Megan narrando:
Porque será que a Bibi fez isso com a Aliih? Bem que percebi que ela estava estranha no banheiro dizendo todas aquelas coisas deles, mais nunca imaginei algo assim.
whatsap on:
Rah★: Meg me ajuda por favor.
Rah★: A Aliih não acredita em mim, eu não estou mentindo foi a Bianca que me agarrou.Eu: olha se eu fosse você esperava essa raiva da Aliih passar porque agora ela esta muito brava espera a poeira abaixa e eu converso com ela.
Rah★: Então você acredita em mim?
Eu: Digamos que sim, mais não abusa ok?
Rah★: Ta bom obrigado Meg você e um amor de pessoa.
Rah★: Lembra quando disse só pra você que estava gostando da Aliih então era verdade e continua sendo eu não quero perder ela logo agora que consegui conquista-la.Eu: ta bom eu vou ver o que faço mais agora não dá preciso tomar um banho e depois vou jantar e me preparar para dormir.
Rah★: Tabom vai lá obrigado por tudo. 😊
Eu: De nada, tchau.
Whatsap off
Bom naquele momento fiquei com pena do Ramon ele realmente parece estar sofrendo pela Aliih preciso fazer alguma coisa... Já sei.
wathsap on
Eu: Oi, boa noite Bibi.
Bibi: o que você quer?
Eu: Só estou tentando conversar ou você acha que iria virar a cara para você? Sou amiga das duas não de uma só, naquele momento fui atrás da Aliih porque ela precisava de mim mais não porque virei as costas para você.
Eu: confesso que achei sua atitude exagerada mais não estou aqui para julgar suas atitudes e sim te fala que continua sendo sua amiga mesmo com tudo que aconteceu.Bibi: tudo bem obrigado Meg pelo menos vou ter você porque ta sendo difícil a escola toda ficou sabendo e todos estão me olhando de lado com cara feia como se fosse um monstro.
Eu: Mais porque você fez aquilo?
Bibi: Porque eu sempre gostei do Ramon eu apresentei ele pra vocês quando vi ele gostando mais da Aliih do que de mim fiquei bem desanimada mais quando vi eles juntos foi pior tentei dizer varias vezes que gostava dele mais tinha medo ou vergonha de fala pra vocês.
Eu: Mais então porque você não chegou nela e falou a verdade porque não disse que gostava dele ela não ficaria com ele se soubesse e sua atitude foi muito infantil bem na hora que ela tava chegando você fez isso só para ela ver, desculpa mais foi horrível ver ela passar por isso e se fosse eu no lugar dela teria te dado uma bela surra.
Eu: Sem fala no Ramon ele está super mau com o que aconteceu inconsolável ele realmente gosta da Aliih...Bibi: Olha Megan se você não quer falar comigo não precisa faça o que quiser mais não vem da sermão pra mim não ok? Já entendi o que tinha que entender e estou muito ocupada agora não vou poder conversar e muito menos depois alias pra você não vou ter tempo nunca faz o seguinte vira o cachorrinho puxa saco da Alice e me deixa em paz!
Whatsap off
Como existem pessoas ruins nesse mundo uma amizade perdida assim não consigo compreender o que se passou pela cabeça Dela não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
EspiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...