Capítulo 27 🍎

17 2 0
                                    

Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.

Mateus 10:8

Quero dizer que tudo que acontece no livro eu proucuro colocar uma referência bíblica pois é isso que quero mostrar para vocês que seguir a bíblia é muito edificante e não é chato como o mundo tenta colocar em nossas mentes.

Agora bora ler?

•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\

- Sophie, Alisha, Joe?

Eles me olharam e rapidamente e se levantaram.

- Alih... Não sabemos como dizer é.. Nos perdoe, em todo esse tempo que você esta aqui sempre fizemos de tudo para te incomodar mas, estamos arrependidos de verdade, nos perdoe. - disse a Sophie.

Serio isso? Eles estão me pedindo perdão? Alice olha a soberba!

- Esquece gente eu já perdoei, fiquem em paz.

- Por favor Alih! Eu não quero minha mae morta! Ela precisa da sua oração.

Aquilo me comoveu o Joe chorava como criança e as meninas também.

- Claro que sim, eu vou! Vamos agora mesmo.

- Obrigado prima! - diz em meio a soluços Alisha.

Fomos para a casa deles, a casa era muito linda e enorme, entrei atrás deles no quarto e lá estava o tio Andrew ele estava inconsolável.

- Alice, obrigado por vir.

- Magina tio não poderia negar uma oração para ninguém.

Sem mais delongas eu pedi para que todos dessem as mãos e comecei a orar.

Pai, eu sei que os teus planos são maiores do que tudo que possamos imaginar, mas aqui tem uma familia que está sem chão, eles estão clamando a ti por misericórdia, não deixa essa familia desamparada, ainda que para a medicina já não tem mais jeito, ainda que os médicos já não possa mais fazer nada, tu o Senhor só tu o Deus pode trazer de volta a saúde desta mulher.
Filha, eles precisam reconhecer tudo isso. Precisam entender que só eu posso fazer o milagre.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora