Alguns meses depois...
Estava tudo preparado para o casamento e sua anciedade era muito grande, eu confesso que também estava nervosa, a Rebeca era a noiva mais linda que já vi.
A igreja estava linda o salão com uma decoração perfeita seu longo tapete vermelho tinha pétalas em seus cantos em cada fileira um arranjo de rosas o altar estava decorado também com um pano de renda Branco estava maravilhada com tal perfeição.
Enfim a noiva entra, vejo o Bruno passar uma mão na outra simbolizando um nervosismo ele da alguns passos de um lado para o outro até encontrar a noiva.
um ano depois...
Estava chegando o dia... Molly e Brand, Rebeca e Bruno, Jake e Sophie, Joe e Alisha, Ramon e Bianca, Meg e Fernando. Esses seriam os padrinhos do meu casamento.
Estava tão nervosa, estava tudo pronto e hoje é dia de cuidar somente de mim mas eu quero que tudo saia perfeito então fico a todo momento revisando tudo.
Fui até a macieira fiz uma oração e em seguida fiquei recordando de varias coisas, me lembrei do dia em que aqui nessa macieira eu revelei ao Matt sobre a profecia, e que o Brand revelou que realmente gostava da Molly, ensinar a eles o que é a espera como esperar em Deus como orar por alguém, e como valeu a pena ensina-los...
Lembrar que passei por tantas coisas, tantas dificuldades algumas por ser rebelde e não escutar a Deus, outras porque era preciso mas o melhor de tudo foi estar aqui hoje vendo tudo que Deus preparou para o meu futuro se concretizar e o melhor ainda ter tantas coisas para acontecer, ontem tudo era para o futuro, hoje e para que o presente se realize...
(...)
- Vamos? - tyler chega em meu quarto para irmos para a igreja.
- Vamos - Respiro fundo me levantando da penteadeira.
Ao chegar lá tio Andrew estava me esperando para entrar comigo.
Abriram-se aquelas grandes portas e então começamos a caminhar lentamente entrando no salão gigantesco, olhei para frente e vi o Matt e como ele estava lindo, não consigo descrever talvez pela emoção que brota dentro de mim.
- Cuida bem dela rapaz! - sussurra tio Andrew ao entregar minha mão ao Matt.
- Concerteza vou cuidar - ele responde depositando um beijo na minha testa - esse e o último prometo - sussura.
O pastor Ben começa a cerimônia, ele fala palavras muito bonitas e então chega a hora dos votos Matt pedi permissão para entoar seus versos.
- Ah esse dia foi marcado por Deus, Ele já sabia exatamente o que eu queria! Um dia em oração eu pedi para que Deus me abençoasse com uma mulher que me entendesse que me fosse amiga, companheira e acima de tudo verdadeira mas Deus gosta de nos surpreender e ele me Deus muito mais que isso - uma lagrima escorre, ele estava emocionado mas continuou - quando eu precisei só de um abraço você me abraçou e mesmo assim eu não dei valor lembra? Aqui mesmo nesta igreja eu chorei no ombro de uma estranha... há si eu pudesse naquela época imaginar que um dia estaria aqui na mesma igreja com aquela estranha mas dessa vez para compartilhar meu sobrenome e dividir o resto da minha vida com ela... Depois de alguns anos eu vi ela novamente no parque e como poderia imaginar que ela me reconheceria, apesar de a ter reconhecido desde quando avistei ela de longe... Bom mas para não ser infadonico, depois de tudo que vivemos hoje estamos aqui, e eu te prometo que eu dedicarei a minha vida para te fazer feliz estarei contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.
Lágrimas escorriam de minha face embargadas de uma alegria imensa enquanto ele colocava a aliança em meu dedo.
- Pois é quem diria que aquele garoto grosso que logo depois de eu ter rompido uma barreira que foi a timidez iria me tratar mau e ainda sair igual louco da igreja... mas eu orei por ele quando voltei ao culto pedi para Deus guardar sua vida mas nunca imaginei que iria vê-lo novamente e muito menos que iria o incentivar a ir para um retiro... e aquele retiro quando Deus me fez lembrar de uma profecia que para mim nunca iria acontecer mas... aqui estou eu me casando com a profecia... confesso que levei um susto pois assim que Deus me fez recordar você apareceu e pra mim foi uma surpressa... Eu não queria me deixar convencer de que era você mas depois chegou um dia em que Deus avisou a ti porque sabia que eu não iria ter coragem de me abrir sem saber se você também sentia o mesmo e foi por isso que naquela macieira você veio me contar e depois daquilo a nossa vida desandou e hoje estamos aqui! Eu quero sim passar o resto da minha vida com você e te fazer feliz estar contigo em todos os momentos bons e ruins, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até o ultimo dia de nossas vidas.
- Bom se ambos estão de acordo eu sei que o Matt está louco por esse momento eu só queria dizer que para mim vocês são meus filhos pois amo os dois e respeito todo o Sacrifício que fizeram... o noivo... pode enfim beijar a noiva!
Enfim chegou o momento, o Matt me beijou foi um beijo suave de muito amor e parecia que não iria acabar mais...
- Ei talvez você pense "comigo nunca vai ser assim eu nao sirvo para o romance, o amor, acho que meu chamado e semelhante ao do apóstolo Paulo ser solteiro (a)" eu quero te dizer quem disse que para mim foi facil? Me afastei de Deus, me envolvi com pessoas erradas, Perdi meus pai não por erro meu pois nem uma folha cai da árvore sem a permissão de Deus e se Ele permitiu e porque era preciso, por fim pela graça de Deus pude voltar ao seus braços mas ainda perdi minha mãe vim para um país totalmente estranho para hoje ter um final feliz. O Deus que eu e você servimos é um Deus grande um Deus que realiza sonhos! Volte a sonhar se você ja desistiu de sonhar com sua festa, seus votos, seu vestido... Eu te digo volte a sonhar Deus vai realizar seu sonho!
Bom agora sim posso dizer...
FIM❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...