Capítulo 24 🔷

10 1 0
                                    

Eu Levei um susto!

Era o Matthew.

- Ai que susto! Quase me matou do coração agora!

- Desculpa não era minha intenção... Diz dando um sorriso e em seguida abaixando a cabeça.

- Magina é brincadeira...

- Mais agora me diz o que faz aqui sozinha?

Ah fala serio não iria dizer a ele tudo que o senhor me trouxe átona... É tudo muito recente...

Papai... Me da um sinal de que o senhor está aqui?

- Nossa, fazia muito tempo que não sentia a presença do Espirito Santo como agora estou sentindo. - diz o Matt olhando para uma árvore que estava balançando suas folhas suavemente.

Obrigado pelo sinal Senhor.

- É verdade é muito nítida a presença do senhor aqui...

- Sabe, Alice né? Bom eu queria te agradecer... De verdade pelo abraço que você me deu aquele dia, eu precisava tanto daquele abraço ninguém me olhava mais como antes era muito ruim todos sabiam que eu estava envolvido com drogas e tinham medo de mim, a única que ficou ao meu lado foi minha irmã e a Tiffany porque ela gostava que não mexecem com ela, porém por trás ela me traía com vários colegas meus...

- Foi o Espirito Santo que me tocou para ir até você e te dar aquele abraço.. Você é especial para Deus Matt, esquece o passado e foca no futuro, eu quero ver você sempre assim com esse brilho que vem do Espirito Santo.

Ele me abraçou, aquele abraço foi tão bom, meu coração estava super acelerado, ficar perto do Matt mechia muito comigo e aquele abraço bom eu não estava esperando então foi uma surpresa.

- Nossa, porque seu coração está tão acelerado assim? - me perguntou desconfiado.

-Não sei.. - ah eu não acredito que ele sentiu.

- Ah, ai estão vocês! - disse o Brand chegando até agente.

Rimos juntos.

- Calma mano, estou só agradecendo sua prima por ter sido um anjo na minha vida em um certo dia.

- Sabe, vocês formam um casal fofo - diz dando um sorriso.

Eu fiquei paralisada no momento, aquilo foi mais um choque em mim.

- Ah para vai, ela e muito linda para mim. - diz o Matt olhando para mim.

- Qual é Alih, vamos lá no refeitório estão servindo o jantar já.

- Jantar? Como assim já está tão tarde assim?

Nem havia percebido como a hora passou tão Rápido.

Depois do Jantar eu fui para o quarto, peguei a biblia e li, depois de ler fiz uma oração e fui dormir.

No dia seguinte foi mais impactante que o dia anterior, as ministrações foram maravilhosas e eu estava realmente tendo um momento com Deus, Brand e Matt estavam juntos e eu fiquei com as meninas foi bom fizemos algumas perguntas sobre a bíblia uma para as outras, e assim se foi nossa tarde depois foi a ultima ministração e então o pastor comunicou:

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora