Capítulo 21 💮

13 1 0
                                    

Espera! O que é aquilo?

Vi a garota que esbarrei mais cedo, acho que é Tiffany o nome dela, ela estava batendo em uma garota, eu não pensei duas vezes e fui lá.

- Ei para! - disse segurando seu braço.

- Agora a novata vai querer dar uma de super-heroina? Sai daqui! Ela merece.

- Não! Já disse para parar! Você não é ninguém para bater nela!

Ela me ignorou chamou seu grupinho e saíram rindo de mim. Abaixei e levantei a garota do chão.

- Você está bem? - pergunto.

- Por que fez isso? Agora sim vou ser motivo de piada nessa escola!

- Eu só queria ajudar...

- Poderia ter ajudado muito mais se só estivesse na plateia como todos!

- Olha me desculpa, mais eu não iria gostar que ninguém me batesse mais se você gosta então fica ai apanhando de todos! - não pude conter.

Sai de lá e deixei a garota falando sozinha, como pode uma pessoa gostar de apanhar?

Talvez ela não goste. Você não sabe o que se passa, não julge.

É verdade... Me perdoe senhor. Talvez seja medo, e se a tal garota não parar de mecher com ela? Como pude ser boba assim.

- Olha... Me perdoa por ter falado daquele jeito, - diz a garota chegando a mim - a Tiffany é minha cunhada, mas ela estava ficando com outro garoto e eu contei para o meu irmão por isso ela me bateu.

- Não, eu que peço perdão. Eu não tinha o direito de me intrometer na briga de vocês.

- Não serio eu agradeço, acho que se você não tivesse a interrompido ela iria me matar.

- Não sei o que dizer... Mas não aceite isso na sua vida. Se você aceitar agora ela sempre vai vê-la como inferior.

- Obrigado. Ah nem me apresentei.. Meu nome é Molly.

- Prazer, Alice.

O intervalo acabou e voltamos para a sala, todos estavam comentando sobre o acontecido e para minha surpresa a Molly era da mesma sala que eu.

A Jolie e seu grupo de amigas não falavam mesmo comigo então a Molly sentou ao meu lado.

As aulas passaram depressa, e logo acabaram. Eu peguei minhas coisas e fui embora a molly se despediu mais logo chegou alguem e a chamou. Não podia acreditar! Era o garoto da igreja.. Sim era ele não me esqueceria de alguém tão grosso como ele.

- Vamos Molly o motorista já ta esperando a um seculo menina. - ele grita com a Molly.

- Nossa maninho quanto amor. - diz ela debochando.

- Ah não começa!

- Tchau Alih, até amanha - se despediu.

- Tchau Molly.

Quando o garoto me vê ele fica parado olhando como se estivesse lembrando mas logo continua a descer as escadas e ir para o carro puxando a molly pelo braço.

No carro a Jolie me dizia que Molly sempre foi a nerd que ninguém gostava de conversar e me aconselhou a ficar longe. Claro que não ah ouvi por nunca iria menosprezar alguém.

O resto do dia fiquei em casa sem fazer nada no quarto, e assim se resumiu muitas tardes minhas. Chegava da escola colocava a bolsa no lugar e deitava.

Duas semanas depois no intervalo a Molly me disse que ela iria ir embora, para outra cidade, aquilo realmente me entristeceu. Ela disse que iria na outra semana, já! Eu não acreditei muito mais fazer o que né...

Chegou o dia do meu batismo e eu realmente fiquei muito feliz. Todos foram também a vovó, tia Ellie, Krista, os jovens, a Rebeca e a Jolie.

Foi muito impactante para mim agora me sentia ainda mais perto de Deus. Era maravilhoso, antes eu achava que me batizar seria uma obrigação de nunca mais fazer coisas erradas mais não é assim, e a melhor decisão que alguem pode ter, e o jeito mais lindo e carinhoso de dizer que Deus está em primeiro lugar em nossas vidas.

Os dias iam passando e eu cada vez ficava mais sozinha, a Reh agora fazia faculdade e trabalhava quase não tinha tempo para mim e eu a entendia mais era tao ruim... Meus primos não gostavam de mim e a Jolie já não dava atenção também ela me ajudava em algumas coisas porém era mais apegada a suas amigas e então eu ficava sozinha.

E então assim foram meus dia Mais Uma Vez sozinha...

💔💔💔

Olá meus 🐿 eu disse que amo esquilos? Bom eu amo esquilos 😍

Enfim...
Está ai mais uma capitulo, vou dar um super pulo na historia Ok? Espero que gostem...

Ahh, quase esqueci Molly na mídia.

Comentem e dêem aquela ★.. Obrigadinho amo vocês 😘

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora