Ahhhh está acabando 😢😢😢😢😢😢😢
Estou muito triste 😔 mas ao mesmo tempo feliz 😊 gente eu agradeço vocês que leram até aqui muito obrigado de verdade vocês são top 👏👏Simbora ler 👇
_______________________________________
Voltamos a New York! Estava com saudade da familia mais perfeita que Deus me abençoou.
Pedi para que a Krista preparasse um jantar e convidei todos da família e pedi para que o Matt viesse com seus pais.
Estava indo para meu quarto quando passei pela porta da vovó e vi aberta dei uma leve batida e entrei.
- vovó? Atrapalho?
- Não querida pode entrar.
Sentei em sua cama e contei sobre a viagem, contei sobre o noivado minha vó estava feliz era muito notório em seu olhar. Contei também sobre o jantar e ela mais que feliz pediu para que eu organizasse tudo.
- já esta tudo organizado, a Krista vai preparar e já convidei todo mundo.
- Então ta bom qualquer coisa me avise.
Sai do quarto da vovó e fui para o meu eu estava anciosa. Preparei a banheira e tentei relaxar um pouco.
Depois fui ao closet estava muito indecisa de qual roupa usar então depois de muito analizar peguei um vestido azul que chegava até o joelho ele tinha strass e era rodado coloquei um salto agulha preto deixei o cabelo solto e fiz cachos e fui me maquiar, não exagerei passei o mais básico como lápis, rimel, deneliador, base, corretivo e uma sobra.
Eu estou extremamente nervosa com aquele friozinho na barriga e as mãos soando.
Enfim chegou a hora... Krista me avisou que Matt e sua família havia chegado e que só estava faltando o tio Andrew chegar com sua família então eu desci para não deixar ninguém esperando.
- Nossa como você está linda! - exclama a senhora Luna.
- Obrigado - Respondo sem jeito - Linda está a senhora.
- Magina igual você não...
Olhei para o Matt ele estava vidrado em mim eu fiquei com muita vergonha senti meu rosto queimar.
- Você está linda - diz ele chegando perto de mim.
- Para! - digo em um fiapo de voz enquanto encosto em seu peito tentando disfarçar a vergonha que foi inutil.
Ele dava risada por minha vergonha e ainda fazia brincadeiras para me deixar ainda pior.
Até que enfim o tio Andrew chegou e poderíamos ir para a sala de jantar.
- Alih como está bonita - diz tia Lara me depositando um beijo no rosto.
Eu mais uma vez envergonhada agradeci e os conduzi até a mesa do jantar.
Estavam todos conversando logo após o jantar quando o Matt se levanta pedi um minuto de todos e anuncia nosso noivado.
Eu não conseguia mais disfarçar aquele rosto vermelho de vergonha minhas bochechas queimavam e todos comentavam aos risos.
Enfim eu estava sozinha com o Matt o que ainda não havia conseguido por toda aquela noite.
Me deitei em seu ombro e fiquei olhando a lua e como ela estava linda parecia até mais proxima da terra de tão grande e brilhante.
- Linda né?
- Muito - digo vidrada.
- Me lembra você sabia?
- Eu? Mas porquê?
- Quando o Brand me falou que achava que você gostava de mim eu não consegui dormir pensando naquilo e então fui até a varanda do quarto e fiquei observando a lua que estava do mesmo jeito que agora e então eu ouvi você chorando no quarto ao lado e fui lá a principio não sabia que era você mas me comovi e desde aquela noite todas as vezes que vejo a lua assim eu me lembro de você.
- Nossa eu nem me lembrava deste dia, estava confusa muitas coisas estavam passando pela minha cabeça eu só queria sumir e me lembro de ter pedido a Deus para me ajudar a sair daquela situação e em seguida você entrou..
- Naquela noite eu tive a certeza absoluta de que eu estava apaixonado por você mas mesmo assim tentei me enganar dizer que não sentia nada mas não dava pra me retirar do plano que Deus já tinha trassado.
- É, e Hoje estamos aqui juntos faltando pouco para selarmos a nossa união por completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...