Aquele sussurro eu bem conhecia puder sentir exatamente como da primeira vez, relembrei de todo o momento que estivemos juntos, me virei lentamente e então vi aquela luz branca em pé a minha frente.
- Só posso estar louca! Te sinto como da primeira vez mais não tem como ser verdade eu decidi não acreditar em você não acreditar nos teus feitos isso deve ser sonho!
Aquieta - te, eu sou tem pai ainda que virastes as costas pra mim contínuo sendo teu pai.
- O que está acontecendo aqui!
Filha, estou preocupado com você preciso alertar-te, satanás planejou uma morte muito sofrida para a pessoa que você mais ama aqui na terra! Eu não posso interferir ao menos que você me aceite como teu pai e renuncie o mundo.
Só posso estar sonhando mesmo ninguém mais fala comigo, todos viraram as costas para mim, e concerteza não amo mais ninguém então mesmo que morra por mim não terá problema.
- Se realmente você é o Espirito Santo sai agora do meu quarto! Não te aceito em minha vida não te quero aqui!
Pude sentir um aperto no coração por dizer isso, no fundo sempre acreditei que Deus exista mais eu não quero ficar presa a um Deus assim quero ser livre fazer o que quiser sem interferência de igreja, de doutrina e essas coisas. Sinto falta de ter comunhão de conversar como conversavamos antes.
Olhei em volta e onde antes havia luz agora estava muito escuro olhei para a janela e a porta da varanda estava aberta então levantei para fechar e quando ia fechando olhei para a lua, ela estava linda, estava cheia e bem brilhante, fiquei ali olhando para ela por um bom tempo e pensando em tudo que estava acontecendo a tristeza da minha vida, o mau que todo o meu orgulho está fazendo comigo, chorei muito ali sozinha sentada na cadeira.
No dia seguinte...
Minha tia chegou em casa cedo para me fazer um convite, ela queria que eu fosse viajar com ela para a casa de uma tia minha que não via há muitos anos, e meu sonho sempre foi ir para blumenau essa seria a oportunidade perfeita.
- Então o que acha de ir conosco? - Disse tia Carmen olhando para meu tio e primos.
- Claro que quero tia - respondo com um sorriso largo no rosto.
- É nítido que ela ficou feliz - disse meu pai bobo.
- Então vamos hoje mesmo comprar as passagens, suas férias começam no começo do mês de dezembro também? - Diz meu tio Augusto.
- Sim tio, não vejo a hora de acabar logo - disse dando risada.
Estava tão feliz, meu pai fez questão de ir também comprar as passagens e minha mãe foi trabalhar.
Então compramos as passagens e quando voltavamos para casa meu pai passa no banco e quando volta da um dinheiro na minha mão e diz que é para comprar as coisas para a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...