Havia pétalas de rosas formando um caminho que levava até um coração feito das mesmas e o Matt estava lá dentro, o caminho tinha frases escritas em pequenas placas, olhei para a macieira e lá havia fotos penduradas por fitas e por fim nos pés da árvore tinha um buquê de flores e uma caixa de bombons em forma de coração.
Enfim cheguei até o Matt que aliás estava muito bonito com uma calça jeans uma blusa de cor escura e uma jaqueta azul escuro estava muito elegante.
- Você lembra que foi aqui que tudo começou? - ele falou pegando na minha mão.
Flashback on:
O Matt me abraçou e aquele abraço foi tão maravilhoso, parecia que não ia acabar, sentia seu coração acelerado assim como o meu. Parecia tudo um sonho.
Ele se afastou e ficou em minha frente.- Porque você não me contou? - sussurrou.
- Porque eu sabia que você não sentia o mesmo que eu.
- Eu, confesso que no começo achei que você era só uma amiga que veio para me ajudar mas o tempo ia passando e eu não te esquecia, quando ia dormir pensava em você e quando acordava o meu primeiro pensamento era você novamente. Então comecei a dizer para mim mesmo que não gostava de você mas, naquela madrugada eu... Eu descobri que é de você que eu gosto Alih.
Meu coração estava cheio de alegria, obrigado meu Deus.
- Alice Garcia - ele começa - você aceita orar comigo?
Meu coração acelerou eu estava certa de que tudo estava conspirando a nosso favor.
- Sim, eu aceito Matthew Carter.
Ele levantou e me abraçou muito forte me tirando do chão e me rodando.
Flashback off.
- Sim... - suspirei.
Aquele foi um suspiro de saudade de um dia muito feliz.
O Matt fez um sinal com a mão e chegaram os filhotes eles tinham algo na coleira, ele se abaixou e pegou então como um verdadeiro cavaleiro de joelho ele começou.
- Alice Garcia - ele faz uma pausa olhando atentamente para cada detalhe em mim - você aceita namorar comigo?
Não dá para explicar o que está acontecendo comigo neste momento é uma explosão de sentimentos!
- Sim, sim, é claro que aceito!
Ele se levantou colocou a aliança nas minhas mãos e ficou parado em minha frente e então me beijou na testa, foi o melhor beijo, melhor abraço, melhor momento que tive com o Matt estava parecendo um sonho do qual não quero acordar de jeito nenhum!
Ouvi palmas, assobios, gritos, eu me senti a mulher mais feliz do mundo!
- Parabéns casal! - disse Vovó.
- Uhuul até que enfim - dizia em gargalhadas a Molly.
- Minha menininha cresceu - Rebeca se pronunciou em meio lagrimas de felicidade.
- Obrigado a todos - digo muito envergonhada.
- Pra você amor - Matt me entregou um buquê de rosas.
As pessoas começaram a entrar novamente até que só sobrou eu e o Matt.
- Eu achei que você tinha desistido de mim. - digo olhando para ele.
- Como poderia desistir da garota que mudou completamente a minha vida?!
- Eu te amo! - digo colocando minha cabeca contra o seu peito.
- Valeu a pena esperar por você! - ele continua - Você se lembra que disse que nosso primeiro beijo seria especial?
- Sim...
- Eu gostaria muito que ele acontecesse apenas no altar... quero te cortejar, eu sei que a vontade e muito grande mas acho que poderiamos suportar mais um tempo... O que você acha?
- Será que estou em um sonho? Você é real?
- Você nao gostou da ideia?
- Não! Eu amei! - vi sua expressão sendo aliviada - Eu acho essa ideia muito carinhosa.
Achei aquele pedido muito inusitado, mas gostei me pareceu mais uma prova de amor afinal sao poucos os casais que querem ficar juntos sem se beijar.
Será que Deus pode eternizar esse momento? Ah como estou feliz!!!!
Mais tarde...
- Os pombinhos aceitam jantar com o resto da família? - krista veio nos chamar.
- Vamos sim - respondi.
Entramos e não acreditei em quem estava lá!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Muito amor envolvido neste casal não e mesmo?
Então vamos para o proximo ❤😍
➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...