Eu não perco tempo e logo o beijo claro que não iria perder a oportunidade e ele esta gostando porque não me larga.
- Desculpa Rah..- digo olhando para baixo fingindo tristeza.
- Pelo que? Só por um beijo maravilhoso?
Cara ele e perfeito, os seus olhos me encaram atentamente para cada detalhe meu.
Ele levanta meu queixo aponto de estar cara a cara com ele e me beija novamente e não nego ele e muito fofo amo seu jeito, amo seu ser, amo tudo nele, ele é simplesmente perfeito.
Bianca narrando:
- A Alice nem nega que gosta do Ramon né? Ela e muito boba não sei o que vê nesse garoto.
- Ta com ciúmes Bibi? Deixa eles serem felizes formam um casal bonitinho.
- Até parece, você nem sabe o que está dizendo Megan ela nem gosta dele ela só esta querendo iludi-lo. Você acha mesmo que ela com esses problemas todos com a família iria levar ele para conhecer seus país? Nem vem com essa.
- Porque você ta falando assim dela?Parece mesmo que está com ciumes, porque então o chamou para cabular com agente?
- Sei lá deu vontade e chamei mais achei que ele iria conversar com todas nos não só fica agarrado com a Alice.
Saímos do banheiro e fomos em direção a praça quando olho de longe e o que? Eles estão se beijando? Ah fala sério essa garota me irrita! Por que ela tem que ficar com ele?
Se estou com ciumes? Claro!
Eu o conheci primeiro eu o apresentei a ela eu conversava antes e simplesmente ele escolhe ela? Eu não estou acreditando não !!!!! Q ódio eles vão me pagar !
- Olha que casal super fofo - digo irônica claro - agora podemos voltar e não ficar de vela? Obrigado casal do ano.
Alice narrando:
Elas sabem como me deixar sem graça principalmente a Bibi.
- Vamos comer algo ali na lanchonete? - fala Ramon - Eu trouxe dinheiro podemos comer e depois subir para casa - diz olhando o relógio do celular que mostra que já estamos quase no horário da saída da escola "se estivéssemos lá claro".
Entramos na lanchonete pedimos um lanche ele paga comemos e subimos chegando na rua da casa do Rah ele se despede de mim com um beijo e da um beijo no rosto das meninas seguimos então para casa.
Nem preciso dizer que fui o caminho todo tagarelando sobre Ramos até que..
- Ah cala a boca! Você só fala dele para de ser chata queremos conversar também afinal cabulamos aula para que? Só para você ficar com seu peguete me poupe você nem falou para nós que gostava dele - cospe as palavras na minha cara Bibi.
Um grande silêncio se instalou entre nós até chegarmos na casa dela e nôs despedirmos, seguindo eu e Megan que mora na mesma rua que eu.
- Sabe Alih eu achei o comportamento da Bibi muito estranho você não achou? - diz Meg quebrando o silêncio.
- Acho que não Meg ela ta certa eu nem dei atenção pra vocês - digo cabisbaixa.
Chego em casa nem olho para a senhora que diz ser minha mãe e vou direto para o meu quarto, ela vem atrás óbvio.
- Virei uma parede para você não falar comigo? - apenas a olho e entro no meu quarto tranco a porta e já vou para a cama.
Se joga da varanda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
EspiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...