Capítulo 13 😌

24 3 2
                                    

- Você não vai acreditar... - ele falou.

Ai meu Deus! Meu coração gelou, as mãos soaram eu fiquei uma pilha de nervos ele me olhava eu sentia uma resposta negativa.

- Ela fez o teste... E sério não sei como mais ela não está gravida! Eu to muito feliz.

- Quase morro do coração seu louco! Graças a Deus, agora vê si não comete o mesmo erro, seu doido - disse abraçando ele.

Depois de conversar bastante com o Andy subi para o quarto tomei banho dobrei o joelho e orei agradecendo pelo dia e também por a garota na estar grávida, mesmo que seja uma vida ela não merecia nascer em meio a desunião dos pais e o Andy nunca ia amar essa garota pelo que o conheço, então foi melhor assim...

(...)

Os dias passaram voando nem podia acreditar que amanha já estaria partindo de volta para São Paulo. Dentro de mim havia uma grande tristeza aqui era tudo tao bom parecia um sonho e agora infelizmente desse sonho vou acordar e voltar para minha vida de sempre.

- Ai amiga não vai não... Fica comigo não me deixa - A Abella veio me abraçar chorando.

- Ai para Bella, não faz isso que fica pior. Se eu podesse concerteza ficaria.

Não consegui segurar e acabo chorando junto com ela. A Abella por mais doidinha que seja é muito amiga e me ajudou muito aqui.

- Ah meninasss! Parem com isso vou ficar muito triste também - veio a Rebeca abraçando agente.

Já era quase hora de ir para o culto de jovens, então fui me arrumar. Tomei banho coloquei uma blusinha roxa, uma saia de sintura alta preta e uma sapato de salto alto, deixei o cabelo solto.

- Nossa você está muito linda - disse a Adelya entrando no quarto.

- Para que vou fica com vergonha, mas obrigado - Dei um sorriso singelo.

O culto foi muito lindo, parecia que aquela palavra era justamente para mim o líder dos jovens pregou Romanos 8:28.
" E sabemos que todas as coisas contribui juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito"
Ele falou que cada um tem um propósito e que as vezes não entendemos o porque de cada situação o porque de muitas coisa mas mesmo assim temos que agradecer a Deus por cada momento e situação em nossas vidas porque temos um proposito.

No fim do culto todos vieram abraçar eu a Rebeca, a Ana e o Andy fizeram uma surpresinha para nós.

Vivi um dia maravilhoso parecia que estava em um filme ainda para ficar mais emocionante na volta para casa começou a chover e claro que ficamos na chuva porque somos diferentes foi muito bom tudo aquilo.

No outro dia minha tia foi chamar agente cedo para descer as malas e irmos embora. Não estava acreditando já desci chorando claro as meninas não me largavam eu não aguentava aquilo era muito triste. 😭😭

Mas chegou a hora, me despedi de todos a Núbia me deu uma lembrancinhas disse que era para sempre lembrar deles e quando abri era um porta - retrato com nossa foto no ano novo, claro que chorei ainda mais né, o Bruno parecia que não ia me soltar mais eu vi seus olhos cheios de lagrimas mas ele não chorou, as gêmeas claro já estavam chorando e eu junto. Não conseguia parar.

Chegamos ao aeroporto fizemos o check-in e esperamos o nosso vôo.

Senhores passageiros o vôo 573, sairá dentro de 10 minutos.

Nôs levantamos pegamos as malas e estávamos indo mas...

- Alice!

__,,__,,__,,__,,__,,__,,__,,__,,__,,__,,__,,__

Olá meus 🐿 (acho super fofo esquilos 😍)

Ahhh próximo capitulo prometo surpresas para Alice 👏👏👏

Sei que sumi por um tempo mais estou aqui de volta, 🎉🎇🎆

Papoquem nos comentários!!! E não esqueçam daquelas

Amoo vocês 😘

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora