo lugar então... - Thomas me pressionou contra o seu corpo com mais força e me beijou.
- Não é maravilhoso isso? - ele parou de me beijar de repente e esperou eu abrir os olhos para dar mais atenção ao que ele falava.
- O que meu amor... - porque os homens às vezes querem conversar em um momento tão ruim? Eu já estava em transe quando fui interrompida por ele e a sua vontade inoportuna de querer conversar em momentos, digamos, quentes.
- Não vamos precisar brigar para decidir a nossa lua de mel... Quando eu chegar lá, vou alugar um Mustang conversível e nós vamos passar a noite juntos dentro dele, de frente para o mar...
- Cala a boca! - comecei a rir, Thomas sabia que eu adorava praia e que mais do que isso, sempre gostei dos carros antigos porque os bancos da frente não tinham separações, e assim davam "mais possibilidades aos casais..." E um dia comentei isso com ele.
Eu o amava, com todas as minhas forças e com toda a minha alma. Ele era louco, e a loucura dele combinava com a minha.
E eu estava ali, sentada na areia com uma garrafa na mão olhando para o oceano iluminado pela lua. Faltava Thomas, faltava o Mustang. Faltava o amor para fazer isso ter se concretizado. Tudo que me restava agora eram aquelas palavras soltas jogadas para mim sem a menor intenção de serem reais ou com algum fundo de promessa honesta.
Ele mentiu e eu estava ali, sozinha como o meu sonho dizia que um dia estaria. Eu só não imaginava que depois que o conheci, aquilo tinha se tornado apenas uma parte do sonho, Thomas tinha começado a fazer parte também, porque agora tínhamos sonhado juntos e a segunda proposta era bem melhor que a primeira. E agora eu estava ali, metade feliz, e a outra parte com uma imensa escuridão tentando se apoderar de todo o meu ser.
Daria tudo para me ter de volta. Trocaria toda aquela felicidade que tive com ele por uma vida razoável, do que ter que passar agora por tanta dor e tristeza no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outono em mim
Romance" Eu adoro quando esquece teus olhos sobre os meus... " "Outono em mim" vem com todo sentimento que grita em nosso peito todos os dias, no sentido do outono que vem o vento e derruba todas folhas ao chão.. Que refletindo aos nossos sentimento tos, e...