Capítulo 3 😋

71 6 23
                                    

- Ca-calma amiga... - diz Megan assustada sem saber o que fazer.

Estou tremendo minhas mãos estão soando eu começo a andar mais rápido para me certificar de que não é verdade, mas não adianta eu tentar me enganar as lagrimas começam a rolar em minha face descontroladamente, parece que tudo esta desabando e eu não sei o que dizer...

- Nossa parabéns pra vocês - falo ironicamente - como poderam fazer isso comigo olha pra você Bianca, você era minha melhor amiga como que pode fazer isso comigo? Eu confiei tanto em você e agora olha só... E Você Ramon? O que deu em você garoto? Porque fez isso comigo? Você disse que fazia tempo que gostava de mim que nunca soube como chegar mais que ontem tinha sido o melhor dia da sua vida! Cara você e um monstro eu te odeio!

Saio correndo e Megan vem atrás de mim ouço algo como, isso corre mesmo atrás dela, mais isso não faz Megan parar depois de correr muito sento na mesma praça que estávamos no dia anterior e nesse momento vejo que Meg senta ao meu lado me abraça e não diz nada eu só choro, depois de alguns minutos vejo alguém se aproximando.
- Aliih... - me perdoa eu te amo não foi culpa minha ela me agarrou e...

- Saia daqui agora! - falo baixo mais  em um tom que de para ouvir.

- Você precisa me escutar ela que me agarrou eu estava esperando por você lá ela que veio pra cima disse que...

- Sai daqui eu não quero te ouvir você é um lixo pra mim eu não quero te ver nunca mais some me deixa eu não quero saber de você, sai daqui agora garoto eu nem sei o que vi em você, esse seu jeito todo estranho acho que fiquei com você por pena não por amor aliás o que é amor isso não existe! Sai some - começo a gritar e vejo lágrimas escorrendo por seu rosto.

Ele foi embora logo em seguida, e eu voltei a chorar ate que olhei pra Meg e falei vamos para a escola!

Ela não queria aceitar mais insisti me voltei para ela limpei as lagrimas passei  lapis no olho um rímel e pronto voltamos para a escola e entramos atrasadas, sentei em um lugar distante de Bianca no fundo da sala ela ficou a aula toda jogando piadinhas para mim e no intervalo fez questão de estar perto para ver minhas reações.

Sentei na escada do pátio e comecei a rever todas as imagens em minha mente mais agora me lembrava das palavras que a mulher na igreja falará no meu ouvido e começou a fazer sentido. Claro! Ela deve ter jogado olho gordo em mim não e possível! Por isso prefiro o conforto da minha casa do que ir a igreja essas coisas mechem com nosso emocional as palavras vem como conforto e achamos que vai dar certo só que não!

Quer saber cansei não vou ir em igreja nenhuma não, para falar a verdade eu nem acredito mais nesse negocio de Deus e que Deus vai salvar alguém, que nada quando morrermos acabamos e pronto não tem esses negócios de paraíso não.

- Aliih por favor me escuta preciso de você - meus pensamentos são interrompidos por Ramon.

- Qual parte do eu não quero mais te ver você ainda não entendeu? Sai daqui Ramon!

- Se você deixar eu explicar juro que saio e não volto mais.

- Você sabe que eu não vou acreditar em nenhuma palavra, para que você vai perder seu tempo?

- Não importa, se você só me ouvir já ta bom. Eu sai mais cedo de casa e fui para a casa da Bianca para te esperar, quando cheguei ela estava lá fora esperando por você e a Meg, mais quando ela viu você chegando disse que meu cabelo estava bagunçado e se aproximou para arrumar mas, quando se aproximou ela já começou a me bejar. Foi isso que aconteceu e ai você já chegou e começou a falar mais eu a larguei e fui atrás de você eu não quero nada com ela eu juro!

Logico que não acreditei em nada que ele falou.

- Olha ta bom eu já ouvi o bastante você já contou e eu já disse que não acredito em você, eu não quero guardar rancor de ninguém, só não chega perto de mim, não fala comigo, se me ver na rua faz um favor, passa pro outro lado! E tenha a certeza que nunca mais você encostara em mim ok? Agora se já deu sua explicação esfarrapada pode sair da minha vista!

Sério como pode tudo isso, porque comigo? Eu apredi uma coisa...

Nunca mais acreditar em ninguém!

______________________________________

Meus amores perdon por estar ausente um pouco mais já voltei estoy aqui e vou postar mais capítulos em breve 🙏

Me digam o que estão achando do livro

E não se esquece de dar aquela ★ que ajuda muito 😜

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora