Capítulo 46 ⛪😲

3 1 0
                                    

A igreja toda parou para ver nossa entrada o culto já havia começado então sentamos todos nas ultimas fileiras.

A igreja nao havia mudado tanto continuava com o mesmo aspecto de antes, me sentei e prestei atenção em cada detalhe, o culto estava uma benção. Chegou a hora da meg dançar e que ministração poderosa, estava impactada com a gloria de Deus naquele lugar. Ao final do culto o pastor perguntou se alguém queria contar o testemunho e se sim era só ir la na frente.

- A paz amada igreja - Ouço um amém em uníssono - bom algumas pessoas me conhecem, outros acho que não se lembra e outras nunca me viram na vida... Eu sou a Alice. Ah alguns anos atrás eu morava aqui e tive minha vida mudada completamente passei de uma garota extremamente rebelde a uma filha de Deus, eu tinha muita entipatia com minha mãe - algumas lagrimas comecaram a escorrer - lembro-me que em uma de nossas brigas eu desejei que ela morresse... mas por outro lado eu amava meu pai ele era o meu super-heroi... Um dia eu estava em meu quarto e senti uma luz muito forte lá e eu sabia quem era, irmãos acho que nem pessoas com muitos anos de evangelho não teve esse privilégio que eu tive de receber a visita do todo poderoso no meu quarto, Ele foi me alertar! Ele me disse que alguém que eu amava muito estava prestes a sofrer e eu tola sabe o que respondi? Disse simplesmente que não havia ninguém que eu amasse tanto que fosse fazer falta. - as lagrimas tomaram-me ali e por um instante não consegui mais falar mas continuei - pedi para que se ele fosse realmente o Espirito Santo que saisse do meu quarto e ainda disse que eu nao acreditava nele. Mas como Ele é educado ele se foi... E eu mal sábia que um bandido iria me seguir na volta para casa, então liguei para o meu pai pedi ajuda e ele foi me ajudar quando cheguei até meu pai ele tentou me salvar e o meu super-herói a quem eu tanto amava ele morreu, pra me salvar ele se foi... igreja eu me culpei por tanto tempo... foi então que fui para uma viagem onde encontrei dois anjos gemeas - dou um sorriso e ambas retribuem - que me ajudaram a para de pensar naquilo e voltar para os braços do pai, e eu voltei pedi para que Deus me aceitasse pois eu não era digna de aceita-lo e sim ele me aceitar novamente e então Ele com toda sua misericórdia me aceitou, foi ai que comecei minha vida em cristo mas enquanto eu estava viajando minha mãe havia se entregado para o alcool e quando voltei... bom assim que voltei para cá vim a um culto muito abençoado e essa pastora tomada por Deus veio em minha direção e disse bem assim "você desacreditou da palavra de uma profeta mais assim diz o senhor para você! Chegará o dia em que o Matthew aparecera em sua vida e você entendera os planos de Deus para sua vida sentimental." Confesso que nao acreditei, no outro dia vi minha mãe no chão de casa cheguei perto e constatei que ela estava morta eu pedi a Deus que não deixasse ela ir enquanto ela não entregasse sua vida a Ele e para minha surpressa ela ressuscitou, ela aceitou a Jesus, eu pedi perdão a ela e ela também me pediu perdão e ainda pode me dar os parabéns pelo meu aniversário e depois... Ela se foi... Foi ai que minha vida mudou igreja minha avó queria levar eu e a Rebeca para morar com ela e seria tudo diferente, um país novo uma vida nova... e pra finalizar porque já falei demais quando fui para nova york conheci o Matthew... depois de mais ou menos uma semana me lembrei da profecia e depois de um bom tempo hoje estou com o Matthew, ah e tambem a pastora disse que me via como uma pastora e que Deus havia me chamado pra pregar sua palavra e todos aqueles jovens lá trás são o grupo de jovens no qual Deus me colocou na liderança.

A igreja aplaudiu de pé e a pastora estava emocionada me abraçou e disse que sábia que Deus ia fazer coisas grandes em minha vida.

E depois do culto nao pude acreditar...

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora