2 anos depois...
Estive por muito tempo dizendo que estava sozinha mas o tempo que estive sozinha foi o tempo que Deus esteve tratando em mim o tempo em que passei as piores provas da minha vida. Foram dois longos anos sozinha, sem amigos, sem a minha familia, dois anos que também teve vitorias como a minha vó aceitar Jesus meus primos e dois tios, sim tudo isso aconteceu em dois anos.
Hoje parece que o dia amanheceu mais lindo abri a janela, uau que sol lindo, tudo estava favorável a um dia maravilhoso e abençoado, acordei muito mais disposta e leve.
Brandon veio me chamar para irmos ao parque. Ele é tão legal... Como nunca reparei no primo maravilhoso que tinha?
Eu e o Brand ficamos muito amigos depois que ele se envolveu com uma garota que só fez mau para ele. Eu pude ajuda-lo e também pude ver Deus trabalhando na vida dele.
Hoje iremos a um retiro eu, a Reh, a Jolie, o Tyler e o Brand. E um retiro para jovens, to mega anciosa! Vai ser muito muito legal!
O Brand me chamou para ir ao parque antes de irmos para a igreja disse que precisava de mim, to curiosa.
Alguém bateu na porta fui abrir e era o Brand.
- E ai Alih ta pronta?
- Estou sim - digo dando um sorriso.
Ele foi me explicando até chegarmos no parque.
- Então Alih... E que hoje um amigo meu está voltando para a cidade e ele ta precisando muito de Deus. Ele se envolveu com drogas e agora se arrependeu e está tentando sair dessa vida e eu quero ajudar por isso te chamei para que me auxilie.
- Mais claro que eu ajudo! E acho super legal essa sua atitude Brand.
Chegamos e ele ligou para a pessoa e então sentamos em um banco enquanto esperávamos.
- Ele já vai chegar - disse eufórico.
Esperamos um pouco e nossa, que garoto lindo! Alice! Para com isso menina. E dessa vez meu subconsciente estava certo.
- Brand! - disse o garoto.
- Matt. - Meu primo não conseguiu disfarçar a alegria em ver o rapaz.
Espera, eu acho que lembro desse nome... Ah deixa pra lá nunca fui boa em gravar nomes.
- Essa e minha prima Alice. - diz nos apresentando - Alih esse e o Matthew.
- Prazer - digo dando a mão para o cumprimentar e o mesmo consenti.
Sentamos ali e o Brand falou bastante com ele sobre Deus, e sobre tudo que Deus faz por nós. Até que eu o interrompo.
- Espera! Eu lembrei de você! - digo - você é o rapaz que uma vez foi super grosso comigo na igreja!
- Ah é mesmo você foi um anjo, me perdoe pelo meu comportamento, eu naquele momento já estava me afundando em drogas e não queria mais ouvir sermões.
Ele me chamou de anjo. Alice! Se comporta!
- Tudo bem, eu só queria ajudar mais talvez aquele não fosse o momento certo.
- Obrigado por entender.
Realmente ele mudou. Eu senti vontade de chamar ele para ir ao retiro e para minha alegria ele aceitou! Obrigado Jesus!!
- É eu só to com um problema... Meus pais me colocaram para fora... Por isso voltei para cá. Mais eu to sem nenhuma roupa e também não tenho dinheiro então acho melhor não ir...
- Nada disso! - exclama o Brand - vamos agora a uma loja e compramos tudo que você vai precisar!
- Enquanto você faz isso Brand eu vou na igreja colocar o nome dele na lista ta bom?
- Obrigado Alih.
Fomos até o carro e o motorista levou eles na loja e em seguida fui para a igreja coloquei o nome do Matthew na lista e depois pedi para o motorista me trazer de volta para casa.
Engraçado eu lembro de ter escutado esse nome Matthew porque não lembro onde!
Ai caramba! Olha a hora e ainda estou aqui enrolada preciso terminar tudo.
- Alih?
Abro a porta e era a Reh.
- Entra Reh.
- Alih, eu estou incomodada desde hoje quando você saiu... Aconteceu algo?
- Não, o Brandon me chamou para ir com ele rever um amigo. E Acredita que o garoto vai hoje no retiro com agente?
- Serio? Ah então é isso! Que bom, obrigado Deus! Sabia que não era algo ruim.
Conversamos um pouco até que eu vejo pela janela que o Brandon chegou com seu amigo e meu coração acelerou. Sou louca? Sim 😂
Porque sera que estou assim?
- Nossa que menino bonito que está com o Brand - diz a Reh.
Aquilo me fez olhar seria para ela. Porque eu havia ficado estranha?
🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿🐿
Olá meus amores...
Vamos ah algumas emoções na historia afinal já estava ficando cotidiana demais, não acham?
Bom 🐼 quero ver comentários aqui...
★ não esqueçam da estrelinha ★
Amo vocês e Deus também 😘😘😘😘
"Guia-me na tua verdade e ensina-me pois tu és o Deus da minha salvação."Salmos:25:4-4
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...