E depois do culto nao pude acreditar...
O Matt pediu a permissão do pastor e foi no altar.
- Alih - ele começa - esperei por essa viagem tão ancioso para conhecer o lugar onde meu nome já havia chegado muito tempo antes de conhecer você, porque aqui começou tudo, mesmo quando nem imaginava em te conhecer Deus já havia falado contigo sobre nós. Alice você é a garota que mais admiro e não digo isso por ser seu namorado mas sim porque realmente você demonstra inspiração, eu me lembro da primeira vez que te vi... na igreja já envolvido no mundo das drogas quando ninguem mais falava comigo e me sentia abandonado você quebrou protocolos e veio até mim e meu mundo se resumiu naquele abraço me senti seguro mas mesmo assim confuso sai e deixei de lado as coisas que realmente importava, mesmo sem me conhecer você não desistiu de mim e ainda nós reencontramos um tempo mais tarde naquele parque e como poderia imaginar que você era prima do meu melhor amigo? Deus nôs surpreende tanto não é?
Eu balancei a cabeça afirmando, o Matt estava soando muito via o nervoso em seu olhar e ele me encarava atentamente para cada detalhe meu, e eu também estava nervosa não estava entendendo o porque de todas aquelas palavras mas continuava a prestar atenção em tudo.
- Pois é... Ele me surpreendeu tanto com você... e o tempo passou o sentimento cresceu e já não podia mais esconder, eu havia me apaixonado pela garota meiga que é, quando não deu mais para disfarçar tive que me abrir e contei... para minha surpresa voce sentia o mesmo a alegria me contagiou e logo pedi para orar com você... depois de meses tudo certo para pedir sua mão mas nao queria que fosse de qualquer jeito entao fiz uma surpresa e ai oficializamos nosso namoro e eu só preciso dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo...
- Fala logo! - interrompeu a Molly.
- Calma! Tem que ser especial!
Vejo o Brand pedir licença para o pastor e subir também no altar ele ficou ao lado do Matt.
- Alice - respirou fundo e continuou - Você... Você aceita se casar comigo? - ele diz abrindo a caixinha que o Brand o entregou.
Eu fiquei pasmada com aquilo não conseguia responder a voz sumiu ele saiu do altar e então ficou em minha frente com o anel esperando minha resposta.
- Si... sim!
Ele me abraçou mas logo fomos interrompidos pelo Brand.
- É parabéns casal! Desculpa roubar a cena mas ja faz um tempo que estou ensaiando minha fala e ela nunca sai mas agora vai - todos riam - Molly Carter... vo... você aceita ser minha esposa?
Nem preciso dizer que ela correu aos braços do Brand e o beijou, ela havia ficado com muita vergonha seu rosto estava mais vermelho que um pimentão. O Brand colocou a aliança em seu dedo e foram para o fundo do salão com o resto da turma.
- É com licença parabéns ao casal, mas posso roubar minha amiga só um pouquinho? - Meg diz me puxando do Matt.
- Meg minha linda que saudade amiga! - digo a agarrando. E logo vejo outras pessoas nos abraçarem.
- Bibi, Rah! Meu Deus quanta gente linda! Que saudade meus amores...
- Nem me fale em saudade! - Ramon se pronuncia.
Levei eles para conhecer o resto do pessoal e depois fomos para uma pizzaria pegamos a maioria das mesas e fizemos os pedidos.
Deduzi que o Ramon e a Bianca estavam juntos e realmente fiquei feliz por eles, sei que ela gosta dele e ele concerteza viu que é dela que ele gosta e formaram um casal muito fofo.
- Amor? - sou interrompida pela meg - ta pensando em que?
- Ah em nada de mais - digo dando risada.
- Você mudou Alih está mais bonita, os anos em Nova York te fizeram bem - diz Bianca.
- Obrigado você também está mais linda do que antes.
- Vocês irão ficar até quando aqui? - diz Ramon
- Aqui passaremos 10 dias e depois iremos para Blumenau para ver minha tia e a mãe das gêmeas e do Bruno.
Ficamos conversando contando coisas do passado, dando risada.
Aquele dia havia marcado minha viagem... eu estava tão feliz como posso descrever tudo que Deus tem feito em minha vida? Obrigado Espirito Santo!
Voltamos para casa todos subiram para os quarto mas o Matt me puxou para o jardim...
👫💍👫💍👫💍👫💍👫💍👫💍👫💍👫💍
Continua 😍
Partiu próximo capitulo
👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...