Capítulo 28 💑

20 1 0
                                    

- Matt espera!

Ele se virou e ficou me olhando.

- Olha Alice, não precisa dizer nada, eu...

Eu o interrompo colocando o dedo em sua boca em sinal de silêncio.

- Um dia minha irmã praticamente me obrigou a ir com ela na igreja eu fui, eu estava me envolvendo com um garoto e uma irmã veio até a mim e disse que aquele relacionamento não iria durar porque não era da vontade de Deus e no outro dia a garota que dizia ser minha melhor amiga ficou com ele bem na minha frente. Aquela irma também me entregou uma outra profecia que não acreditei. Algum tempo depois quando voltei de uma viagem eu fui para a igreja, aceitei Jesus e então a pastora me abraçou.

Flashback on

- Filha você está no caminho certo, eu ainda vou honrar os teus. - ela faz uma pausa mais logo continua - você desacreditou da palavra de uma profeta mais assim diz o senhor para você! Chegará o dia em que o Matthew aparecera em sua vida e você entendera os planos de Deus para sua vida sentimental.

Flashback off

Depois de dizer tudo senti meu rosto queimar pude então deduzir que estava muito vermelha.

O Matt me abraçou e aquele abraço foi tão maravilhoso, parecia que não ia acabar, sentia seu coração acelerado assim como o meu. Parecia tudo um sonho.

Ele se afastou e ficou em minha frente.

- Porque você não me contou? - sussurrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque você não me contou? - sussurrou.

- Porque eu sabia que você não sentia o mesmo que eu.

- Eu, confesso que no começo achei que você era só uma amiga que veio para me ajudar mas o tempo ia passando e eu não te esquecia, quando ia dormir pensava em você e quando acordava o meu primeiro pensamento era você novamente. Então comecei a dizer para mim mesmo que não gostava de você mas, naquela madrugada eu... Eu descobri que é de você que eu gosto Alih.

Meu coração estava cheio de alegria, obrigado meu Deus.

- Ah eu sábia! - nos surpreendeu o Brand.

- É mano, acho que você tinha razão mesmo. - diz o Matt.

- Claro que tenho! Desde o começo eu percebi! Eai vai ser Alitthew ou Malice?

- Para Brand! - digo, mas ele não escuta!

- Ah então vai ser assim? Beleza Branolly - diz o Matt rindo da cara dele.

- Como assim? Quem é essa? - pergunto curiosa.

- Minha irmã Molly, ela e o Brandon tiveram um reencontro fantástico! - solta uma gargalhada enquanto fala - não é mesmo Brand?

- Ah parou mano! Você sabe que não é bem assim.

- Nossa você é irmão da Molly? Molly Carter?

- Sim, você conhece minha irmã?

- Sim! Eu estudei com ela assim que cheguei na escola, ela foi a única que falou comigo, espera faz todo sentido uma vez a Tiffany estava batendo nela por que ela contou a seu irmão que ela o traia, nossa como sou lerda - digo dando risada.

- É foi isso mesmo a Tiffany não aceitou que eu terminasse com ela e foi bater na Molly por ter me contado. Ela comentou que uma novata tinha ajudado ela e que depois fez amizade com a garota. Percebo que você realmente e um anjo, me ajudou, agora descubro que já ajudou minha irmã, você é real? - Ele diz dando um sorriso

- Sim - digo dando risada - Então o meu priminho está gostando da Molly?

- Para Alih! - diz ficando bravo.

Eu parei de brincar e comecei a explicar como esperar em Deus, e eles pareciam empenhados em saber. O Brand revelou que realmente gosta da Molly e falou que agora ele iria orar por ela.

O Brand saiu, nos deixando á sós.

- Alice Garcia - ele começa - você aceita orar comigo?

Meu coração acelerou eu estava certa de que tudo estava conspirando a nosso favor.

- Sim, eu aceito Matthew Carter.

Ele levantou e me abraçou muito forte me tirando do chão e me rodando.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Continua...

Hoje sem suspense 😘

Não esqueçam da

Comentem para eu saber o que estão achando.

Ahh me perdoem pelos erros ortográficos 🚫

Bjo bjo meus 🐿💕

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora