Capítulo 33 💝

12 2 0
                                    

Peguei o meu celular e vi que me adicionaram a um grupo.

Whatsapp on

Meg: Aliiiiihhhhhh, meu amor! Que garota especial você se tornou, sinto sua falta minha louca preferida, amiga quero te parabenizar e dizer que eu estou muito feliz por você, hoje já não mas uma menininha e sim um mulher nem acredito que você já esta com 8.1 😱😱😱😂😂😂 te amo minha linda meu amor vê si aparece eu preciso te ver!! Bjo amiga feliz aniversário 🎉🎉🎊🎊🎁

Rah: Parabéns! Alih te desejo tudo de bom, saúde paz enfim tudo aquilo que você deseja! Para mim vc foi, é e sempre será uma garota incrível, tem um potencial muito lindo e não tem como não lembrar de você com sua doçura, seu jeito meigo, seu carisma, sua boa fé, são tantos adjetivos para você que não sei nem escolher um para te definir você é especial, não existe outra igual, você é um anjo que Deus colocou em nossos caminhos...

Aquele carinho de todos me fez chorar rios, todos me parabenizaram, foi por todo aquele carinho que lembrei que hoje e meu aniversario! Sim eu estou completando 18 anos, como passou rápido.

Whatsapp off

Hoje não tinha ninguém em casa, minha avó, tios, as gêmeas, a Rebeca e o Tyler foram para a empresa o Bruno já havia começado os estudos, o Jake estava na faculdade, o Brandon nao sei por onde andava e a Jolie estava na casa de umas amigas, só estava eu lá naquela casa enorme.

Ligação on

Matt: Oi my Angel, você esta ocupada agora?

Eu: Oi Matt, eu na verdade estou é intediada já de tanto olhar para o teto dessa casa - digo dando risada.

Matt: aceita sair comigo?

Eu: Sim

Matt: então se arruma que vou passar ai para te pegar ta bom?

Eu: Ta bom.

Ligação off

Tomei um banho coloquei um vestido branco com detalhes e deixei o cabelo solto. Desci e esperei o Matt na sala.

Alguns minutos depois ele chegou, ele estava bem arrumado.

- Você esta linda - diz com um sorriso bobo.

- Você também está - Retribui sem jeito.

Perguntei para onde íamos e ele disse que era surpresa.

Chegamos a um parque ele colocou um venda em meus olhos e me levou ate um banco e me deixou lá sentada.

- Ah Matt, eu só muito curiosa!

- Calma Angel, você já vai ver.

Ouço o som de sacolas logo em seguida sinto algo em minhas mãos

- Não abre ainda.

- Vai logo!

Ele tirou minha venda dos olhos e não pude acreditar!

- Meu Deus! Que lindo Matt, não precisava!

Ele me deu um buquê de rosas vermelhas, foi tão fofo, olhei o que tinha em minhas mãos e era um saco de presente transparente dentro dele havia um ursinho de pelúcia escrito "você é especial".

- Não precisava... Obrigado - digo o abraçando.

Ele puxou um papel do bolso e começou a falar:

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora