Capítulo 31 ♥

14 1 0
                                    

- O que é isso! - digo aos berro claro.

Era o Johnny ele estava deitado em minha cama sem camisa!

- Oi meu amor, até que enfim chegou... Eu estou aqui porque quero passar a noite com você.

- Sai agora do meu quarto Johnatan! - grito.

- Não grita linda se não vai acordar todos da casa e não quero isso.

- Então some daqui cara! Quem te deu liberdade para entrar no meu quarto!

- O que está acontecendo aqui? - diz a Rebeca entrando no quarto.

- Porque de tantos gritos Alice - diz o Brand - O que esse louco ta fazendo aqui?

- Eu cheguei e ele estava ai deitado na minha cama! - digo e o Brand vai para cima dele.

O Brand pegou o Johnny pelo braço e o arrastou para fora, graças a Deus o Brand apareceu.

Quando enfim tudo se esclareceu tranquei a porta do meu quarto, dobrei meu joelho e agradeci pelo dia maravilhoso que tive e então adormeci.

Acordei cedo me levantei fiz minhas higienes, orei e então vi que o dia estava maravilhoso, me sentei na cadeira da varanda e comecei a apreciar tudo em minha volta, o dia parecia tao singelo e calmo, sentia uma brisa suave passear por meus cabelos, eu fecho os olhos e posso contemplar um mover espiritual maravilhoso. Obrigado Papai por essa calmaria tão suave que o senhor trouxe.

Eu desci e pedi para que a Krista me servisse o café, o Tyler estava na mesa também mas assim que terminou seu café se despediu e saiu.

Depois eu fui para o jardim e como sempre me sentei na macieira, ah aquele lugar era realmente um dos melhores em meu ponto de vista. Ali era onde eu me organizava, onde colocava as idéias no lugar, onde eu sentia o Espirito Santo de uma forma maravilhosa...

Pai, o que posso dizer se não agradecer por tudo que o senhor fez por mim? Eu nem sou digna mas o senhor ainda cuida de mim, obrigado Papai o Senhor e maravilhoso e eu te amo!

Naquele momento me senti como se num abraço que me envolvia, era uma presença divina esplêndida.

- Oi Angel, - agora todos me chamam assim - Já percebi que você ama esse lugar em. - disse o Tyler chegando até eu.

- Sim, aqui é onde eu me sinto melhor em toda essa casa. Aqui e tão calmo, tao sereno não ha explicação só amo estar aqui.

- Tem um lugar que eu gosto muito e sempre que preciso tomar alguma decisão ou preciso ficar sozinho eu vou lá, o único que vai neste lugar é o Jardineiro para deixar sempre limpo.

- Que legal Tyler, e eu posso conhecer esse lugar?

- Ah não sei... Eu nunca levei ninguém lá. - diz pensativo - ah tudo bem eu vou te levar.

Eu me levantei e então seguimos para o tal lugar, era realmente bem mais afastado da casa e eu nunca havia ido para aquele lado.

Chegamos a um lugar onde havia varias árvores e as mesmas formavam um caminho que dava a uma escada que estava coberta por folhas e suja.

- Está preparada para entrar no lugar mais magnífico de toda essa casa?

- Que exagero primo - digo dando risada.

Subimos a escada e eu não pude acreditar! Uau que lugar lindo!

- Meu Deus Tyler! Que lindo - digo maravilhada.

Lá havia flores de todos os tipos, cores e tamanhos tinha algumas pedras no chão formando um caminho, seguimos por esse caminho e lá na frente tinha uma estufa, entramos lá e...

😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Continua....

Salmos: 91.
9. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10. nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Deixe seu votinho aqui 👇🙈

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora