E na semana seguinte...
Bruno narrando:
A semana passou muito depressa, nem posso acreditar que depois de amanhã é o natal!
A Ana e o Anderson chegam hoje, a ultima vez que os vi eramos crianças e hoje já terminei o ensino médio nem acredito como será que eles estão? Eu vou com o tio Augusto buscar eles e a irmã da alih também.
Eu acordei bem cedo então levantei tomei um banho coloquei uma camisa branca e uma calça jeans depois voltei para a cama e fiquei deitado.
A Alice, é uma garota tão diferente como pode ser tão gentil, bonita, simpática, frágil e também marrenta, Ela é bem estrovsrtida e maluca. Eu não sei o que deu em mim de querer dar um beijo nela no jardim outro dia, sou um imbecil e ela vai ficar achando que gosto dela e na verdade eu não gosto, ela parece ser uma boa amiga e só isso! Espera! Porque estou pensando nela? Bruno para com isso você não está apaixonado por ela, não mesmo!!
- Bruno? - ouvi meu tio chamar.
- Bom dia tio, já vamos? - disse abrindo a porta.
Então saímos e como era bem cedo ninguém havia acordado ainda, quando saímos fechamos a porta e seguimos para o carro da minha mãe.
- me diz Bruno, o que você acha da Alice?
- Eu? Bom acho ela bem legal tio porque? - Respondi desconfiado.
- Eu vi o dia que estavam no jardim e vi o clima que envolvia vocês - disse dando um sorriso.
- Não tio você entendeu errado! - fiquei super envergonhado - naquele dia ela estava lá fora sozinha e eu desci para beber agua quando a vi e fui lá chamar ela só isso.
- Ah pensei ter visto algo a mais como um rosto encostando no outro - ele não se contia e dava risada.
- Ah tio para, eu não fiquei com ela. Ela não deixou eu beija-la, disse que não queria e que se fosse para ficarmos juntos Deus decidiria e que não queria estragar nada por precipitação nossas.
- É, que legal ela sabe bem o que quer.. Sabe Bruno ela tem tudo para ser uma perdida na vida mais mesmo assim ela ainda prefere estar certa, depois que o pai dela faleceu a mãe dele a despreza muito mais do que antes e ela faz tudo sozinha se cuida sozinha não pode contar com sua mãe para nada e nessa viagem ela poderia muito bem ficar com você ou com seus amigos mais ela preferiu ir para a igreja com as meninas e ela não ia a igreja.
Fiquei pensativo depois que meu tio falou tantas coisas de Alice e percebi que temos uma história parecida. Quando eu voltar vou conversar com a Alih vou perguntar mais sobre sua vida e se abrir com ela também.
Enfim chegamos no aeroporto, demoramos um pouco mais por causa do trânsito, entramos e então esperamos eles chegarem e demorou um pouco também.
- Pai!
Ouvi essa voz e logo meu tio se virou e então pude deduzir que era a Ana, mas nossa como ela cresceu, e ficou linda.
Vi o Anderson e ele não mudou muito só cresceu, e a outra acho que é a irmã da Alih, ela fala com o tio e depois vem em minha direção para me cumprimentar.
- Oi prazer Rebeca - ela diz dando a mão.
- Prazer Bruno - respondi.
Ela era muito linda era alta tinha um cabelo castanho, e seu sorriso era encantador.
No caminho de volta a Ana não parava de falar sobre o acampamento.
Alice narrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
روحانياتComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...