Capítulo 48 🛫

3 1 0
                                    

Voltamos para casa todos subiram para os quarto mas o Matt me puxou para o jardim...

Nos sentamos na beira da piscina e colocamos os pés dentro ficamos conversando um pouco sobre tudo eu dizia o quanto eu estava feliz quando fomos interrompidos.

- podemos atrapalhar? - disse Molly já sentando ao lado com o Brand.

- Tirou a noite pra atrapalha casal! - Matt diz bravo.

- Não só eles... - chegou rebeca e Bruno.

- Nossa é encontro de casais? - digo dando risada.

Estavamos conversando quando o casal mais engraçado teve a idéia de nos jogar na piscina o Matt logo saiu e impurrou o Brand e a molly. E o Bruno e a Rebeca então entraram também. Ficamos brincando na água e quando saímos ainda molhamos a casa toda.

Subi primeiro para tomar banho me despedi do Matt e entrei no quarto. Antes de me deitar ajoelhei e agradeci a Deus por um dia tão maravilhoso, agradeci por tudo ter dado certo e pedi que os próximos dias passasem bem devagar para aproveitar ao máximo.

- Alih, Alih, acorda vamos tomar café...

Acordei ainda bem sonolenta olhei para Rebeca e ela estava em pé na minha frente. Fui ao banheiro fiz minhas higienes troquei de roupa e desci, todos já estavam na mesa do café.

- É assim que tem que ser nossa lider está dando o exemplo de acordar cedo. - diz a Stephania dando risada.

- Bom dia a todos, começar o dia de bom humor e tudo ne sté?

Todos riem e comemos.

- Hoje eu irei sair mas deixei as empregadas encarregadas de fazer o que precisarem... o dia está lindo e muito ensolarado, eu aconselho a darem um mergulho na piscina.

Todos concordaram e ficaram animados com a idéia.

Faltava pouco para irmos para Blumenau, eu tentei fazer Eles se divertirem ao máximo mas ainda estava relutando a fazer algo que realmente preciso.

- Vamos? - diz Rebeca.

- Vamos. - pego a chave em minhas mãos e seguimos em frente.

Chegamos a antiga casa que moravamos... estava exatamente do mesmo jeito... abri o portão e entramos, entrei por aquela porta e veio as mais variadas lembranças, subi no meu quarto sentei na minha cama fui na varanda lembranças e mais lembranças...

- Alih, não fica assim, agente ta aqui para ver a casa e não ficar remoendo passado - diz Rebeca limpando as lagrimas que percorriam meu rosto.

- Tudo bem - me recomponho.

Peço licença a ela e dobro meu joelho dentro do meu quarto e faço uma oração.

Me senti mais aliviada depois da oração, Rebeca me chamou para ir embora e fomos.

Ante de ir passamos na praça e me lembrei do Luiz... apesar de só ter visto ele uma vez ainda me lembrei daquele garoto.

Dez dias passam rápido! Chegou o dia de ir para Blumenau e logo seria o dia de voltar para casa...

Me despedi de todos agradeci por tal hospedagem por tudo e embarcamos.

As gêmeas estavam empolgadas demais em ver a Núbia e ela então nem se diga...

Cada dia se passava mais Rápido que o outro... fizemos varios programas fomos ao parque fizemos culto ao ar livre, gincanas, brincadeiras, e por ultimo fizemos um mini acampamento no jardim da casa da Núbia ficamos até altas horas conversando em volta da fogueira assamos marshmallow foi experiências incriveis no Brasil.

Enfim chegou o dia de partir. Via a tristeza no olhar de todos, cada um havia tido uma experiência nova algo que levaria concerteza para o resto da vida. Muitos não tem isso na sua vida, a maioria deles tem tudo que querem e busquei mostrar que a vida não e um estalar de dedos que as coisas vem em suas mãos a vida era muito mais que ter tudo mostrei que devemos nos compadecer dos necessitados e para minha surpressa todos haviam entendido o verdadeiro sentido da viagem o que alegrou neu coração, estava agradecida mais uma vez por Deus ter cuidado de tudo e usado minha vida para passar ainda mais esse conhecimento.

- Lider - me chama uma jovem que quase nunca fala seu nome por incrivel que parece é Alicia quase igual o meu - Todos aqui querem agradecer a você por ter cuidado de todos nós e ajudado a se encontrar de verdade, falando por mim eu era muito tímida não conseguia me soltar e agora depois de tantos aprendizados estou levando comigo novas experiências e em nome de todo o grupo quero dizer que não a considero apenas uma lider e sim uma verdadeira amiga obrigado Alice.

Ela me abraçou e logo em seguida todo o resto do grupo veio também.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora