mas o que me chamou a atenção foi uma garota... Ela era diferente, enquanto muitos choravam ou oravam ela continuava ali no canto olhando para mim.
- Posso te abracar? - digo.
- Não! - Disse muito rude.
- Prometo nao dizer nada apenas abraçar...
- Já disse que não! Alias eu não sei o que faço aqui, falou.
Disse e simplesmente saiu, sem nem olhar para trás, eu não podia deixar que ela saisse daquele jeito.
- Espera! - digo correndo atrás dela - Talvez hoje possa ser seu ultimo dia, aceite Jesus como seu salvador deixe Ele cuidar de você.
Seu olhos se encheram de lagrimas e no mesmo instante ela correu e me abraçou.
- Me leva até Ele, eu não consigo sozinha, por favor.
Ela chorava muito pude sentir uma dor muito grande e claro que deixei ela colocar toda aquela angustia para fora e enfim levei ela lá na frente e ela aceitou a Jesus com seu salvador, pedi para que todos dessem um abraço nela e me ajudasse a cuidar da nova integrande do nosso grupo.
Assim que todos os jovens foram embora me sentei ao lado daquela garota.
- Posso conversar com você? - digo.
- Sim, é... Muito obrigado por ter me ajudado.
- Bom esse e o meu chamado, só faço aquilo que Deus manda, mas me diz como e seu nome?
- Meu nome e Stephania, pode me chamar de Sté. - disse abrindo um sorriso, aliás o primeiro.
- Ok Sté, olha somos todos uma só familia pode contar com agente para o que precisar ta bom?
Ela me abraçou e agradeceu, depois de bastante conversa estava muito emocionada com sua história.
- Sté, sua história e muito parecida com a minha, também perdi meus pais bem cedo foi um momento muito triste, mas graças a Deus meu Pai do Céu me resgatou do sofrimento, da perdição e me colocou aqui para anunciar seu nome, e dizer que o amor de Deus transforma sim eu sou uma prova viva, e você também será pois Deus começou a boa obra em sua vida.
Já era tarde então me despedi da Sté e fui para casa, ao chegar subi direto para o quarto e tomei banho e pensei bem em tudo que aconteceu, me vesti e dobrei o joelho para orar.
Matthew narrando:
Estava muito feliz com o milagre que Deus operou na minha mãe, não conseguia parar de agradecer a Deus por tudo.
Meu amor pela Alih so cresce cada dia que se passa, ela e tão preciosa, tão doce, não sei o que seria de mim se não tivesse ela ao meu lado, ela realmente é uma menina de Deus.
- Matt, o jantar está servido venha logo. - Disse mamãe.
Desci e me sentei era tão gratificante ter um jantar em família, a Molly aproveitou e contou que ela e o Brand haviam conversado com o pastor Ben e ele deu a benção para que namorassem, ficamos todos felizes por ela.
- E você filho? - Diz papai - como está com a Alih? Quando vou oficialmente chama-la de nora?
- Quando Deus permitir nosso namoro pai por enquanto estamos orando.
- Ah creio que será em breve... A Alice e uma menina de ouro... te faz tão bem filho - mamãe indagou.
- Amém mamãe eu creio.
No dia seguinte...
Acordei cedo e me arrumei hoje seria o meu primeiro dia como obreiro e confesso que estava com um frio na barriga, mais se Deus me chamou e porque Ele vai me capacitar.
- A paz do senhor meu querido, preciso de você na minha sala por favor.
- A paz pastor, vou agora mesmo.
Quando cheguei Alice estava lá com a pastora.
- Bom Alice e Matthew, hoje vocês começam a ajudar-nos aqui na igreja gostaríamos de dizer que estamos muito felizes de ter vocês como obreiros da casa do senhor - Se pronunciou a pastora.
- Sim, estamos muito felizes, ontem estavamos orando por vocês e gostaria de informar que...
⚫🔴🔵⚫🔴🔵⚫🔴🔵⚫🔴🔵⚫🔴🔵⚫
Será que agora sai esse namoro??? Ahhh anciosa pelo proximo capitulo 🙏❤
Sei que falei que iria postar todos os capitulos de uma vez só mas nao aguentei rsrs.
Posso contar com seu like? Please 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...