Capítulo 1 😁

190 10 42
                                    

- você nunca ligou pra mim mesmo acha que me importo com o que você pensa? To pouco me lixando sua velha, você deveria morrer!

AFF não tenho paciência com ela que mulher insuportável só sabe repetir meu nome dizer que não faço nada, LÓGICO! Ela nunca gostou de mim e derepente quer se fazer de melhor mãe do mundo? Comigo e que não vai adiantar esse teatro todo.

Me troco e vou para a escola afim de esquecer tudo o que acabou de acontecer, minhas amigas também não demoram muito a chegar o que me faz ficar melhor, amo elas de verdade.

- nossa Alice o que está acontecendo com você amiga? Você esta pálida.- fala Bianca.

- É verdade amiga o que foi que houve? - diz Megan concordando.

Achei melhor dizer para elas pois são elas que me consolam nos piores momentos... Meu pensamento é interrompido por elas.

- Então? - dizem em uníssono.

- A como sempre a minha mãe, ela não se toca do que faz sabe me sinto muito chateada com ela...- sou interrompida por um beijo no pescoço e logo que sinto o cheiro do perfume posso dizer quem é.

- O..oi -gaguejo - tu..tudo bem? - ah não me julguem estou na frente do menino que AMOO e normal ficar assim.

- Tudo e você - diz ele com aquele sorrisinho de canto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, amo esse sorriso, bom nem preciso dizer que fico mega vermelha em ver aquele par de olhos cor de mel olhando pra mim.

- A Alice não está muito bem pra entrar e estudar que tal cabularmos aula só hoje para ela esfriar a cabeça? - diz Bianca e Megan concorda na hora.

O par de olhos cor de mel tem nome e é Ramon. Eu adoro olhar para ele me sinto tão completa, apesar de nunca nem ter ficado com ele o que estou providenciando é claro.

- Vamos Rah a Alice vai adorar ter você como companhia - A Bianca me irrita quando se aproxima assim dele. Mais tem razão vou mesmo adorar ele como companhia .

Saímos então antes que o sinal batesse e a diretora fosse chamar os atrasados descemos em direção a uma praça escolhemos dois bancos que ficavam de frente um para o outro.

Resolvi me sentar mais perto de Ramon, assim que me a próximo ele me abraça sinto um calor enorme invadir meu corpo meu coração acelera. Meus pensentos são interrompidos..

- Vamos ao banheiro comigo Bibi- diz Megan com aparência de estar apertada, e Bianca acente com a cabeça ambas deixam suas bolsas comigo e saem para um mercado proximo (único lugar que tenha um banheiro por aqui).

Olho para Ramon e o vejo pensativo viajando em seus pensamentos.

Decido quebrar o silêncio e começo.

- No que está pensando assim tão sério?- as palavras saem.

- Em nada - responde ele - só que... Queria saber se você sente algo por mim..

Sério que ele me perguntou isso? Não esta na cara! Fico encabulada de responder um óbvio sim e me faço de difícil.

- ah claro que gosto você e um excelente amigo - vejo seu olhar abaixar e sinto um pouco de decepção.

- olha pra mim?

Ele se vira e...
______________________________________

OLA MEU AMOREEESSSS

Estou mega feliz em estar escrevendo pra vocês

Estou aberta para comentários.

Bom e isso espero que gostem do primeirinho capitulo e já vou escrever mais podem ter certeza.

 Ahh e se você meu amigo leitor, tiver com o desejo de criar uma obra vá em frente, não desanime, ou se já está criando deixe aqui o nome para eu ler também.

Bjuuuusssss amo vocês meus leitores preferidos 😍😘


Fotos da Alice, Megan e Bianca  na mídia 😏

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora