Capítulo 25 ✡

5 1 0
                                    

Aquilo doeu em mim... Será que eu estou gostando do Matthew?

Que isso Alice! Para de pensar nesse garoto, eu não gosto dele não gosto e pronto!

Matthew narrando:

Aquele retiro ficou marcado, todo esse tempo fui tão tolo de me afastar de Deus.

Ligação on:

Molly: Matt? Onde você tá? Porque não respondeu minhas mensagens, estou aqui morrendo de preocupação menino!

Eu: Calma mana, eu estava em um retiro da igreja. E não fiquei com o celular porque queria me dedicar totalmente a Deus.

Molly: Serio? Nossa estou super feliz meu irmão! O papai também vai ficar eu sei.

Eu: Quando ele chegar pedi para ele me ligar? Eu quero falar com ele.

Molly: Ele esta aqui, vou passar para ele.

Papai: filho? Me perdoe, eu estava com a cabeça quente.

Eu: Tudo bem pai, eu também peco perdão, a todos pelo meu comportamento e prometo que agora vai ser tudo diferente.

Conversamos muito e enfim eles disseram que iam voltar para cá, o que me deixou feliz.

Ligação off

Eu realmente fiquei muito feliz, eles iriam voltar para cá e eu iria ficar perto de todos, que bom iria pode ficar perto da Alice, ela e uma amiga muito legal e está me ajudando muito.

Por outro lado iria ficar perto da Tiffany, falando nela, quando disse para a Alih tudo que a Tiffany falou ela ficou estranha, porque será?

- Matt, já ta pronto cara? - disse o Brand entrando no quarto.

- A educação mandou lembranças viu? Antigamente se pedia licença antes de entrar no quarto das pessoas, mas tudo bem. - digo jogando o travesseiro na cara dele.

O Brand fez questão de ir no seu carro, chegamos a um restaurante ele estacionou e seguimos para uma mesa do lado de fora.

- Matt, sabe porque eu te chamei para jantar fora?

- Por que você me ama? - dou risada e ele me interrompe na hora.

- Não! E assunto serio cara.

- Nossa desculpa pode falar mano.

- Então... Eu percebi que minha prima está gostando de você.. O que você acha disso?

Na hora senti um choque. Não imaginei isso.

- Ah cara, eu acho que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah cara, eu acho que não. Ela é muito legal e ta me ajudando muito mas, eu.. É... Bom não sei né...

- Cara como você é desligado! Como ainda não percebeu!

- Ah sei lá, eu falei com ela sobre a Tiffany, ela me deu alguns conselhos e tudo não acredito que ela goste de mim.

- Serio Matthew você e o cara mais desligado da face da terra! Passe a observar então! - diz com ar de bravo - e outra a Tiffany não é garota para você, mesmo estando na igreja ela ainda não largou de ficar com os garotos vive namorando com vários. Para de se iludir porque si não você vai acaba sofrendo como na primeira vez!

Bom depois de tudo aquilo não tinha nem o que falar para ele. Eu fiquei pensativo e quando chegamos em sua casa não consegui dormir pensando nisso.

Me levantei e fui para a varanda do meu quarto encostei na parede e fiquei observando a lua que estava totalmente cheia e brilhante até que ouvi um choro, vi que vinha do quarto ao lado e fui lá.

🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Continua...

Não esquecam da

Me digam o que estão achando da historia Ok? Encham de comentários aqui😘

Bjo bjo meus 🐼

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora