Matthew narrando
Me levantei e fui para a varanda do meu quarto encostei na parede e ouvi um choro, vi que vinha do quarto ao lado e fui lá.
Bati na porta e alguém veio abrir.
- Alice? O que você tem?
- Matt... Não é nada..
- Alih, pode se abrir comigo eu quero te ajudar.
Ela não aguentou e então me chamou para irmos ao jardim. Lá ela chorou muito eu a abracei e ela ficou ali por muito tempo, eu sentia algo estranho em mim, parecia uma corrente elétrica percorrendo meu corpo.
- Eu tento esquecer de tudo mas, tem dias que parece que tudo volta, todos os piores acontecimentos sempre voltam - diz em soluços.
Ela me contou toda sua história, me chocou muito quando me falou sobre seu pai, ela o amava tanto.
Depois de ela se acalmar eu a soltei, mostrei as estrelas para ela, ela ficou mais animada, e aquilo me alegrou, pude fazer uma das garotas mais sensacionais voltar a sorrir.
- Obrigado Matt, hoje você foi meu anjo. Você é um amor de pessoa - diz me fazendo ficar sem jeito.
- Amigos são para isso né? - digo e logo abaixo a cabeça, estou corado.
Aqueles olhos me encaram, eu realmente sou muito desligado como não pude perceber como ela é tão linda? Ela tem uma pele perfeita seus cabelos são lindos e esse sorriso? O mais perfeito que já vi... O que é isso Matt? Parece que está ficando bobo apaixonado? Claro que não!
- É... Vamos para dentro? - interrompo meus pensamentos.
- Sim vamos. - ela disse se levantando.
Voltando para o quarto só pensava na Alih, e em como ela era sensível, nunca havia conhecido uma garota assim como ela.
Sonho on:
Eu estava em um jardim muito lindo via uma macieira e me sentava debaixo dela quando derrepente ouço uma voz:
Matt? Filho, cuidado com minha perola! Ela é muito preciosa para mim, eu a escolhi a dedo pois queria a mais preciosa e a coloquei aos seus cuidados por acreditar em você, não magoe um coração tão puro e sincero como o dela.
Sonho off
Acordei confuso, o que queria dizer aquilo? Eu tenho certeza de que foi o Espirito Santo. Mais o que significa perola? Espera! Será que é a Alice?
Sim
Cara! Como pode? O Senhor está falando comigo?
Bom claro que não vou magoar a Alih, alias vou até ficar longe para não magoa-la.
Alice narrando.
Depois que falei com o Matt, me senti muito mais calma, ele realmente era um bom amigo.
Hoje eu me levantei muito disposta, orei, fiz minhas higienes depois abri a bíblia e li o seguinte versiculo:
Atos dos Apóstolos: 4. 12.
"E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos."Agradeço a Deus pela palavra e vou tomar café.
Mais tarde vou no escritório da vovó conversar sobre as meninas que aliás chegam hoje.
Minha vó deixou, claro, e eu fui me arrumar para ir busca-las. O Brand iria me levar e aproveitar para deixar o Matt em sua casa, seus país voltariam para a cidade hoje.
Mais tarde no aeroporto...
- Alih!
- Meninas! Bruno?
- É... Espero que não tenha problema Alih, recebi minha carta só ontem foi tudo na correria.
- Magina, tem lugar para todos naquela casa - digo dando risada.
O Brand nos levou para casa e depois foi para a empresa.
- Krista? Você pode arrumar um quarto para o senhor Bruno? Ele sera mais um hóspede. E claro apresente o quarto das meninas.
Eu fui para o jardim, lá no fundo do jardim tinha uma macieira e eu amava ficar lá, mas hoje quando cheguei vi que tinha alguém lá.
- Sophie, Alisha e Joe?
😄😄😄
Continua...
Salmos 147:3
"Só ele cura os de coração quebrantado
e cuida das suas feridas."Não esqueçam de comentar e de dar aquela ★
Bjo bjo 🐿
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...