Aquilo me fez olhar seria para ela. Porque eu havia ficado estranha?
Eu não a respondi e ela também não falou mais nada ficou lá olhando o garoto.
- Vamos lá ver o garoto? - disse toda animadinha.
- Não, se quiser vá você eu to ocupada ainda tenho algumas coisas para resolver.
Ela logo desceu, claro que ela iria descer.
Bateram na porta e meu coração acelerou... Será que é o Brand e o Matthew?
- Alih! Até que enfim te achei.
Ah era o Johnny, amigo do Jake que gostava de me encher a paciência.
- Porque estava me procurando?
- Pra dizer que eu também vou nesse retiro.
- Ta bom Johnny então até daqui a pouco estou ocupada agora.
- Ok até mais tarde coisa linda.
Esse garoto me tira do sério! Ele é filho de um representante da minha vó e acha que pode tudo! E diz que um dia irá casar comigo só se for no sonho dele.
Enfim chegou a hora de ir. Meu coração acelerou enquanto descia a escada e ficou ainda pior quando vi o Mattew lá embaixo.
- Vamos garota? Todos já foram para a van só está faltando nós. - Ele diz dando um sorriso de canto super fofo que me faz corar na hora.
Chegamos na igreja e esperamos o ônibus que iria levar todos, vi que o Matthew estava com um semblante triste.
- Você está bem? - digo.
- Sim, e que essa igreja me traz muitas lembranças. Ah não... E a Tiffany.
- Você conhece ela?
- Sim ela já foi minha namorada.
- Ah - digo e abaixo a cabeça.
- Porque ficou assim?
- Assim como?
- cabisbaixa... - diz me olhando atentamente.
- Nada... É impressão sua.
O ônibus chegou e eu logo entrei, todos ficaram juntos e só eu e o Matthew ficamos sozinhos então ele sentou perto de mim e não disse nenhuma palavra o caminho todo.
Quando chegamos lá os monitores colocaram as mulheres de um lado e os homens do outro, fomos ao nossos quartos e eu fiquei com a Rebeca, a Jolie e a Mari uma garota do grupo de Jovens.
Depois de guardar nossas coisas fomos para a primeira ministração. O pastor pregou sobre voltar para os braços do Pai ele disse que as vezes estamos tão acomodados na presença de Deus que esquecemos da verdadeira essência de adorador e fez o apelo para quem queria voltar aos caminhos de Deus e também quem queria se concertar foi quase todos lá na frente fizemos uma oração e foi muito bom, vi que o Matthew estava lá na frente, ele estava chorando muito foi lindo.
Depois da ministração fomos ao refeitório fazer um lanche, depois poderíamos ficar a vontade pois não teria ministração.
Eu fui para o quarto, tomei banho e voltei a explorar o lugar, era tão sossegado que era fácil se desligar de tudo e se conectar com Deus. Havia um lago muito lindo.
Me sentei ali e fiz uma oração.
Pai que esse momento possa ser de extrema comunhão contigo, que eu venha estar calma e tranquila assim como esse lago.
É chegada a hora da honra na tua vida.
Eu havia tido um momento com o Espirito santo ele era tão especial.. Isto me fez ver que Ele é uma pessoa, que responde as nossas orações mas só pode nos encontrar quando estamos vazios de nos mesmos para ser cheio Dele.
Filha... Sabe o que significa essa aceleração repentina ao ver uma pessoa?
Não senhor eu não sei.
No mesmo instante eu tive um Flashback.
Flashback on:
Vejo uma mulher vindo em minha direção ela começa:
- O senhor manda te dizer que os planos dEle na sua vida só estão começando não pense você que vai dar certo esse relacionamento por que não vai! - ela me abraça e continua agora cantando em meu ouvido - não fique enganando seu coração não fique enganado o coração de ninguém não fique iludindo pra não se iludir o que você planta aqui vai colher logo ali, Deus não tem compromisso com inconseqüente mais ele abençoa quem e paciente que pra chegar...- ela para quando percebe que estou chorando e diz bem baixinho no meu ouvido - você ainda não viu nada, essas são as primeiras lagrimas, um dia você vai ver um rapaz de nome Matthew esse sim e seu varão não adianta se enganar com Lucas, Ramon, Luíz.. Esses são apenas laços do diabo para que você não chegue onde Deus quer que chegue mais Ele diz hoje que ele entra nessa situação e hoje cai por Terra todos os planos do diabo pra sua vida mais ele só precisa de um passo seu.
- Filha você está no caminho certo, eu ainda vou honrar os teus. - ela faz uma pausa mais logo continua - você desacreditou da palavra de uma profeta mais assim diz o senhor para você! Chegará o dia em que o Matthew aparecera em sua vida e você entendera os planos de Deus para sua vida sentimental.
Flashback off.
Ai meu Deus! Agora tudo ta fazendo sentido.. Mais ai Papai... Confeço que deu um frio na barriga agora, e um sentimento.. Acho que é medo... Ai Jesus!
- Oi, porque ta aqui sozinha?
Eu Levei um susto!
_&_&_&_&
Continua...
Quem sera que é???? 😂
Comentem aqui mozamores
★ Não esqueçam da ★
★★★★★★
Bjo bjo meus 🐿
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...