Olaaaaa meus amoresss
sei que sumi por um tempo e peço mil perdões 😓
Estive passando um momento dificil mais agora tudo voltou ao lugar estou aqui e prometo ir ate o fim 🙏Agora simbora ler? 😊😊
------------------------------------------------------------
Me levantei olhei a minha volta e não queria sair daquele lugar era muito bom, me trazia uma paz imensa.
No mesmo instante o lugar estava escurecendo e em questão de segundos ficou tudo preto, vozes gritavam por socorro e eu não conseguia enxergar.
- Hahahaha você nao vai ficar muito tempo naquele altar! Eles são meus!
Continuavam os gritos até que...
- Matt?! Solte ele! Solte agora!
Pude ver o Matt com várias correntes em seu corpo.
- Não! Ele é meu! Hahahahaha.
Naquele momento olhei fixamente para o lugar onde estava o Matt e então disse.
- Na autoridade do nome de Jesus solte ele agora!
No mesmo momento as correntes caíram no chão e aonde antes havia escuridão agora já estava tudo muito iluminado.
Vi uma luz muito forte e ela vinha em nossa direção e ouvia uma voz como de trovão que dizia.
Ouça bem! Vigiai e orai! Vigiai e orai! Há levantes de satanás vindo para cima de você!
Abri meus olhos e estava na macieira, me levantei e pedi para que Deus me desse o discernimento do que era aquela visão. Acho melhor fala com o pastor Ben.
Voltei a igreja e pedi para conversar com o pastor que no mesmo momento pediu que eu entrasse e sentasse. Expliquei tudo que havia acontecido para o pastor.
- Filha eu te aconselho a orar pois como havia dito antes você deu um grande passo e agora viram as provas por isso peço para que tudo que fazia fizer em dobro como orar, ler a palavra, se consagrar. E quanto ao Matt eu te peço para ficar ao lado dele esquece o que eu falei mais cedo estava enganado, não deixa ele sozinho pois satanás tem oprimido ele e ninguém consegue conversar com ele como você, mas continuem orando não deixe satanás entrar, não de brecha tá bom?
- Amém pastor. Amanhã mesmo vou conversar com o Matt ele tem passado situações que estão confundindo sua mente sei o que ele está passando e realmente não é fácil.
- Vá sim filha fale com ele de conselhos o ajude. E qualquer coisa pode vim conversar com a gente iremos auxilia-la no que for preciso. - disse a pastora.
Me despedi deles e então sai, voltei para casa e fui para o meu quarto.
Algumas semanas depois...
A Mãe do Matt pegou infecção hospitalar e seu caso se agravou bastante o que a deixou em coma novamente. Fizemos orações mas ela ia piorando conforme os dias passavam o Matt estava inconsolável ele não falava com ninguém só ficava com sua mãe, a Molly só chorava e eu por vários dias tentei os consolar mas a situação realmente era muito delicada.
Entrei no quarto da senhora Luna o Matt saiu para ir ao banheiro e então me lembrei de uma passagem bíblica do vale de ossos secos e então pude ouvir Deus falando:
Pode ela voltar a viver?
E eu respondi o mesmo que o profeta
- Tu o senhor Sabes.
Mas assim como na palavra foi o profeta quem se levantou, eu me levantei e profetizei sobre ela e então enquanto profetizava vi sua cabeça começar a mexer seus olhos aos poucos abrirem e então lágrimas escorriam de sua face e enfim eu disse:
- Assim como Jesus amaldiçoou a figueira eu te amaldiçoou doença, sai para nunca mais voltar em nome de Jesus.
E no mesmo instante ela deu um grito de Glória que fez o médico entrar naquela sala e não acreditar no que houve.
O Médico ficou impressionado tratou de pedir todos os exames precisos para saber como ela estava e depois de algum tempo com o resultado na mão não acreditou pois tudo que antes havia agora não estava mais ali ela estava curada!
O Matt me abraçou muito forte podia sentir sua alegria e eu também estava muito contente com o que Deus fez naquele lugar.
No dia seguinte ela pode voltar para casa, fiz questão de acompanha-lá é ficar com ela por um bom tempo.
Mais tarde na igreja...
- Vocês estão bem? - Pergunto para os jovens.
Vejo alguns balançaram a cabeça afirmando um sim outros diziam e alguns não falavam nada.
- Venham todos aqui na frente do altar. Coloque sua mão no coração feche seus olhos.
Pedi para colocar o louvor faça morada do Coral kemuel.
- Eu quero que da forma mais carinhosa você diga, faça morada em mim Espírito Santo meu coração e o teu lugar - Pedi para parar o louvor - seu coração realmente está limpo para receber o Espírito Santo? Você acabou de declarar que o seu coração e o lugar do Espírito Santo habitar mais o que tem dentro do seu coração? Repita comigo mais so se for de coração! Espírito Santo, eu limpo a minha vida o meu coração, para que o senhor possa habitar em mim, me perdoa por todos os meus erros, por tudo que afastou o senhor de mim, pelas atitudes que tive que o magoou. Igreja o Espírito Santo é sensível, ele ama estar junto de você mas se a sua preocupação for o que todos pensam então sua vida nao está firmada em Deus e sim nas coisas seculares coisas do mundo.
Vi alguns olhos encherem de lágrimas desci do altar e abracei várias pessoas e orei por elas, mas o que me chamou a atenção foi uma garota...
------------------------------------------------------------
Deixe seu like nao esqueçam!!!!
Ahhhh gente se vcs poderem dar uma opinião eu agradeeeçoooo muito msm, entao enche esses comentários aqui 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
EspiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...