Capítulo 45 🛫🌎

2 1 0
                                    

O tempo passou muito rápido! Hoje era dia de embarcar, voltar ao Brasil.

Eu sintia muita falta de tudo e todos mas me lembrar de tudo fazia com que um frio na barriga me envolvesse.

Bom tudo já está pronto, e eu já vou para a igreja o ônibus que levará todos ao aeroporto sairá da igreja.

- Pronta? - diz o Matt vindo busca minhas malas, ele fez questão.

Suspirei e afirmei com a cabeça, desci e me despedi da vovó e de todos e então fui para o carro.

Resolvi tudo na igreja e os jovens estavam anciosos podia ver a alegria no olhar de cada um me confortava ver aquela anciedade toda.

Os jovens estavam tão animados que ao chegar no aeroporto foram logo subindo para fazer o check-in depois que todos fizeram sentamos e esperamos o horario para embarcar.

Sentei um pouco mais afastada deles mais ficava sempre de olho para não perder nenhum de vista.

Senhor, tira essa angústia de mim, eu sei tudo que passei mas sei também a mudança que o senhor fez em mim, claro que existem lembranças mas eu quero me lembrar só das boas ao lado dos meus pais...

- Alih - interrompe-me Rebeca. - Eu sei no que você está pensando e pra mim também não vai ser facil voltar lá mas não pensa no que aconteceu, não  pensa nas lembranças que te entristece.

Senhores passageiros do vôo 0123 ao destino Brazil sairá em 10 minutos por favor se dirigir ao seu Avião pelo portão 433.

Aquela voz atrapalhou nossa conversa então assenti e tratei de chamar todos para nao deixar ninguém para trás.

Chegando ao Brasil.

Ao descer já havia um motorista com a placa de nosso ônibus em mãos ele nos levou até a casa que a vovó fez questão de alugar para nós. A casa era enorme e tinha vários quartos mas não dava para todos então cada jovem escolheu com quem dividir o quarto e foram para eles eu fiquei junto com a Rebeca e a Molly.

Eu deixei eles descansarem da viagem até decidir onde iria leva-los.

Whatsapp on:

Oie meg, tudo bem?

Alih! Oi amiga tudo sim ee você?

Graças a Deus tudo bem. Como estão as coisas ai?

Ah vai tudo otimo hoje e o primeiro dia do congresso de jovens da igreja e estou com tanta expectativa.

Serio? Vai ser anoite? Fico feliz e você vai fazer alguma coisa tipo dançar, louvar, ministrar?

Sim! Eu vou dançar junto com as garotas inclusive a Bibi.

Ah que legal meg.

Ah amiga to com tanta saudade você bem que poderia deixar de ser chata e vim visitar agente!

Quem sabe neh...

Amiga me desculpe mais vou ter que sair vou para a igreja ensaiar pela ultima vez.

Ok vai lá bjos.

Whatsapp off.

Chamei todos e pedi para que estivessem prontos as 18:30 para irmos a um congresso de jovens o que deixou todos super animados.

Sai a explorar a casa, ela era bem grande a cozinha era gigante só não era maior que a sala de estar, sai em busca de coisas novas fui aos fundos e tinha um jardim pequeno era muito bonito e bem cuidado ao lado do jardim havia uma área com piscina logo imaginei como iriam fazer a festa nessa piscina. Olhei ao redor e havia um par de olhos castanhos olhando fixamente para mim.

- Que susto!

- Ah Angel desculpa, atrapalhei seus pensamentos?

- Claro Brandon! - solto um sorriso.

- Acho que esse e o primeiro sorriso que vejo brotar em seu rosto desde que saimos de lá.

- Vai melhorar prometo. Hoje vou rever meus amigos tenho tanta saudade e certeza que a alegria vai voltar. - digo confiante.

A Molly apareceu e então deixei o casal apreciando o jardim e voltei lá para dentro.

Fui a cozinha comprimentei a empregada e peguei uma maçã, fui para a sala e me sentei na poltrona estavam assistindo um filme então me sentei para assistir junto até que desse a hora de me arrumar para ir ao culto, que aliás estava muito anciosa.

Fui para o quarto tomei um banho coloquei uma blusa branca de manga curta e uma calça flaire azul, um brinco medio dourado, pulseira de pedraria azul e uma maquiagem sofisticada e pronto, desci para esperar todos na sala de estar ainda faltava um tempo para sairmos.

- Nossa como você está linda!

- Ah você então nem se fala - digo ao voltar meu olhar para Rebeca que estava simplesmente sensacional.

- Assim o Ramon vai ter uma recaída - diz em gargalhadas.

- Para! - digo e sinto as bochechas queimarem e ela nem preciso dizer que não se aguentava de tanto dar risada.

Enfim saimos rumo a igreja e ao chegar os jovens foram na frente e então por último chegamos eu e a Rebeca...

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora