Ficamos ali juntas as três abraçadas, por um bom tempo então eu ouvi uma voz.
Hora de irmos.
Me afastei para ver se era algum enfermeiro, mas não tinha ninguém. Voltei a olhar para minha mãe e ela não estava piscando e o monitor cardíaco estava parado! Eu não pude acreditar! A Reh me abraçou e sussurou:
- Ela está bem... Ela está na gloria.
- Eu sei... Ouvi o anjo dizendo que era hora de ir.
Dobrei meu joelho ali naquele quarto e comecei a orar.
Pai, mesmo com toda essa dor, eu sei que o Senhor está com ela, sei que o senhor está no controle de tudo e vai ficar tudo bem... Eu sei - estava em prantos - Obrigado por ter me dado a oportunidade de pedi perdão, e de dizer o quanto a amo.
Entraram então, alguns médicos tentaram reanima-la mas foi inútil, eu fiquei ali no cantinho do quarto olhando tudo então uma enfermeira me abraçou.
- Filha, Eu sei o que faço, agora escuta! Eu vou enviar você a uma missão, ela não será fácil mais não esqueça eu estou contigo. - a enfermeira foi usada por Deus naquele momento.
Quando sai daquele quarto não sabia o que fazer nem para onde ir então ouvi meu celular tocar.
Ligação on:
Xxx: Alice?
Eu: Quem é?
Xxx: Sou eu Andy, o que aconteceu prima, porque essa voz de choro?
Eu: Você ainda não soube? Minha mãe teve uma parada cardíaca veio para o hospital e.... Ela Morreu Andy, minha mae morreu!
Andy: Alih, to indo para ai agora! Você esta na sua casa ou no hospital?
Eu: Estou no hospital.
Andy: Já vou chegar ai espera só um pouquinho.
Ligação off
Eu estava sem chão, não sabia o que fazer... A Reh também não então ficamos ali sentada na recepção.
- Alih! Você está bem? - disse meu primo entrando pela porta e logo atrás meus tios e a Ana.
- Foi plano de Deus Andy... Eu sei que foi.
Minha tia perguntou como estavam as coisas e tudo, mais como estávamos tão abatidas ela foi atrás do médico que cuidou do caso e foi ela quem cuidou de tudo. Meu tio Augusto nos levou para sua casa e ficamos lá enquanto aquilo não passava..
Titia cuidou de tudo sobre o velório e o enterro, aquilo estava se repetindo eu já havia perdido o papai, e agora a mamãe, eu sabia que Deus estava cuidando de tudo mais não podia conter a tristeza de não ter nem um dos dois.
No outro dia...
Dormimos na casa da tia Carmen e então no outro dia ela nôs chamou para conversar.
- Então meninas, sei que tudo isso é muito recente, mas precisamos conversar sobre o futuro de vocês duas.
- É meninas, assim que deram o óbito de Eliza, o Hospital deve ter ligado para o juizado e eles vieram aqui para saber como ficará a guarda de vocês.
- Tio, tia só nos deixe ficar aqui por três meses e assim que eu completar a maioridade eu levo a Alice para morar comigo.
- Então, mas a sua avó, quer fazer uma proposta para vocês - disse o Títio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...