- Alice! Alice!
Era o Johnny ele parecia bêbado.
- Eu quero ficar com você eu te amo larga esse idiota vem ficar comigo você sabe que ele não vai dar o que você precisa porque eu sou o que você precisa.
Ele dizia e ia chegando perto do altar, eu nao sabia o que fazer nem o que falar, olhei para a porta e o Matt estava chegando então desci do altar pois já poderia prever uma briga entre eles.
- Johnny sai daqui você está bêbado não sabe nem o que está dizendo, vai embora.
Ele me pegou pelo braço e começou a apertar dizendo que eu iria com ele e então o Matt chegou e puxou ele mas o Brand o interrompeu e levou o Johnny para fora.
- O que esse louco queria com você? - diz bravo.
- Ele está bêbado Matt, não leve em consideração o que ele fala.
- Ok.
Voltei para o altar muito envergonhada.
- Me desculpem pelo ocorrido. - nesse momento a pastora subiu no altar.
Ela pediu para eu subir na sala pastoral e falou que dava continuidade no culto para mim e que agora o pastor Ben queria que eu subisse lá, eu agradeçi a oportunidade e subi.
Ao chegar lá o Matt já estava e muito nervoso por sinal, o pastor me convidou para sentar, e assim fiz.
- Eu vou direto ao assunto. Sei que vocês estão orando e pedindo para Deus uma confirmação sobre vocês dois juntos, mas orar e esperar não é ficar juntos o tempo todo não. Continuem orando mas mantenham mais distância para nao virarem boato ou motivo de fofoca, tudo bem?
- Sim pastor - dissemos juntos.
- Amém filhos eu concordo que vocês formam um casal lindo mas não e a hora de ficarem juntos ainda. Vamos orar tá bom?
- Tudo bem pastor - disse o Matt e eu só balancei a cabeça confirmando.
- O outro assunto que quero falar com vocês e sobre virarem obreiros... a obra de Deus precisa de pessoas com compromisso e vocês são pessoas que Deus confia, e aí vocês querem ou nao assumir esse compromisso?
- Eu quero sim pastor - digo com convicção.
- Bom eu não sei se estou preparado pastor - diz o Matt olhando para baixo.
- Porque não Jovem?
- Bom porque acho que devo melhorar muito antes de vestir a camisa e dizer que sou obreiro.
- Mas Deus está te chamando filho, ele quer um passo teu para ele entrar com providência em seu favor.
Ele ficou resistindo um pouco mais aceitou.
- Bom era isso que queria conversar com vocês muito obrigado por terem vindo.
- Pastor só mais uma coisa, eu não sabia que o Johnny iria vir aqui se eu soubesse iria ter feito algo para o impedir, desculpa.
- Sabe o que foi isso? Você incomodou o inferno e o Diabo está furioso porque sabe o potencial que tem ele sabe que você vai resgatar almas do inferno é isso incomoda ele. Fica em paz vai da tudo certo.
Agradeci e então saímos de lá.
- Você está muito nervoso - digo olhando pro Matt.
- Como você quer que eu fique? O cara atrapalha mais a minha vida do que o próprio diabo e você quer que eu tenha calma? Não da Alih não da mesmo esse rapaz já passou de todos os limites que tenho.
- Mas Matt se você continuar dando importância o diabo vai conseguir o que ele quer que é tirar você da presença de Deus.
Ele me olhou e pude ver uma lágrima brotar em sua face, então eu pude entender o quão difícil estava pro Matt.
- Eu to aqui Matt, eu vou te ajudar vamos enfrentar tudo isso juntos, vamos orar Deus só está provando sua fé mas Ele nunca vai dar uma prova maior do que você pode suportar e se ele está dando essa prova e é porque sabe que você está pronto.
Ele estava chorando abrecei ele e deixei que todas aquelas lágrimas saíssem e enfim quando ele se acalmou ele me agradeceu e foi ao banheiro limpar as lágrimas. Eu fui para o salão da igreja e lá estava o Brand sentado sozinho.
- Brand? Tá tudo bem?
- Sim, estou te esperando as meninas foram embora então fiquei para levar você.
- Ah obrigado eu ia ligar pro motorista.
Me despedi do Matt e fui embora já não havia mais ninguém na igreja.
Chegando em casa fui na macieira, me sentei ali e fechei os olhos e respirei fundo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Continua...
O que sem suspense é isso mesmo??
Quero ver o seu comentário aqui 👇👇👇
Não esquece o like 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...