Capítulo 35 🐾

13 2 0
                                    

- Depois te explico... - diz lançando um olhar baixo.

Apesar da reação do Johnny ninguém se preocupou voltando suas atenções aos filhotes. enquanto todos estavam distraídos o Jake me chamou e fomos até a varanda da sala.

 - Sabe Matt, eu estava indo para o meu quarto quando surpreendi o Johnny falando no telefone a principio fiquei só ouvindo porém fiz barulho com os pés e ele se virou vendo que eu estava ali, ao me ver ele rapidamente desligou o telefone e agora acho que já sabe com quem ele estava falando né?

- Então foi ele quem me ligou?

-Sim, ao desligar ele me disse que não aceitava ver você e a Alice juntos, tentei o convencer do contrario mas ele ficou revoltado, ao ver vocês juntos seu punho se fechou com bastante força então eu o peguei pelo braço e não o deixei estragar a festa e por isso ele saiu daquele jeito.

 - Mas eu não consigo entender porque ele é assim, eu realmente não consigo...

- Bom Matt, você e a Alice formam um casal bonito e que acaba dando inveja nas pessoas... E isso que tem afetado tanto o Johnny.

- Ah Jake eu realmente não queria provocar o Johnny, mas não posso abrir mão da Alih, ela e tão importante para mim.

- É ela realmente é uma garota muito especial, ela se tornou nosso anjo, eu já não vejo mais essa família sem ela e a Rebeca.

 o Jake voltou lá para dentro e eu continuei ali pensando em tudo, o Brand veio conversar comigo e então eu contei tudo para ele, o mesmo ficou indignado assim como eu.

Alice narrando:

peguei os dois filhotes e levei-os para o meu quarto pedi para a Krista ver se conseguia arrumar alguma coisa para eles comerem e um cobertor para eles ficarem mamis quentinhos.

Voltei para a sala e não vi o Matt, me despedi do tio Andrew e todos e fui procura-lo, o Jake me disse que ele estava na varanda.

 - Ah, te achei - digo dando risada - Brand, o tio Andrew está te procurando para dar tchau.

o Brand logo saiu, o rosto do Matt estava com um semblante preocupado.

- O que aconteceu?

- Nada pequena. - diz me abraçando - Alice, você desistiria de mim?

- Claro que não! eu sei quem me prometeu você, e Ele e fiel para cumprir tudo que promete. por que essa pergunta agora Matt?

 - Por nada Angel, eu só queria ter certeza...

 O Matt estava estranho, aquilo me angustiou muito, abaixei a cabeça e então o Matt me olhou serio. ele acabou me contando tudo sobre o Johnny e eu revelei sobre o dia anterior que ele esteve em meu quarto e pude sentir que o Matt se zangou bastante.

- Olha Matt, não fica bravo, o Johnny não tem porque estar agindo assim mas nós temos que amar ele em Cristo e não despreza-lo.

- Mas como amar um fedelho que só tenta nos prejudicar?

- Judas também só queria prejudicar a Jesus e como foi que Ele o recebeu? Esquece o que ele fez pensa somente que ele e uma alma que precisa se entregar totalmente para Deus, lembra que devemos pagar o mau com o bem!

- É você tem razão... Desculpa por esse pensamento, foi um momento de revolta.

 fomos interrompidos por uma ligação.

 - como assim Molly! o que houve? tá, tá eu já estou indo.

- O que foi Matt? - digo preocupada.

- Eu não sei ainda, eu vou ter que ir agora tá? qualquer coisa eu te ligo, tchau pequena.

 Diz se despedindo e logo saindo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

CONTINUA...

2corintios 4:16

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

posso ver seu comentário aqui?

deixa seu votinho vaiiii.... :-*

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora