Capítulo 32 ❣

14 1 0
                                    

Lá havia flores de todos os tipos, cores e tamanhos tinha algumas pedras no chão formando um caminho, seguimos por esse caminho e lá na frente tinha uma estufa, entramos lá e...

- Pastor Ben? A paz do senhor - digo estendendo a mão para ele e o mesmo consenti.

- Tudo bem senhorita Alice?

- Tudo sim e o senhor?

Então nos comprimentamos e o Tyler nos convidou para entrar na estufa. Aquele lugar era lindo! Eu estava realmente maravilhada com tudo.

- Então Alih, a sua vinda aqui não é atoa, eu e o pastor Ben queríamos falar com você e achei melhor que fosse aqui para não ter interrupções.

- É Alice, eu queria muito falar com você antes de qualquer coisa, queria dizer que eu realmente não confio em mais ninguém para isso.

- Eu estou ficando preocupada...

- Não precisa se preocupar, eu só tenho uma proposta para você. Não vou mais fazer suspenses. Você sabe que nosso grupo de jovens esta sendo liderado pela pastora certo?

- Sim.

- Então, so que a pastora tem muitos a fazeres e acaba não tendo tanto tempo assim para os jovens, eu não quero ver os jovens abandonados então eu comecei a orar pedindo para Deus alguém que estivesse realmente diposto a cuidar deles, que tivesse carinho com eles, e no dia anterior quando você veio conversar comigo eu reparei que você realmente é uma jovem compromissada e perguntei a Deus porque não você para liderar os jovens da nossa igreja e Ele me respondeu, o Espirito Santo disse que sim, você é alguém que tem agradado a Deus em suas atitudes, olhe a sua volta olha a sua familia cada um que hoje está na presença Dele foi por causa de muita oração sua. E há muitos jovens por ai que precisam de alguém disposto a não desistir deles a se preocupar com eles. Sem mais delongas você aceita esse chamado de liderança?

Aquelas palavras de imediato me assustaram mas eu concordo com o pastor e varias vezes eu já havia conversado com a pastora para irmos evangelizar ou fazer coisas diferentes da nossa monotonia então porque não? Se realmente vem de Deus eu não posso negar.

- Tudo bem pastor, eu aceito sim. Vai ser um imenso prazer ter o privilégio de instruir os jovens.

- Ah Alice, ontem eu fui orar assim que você e o Matt, a sua irma e aquele rapaz saíram e eu vou precisar conversar com você e o Matt depois ok? Eu preciso dizer algo da parte de Deus.

Ih... O que será que o pastor queria dizer? Ai meu Deus da a até um frio na barriga...

- Tudo bem pastor.

- Alice querida, você já pensou em ser uma obreira?

- Não pastor, eu gosto de ajudar a obra mas nunca pensei nisto.

- E o que você acha de dar mais este passo? Eu acredito que é uma oportunidade bem considerável, você precisa dar um passo na sua vida espiritual pois são degraus que você precisa subir para chegar onde Deus quer que chegue.

Eu gostei da ideia, nunca havia pensado por este lado, eu então disse que sim.

O Tyler ficou bem feliz e disse que iria me ajudar no que fosse preciso. Ele é meu primo mais velho e um dos primeiros a se converter, eu e ele não somos muito de ficar conversando até porque ele trabalha e fica na empresa o dia todo mas quando ficamos juntos conversamos por horas. Falando em horas como o tempo passou rápido!

- Nossa olha a hora! - digo olhando o relógio do celular.

- É verdade! - exclama o Tyler.

O Tyler estava atrasado para o trabalho então saímos daquele lugar maravilhoso e seguimos de volta.

- Pastor Ben, que prazer tê-lo em minha casa - diz a vovó.

- O prazer é meu senhora Adriana, como está as coisas?

Eles saíram conversando e eu fui lá para dentro.

Hoje eu to me sentindo diferente... Não sei porque mas estou tão feliz...

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

Continua...

🎵 ah alegria do senhor e a nossa forçaaaa

Deixa seu like ? 🙄🙄

Será que você poderia comentar sobre o que achou desse capítulo? 😉

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora