Capitulo 41 🙁

5 2 0
                                    

Matthew narrando:

- Bom vocês provaram que são pessoas de confiança e hoje nós damos ao dois a nossa benção para oficializarem o compromisso de vocês.

Eu estava muito feliz aquilo era o que mais gostaria de ouvir não pude conter o sorriso, mas eu ainda não tenho uma aliança para colocar no dedo da Alih, não posso pedir pra ela agora.

- Matt? Estamos esperando - disse o pastor interrompendo meus pensamentos.

- Me desculpe pastor mas creio que nao deve ser assim... Preciso de um pouco mais de tempo - Digo olhando para Alice.

Saimos de lá e pude perceber um ar de tristeza no olhar de Alice ela havia ficado desapontada comigo, ela nem sequer olhou para trás ao sair desceu as escadas e foi para o salão.

Assim que o culto terminou sai da igreja e fui ao shopping, proucurei a mais bonita aliança, fui a uma loja de chocolate, comprei bombons, flores e um cartão bem elegante.

Liguei para a Rebeca e pedi ajuda para ela, não sei o que ela fez só sei que deixou ela bem intertida até que eu arrumasse tudo.

Alice narrando:

Quando ia saindo da igreja rebeca me chamou pedindo para conversar, como estava com muita fome fomos para um restaurante.

- As meninas te contaram?

- Que meninas? - fiquei confusa.

- A Bella e a Delya, elas querem ir para um apartamento disseram que sentem que estão incomodando lá em casa...

- Sério? Eu nem tive tempo de conversar com elas, acho que é por isso que estão assim a gente não da atenção para elas. - digo desapontada comigo mesmo.

- Na verdade acho que elas querem ser livres Alih, acho que vai ser bom para elas terem sua própria casa, elas estão trabalhando na companhia da vovó e fazendo a faculdade, querem começar a andar sozinhas, não tiro a razão delas. Claro que se elas precisarem estaremos aqui como amigas mas agora e o momento delas...

- É Reh talvez você esteja certa, não vou me opor desta vez, o Bruno também vai?

- Vai - senti um desanimo na voz.

- Ah vai ser bom Reh pelo menos vocês nao vão se ver todos os dias assim terão mais saudade e mais amor - dou risada.

- Ah então e assim com você e o Matt né?

- Acho que da minha parte sim... já ele...

- Porque esse desanimo?

- Hoje o pastor deu a Benção para oficializarmos nosso namoro e ele disse que não deve ser assim que precisa de mais tempo... Acho que ele cansou de esperar.

- Ah Alih sinto muito, mas não fica assim ele só deve ter se sentido pressionado pela situação.

- Não Reh, hoje mesmo ele foi embora e nem se despediu, eu acho que ele já não gosta mais de mim.

Rebeca pegou o celular e em seguida me chamou para irmos embora, pedimos a conta e logo fomos, e no carro ela pediu para que eu não ficasse abatida, mas eu já estava...

Chegando em casa subi para o quarto, tomei um banho e confesso que chorei um pouco, na verdade foi muito... Mais eu tinha motivo eu esperei tanto por ele e ele também parecia esperar por mim mas não! Na primeira oportunidade de ficarmos juntos ele me diz que precisa de mais tempo...

Me levantei da cama fui no closet peguei um vestido longo vermelho de mangas e vesti, decidi que vou para o jardim que o tyler me apresentou e ficarei lá para pensar um pouco.

Quando ia abrir a porta alguém bateu, era a Rebeca ela perguntou se eu iria sair e depois me aconselhou a ir na macieira, disse que seria bom para espairecer um pouco, não disse a ela que iria ao jardim para não revelar sua existência e então eu a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ia abrir a porta alguém bateu, era a Rebeca ela perguntou se eu iria sair e depois me aconselhou a ir na macieira, disse que seria bom para espairecer um pouco, não disse a ela que iria ao jardim para não revelar sua existência e então eu aceitei seu conselho e falei que iria exatamente lá.

Desci as escadas estava na porta e então vi minha avó na poltrona voltei dei um beijo em sua testa e disse que a amo, ela retribuiu e então voltei para a porta, respirei fundo e continuei a abri-la, sentia algo diferente, minhas mãos começaram a soar e meu coração acelerou.

Que bobera! Abri a porta e desci as escadas.

- Está muito elegante senhorita Alice. Com todo respeito.

- Obrigado Jorge você e muito gentil.

O Jorge e o chefe dos seguranças aqui de casa ele e um senhor muito gentil sempre solta elogios.

Segui em direção a macieira mais quando estava chegando perto avistei algo...

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

Ficou mega curioso? Bora para o proximo capitulo! Está sensasional!!!

Seguem as ultimas emoções.

Eu sei que prometi postar todos os capítulos de uma vez mas não consegui terminar me perdoem 😔
Estarei postando mais um hoje so pra não deixar tanta curiosidade...

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora