Capítulo 9 😚

45 5 2
                                    

Tomei uma decisão.

Esperei que as meninas pegassem no sono e então dobrei meu joelho.

- Senhor se realmente o senhor pode me perdoar se tudo que fiz e todas as vezes que te neguei tem perdão então eu peço melhor imploro - começo a chorar - por favor paizinho sei que pode me ouvir então ache em mim um coração sinceso e que eu possa ser perdoada pelo teu amor.

Então terminei a oração e vi a bíblia da Abella ali encima do seu criado-mudo, peguei e a abri.

2 Coríntios: 5. 17:
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

Quando olhei esse versículo comecei a dar risada e chorar de alegria, sentia uma paz imensa dentro de mim, parecia que flutuava nas nuvens.

Desci para tomar água, então vi a lua e ela estava muito linda abri a porta e fui para o jardim sentei-me ali e fiquei olhando, adimirando como Deus me presenteou com essa lua tão linda.

- Essa lua está realmente muito cativante, não é mesmo?

Olhei para o lado e era Bruno que me olhava fixamente.

- Sim, muito linda.

Eu pude sentir ele se aproximar e me abraçar, então seu rosto se aproximou como se fosse me beijar.

- Não Bruno! - disse me afastando.

- Tudo bem alih - respondeu ele abaixando a cabeça.

- Eu quero muito você como amigo mais só isso ta bom? - Disse erguendo sua cabeça.

- Ta bom Alih, melhor assim mesmo - disse dando um sorriso - gosto muito de você, ah algo em você que me cativa gosto do seu jeito, me desculpa ser bobo assim.

- não precisa se desculpar, eu também gosto de você e sua amizade e algo especial para mim, não quero estragar por uma precipitação nossas entende? Se Deus quiser que fiquemos juntos vamos ficar e se não for da sua vontade vamos ser muito amigos.

Ele concordou e pareceu animado. Bruno me chamou para entrar pois estava frio, entramos e ele foi para o quarto dele e eu fui para o meu.

No outro dia acordei um pouco mais tarde, fiz minhas higienes e desci, ouvi uma conversa dos meus tios na cozinha então fui devagar para ouvir.

- É acho melhor ligar para Eliza antes de converarmos com ela, apesar de tudo ela é a mãe precisa saber.

- É você tem razão amor, vou ligar agora mesmo.

Pude ouvir que meu tio iria ligar para minha mãe e então quando ela enfim atendeu alguém me deu um susto que não pude conter e dei um grito.

- AIIIII!!!!

- Desculpa Alih, - disse Bruno dando muita risada de mim.

- Seu bobo! Quase me matou do coração! - disse brava.

Ele se desculpou e com isso não pude ouvir a conversa e saber sobre o que querem falar comigo até que a tia Carmen me chama na cozinha.

- Alice, precisamos falar com você sobre um assunto muito serio.

- Ai tia o que é? Fala de uma vez que estou ficando preocupada!

Seja compreensiva...

Essa voz eu conhecia era o Espirito Santo, mais o que significava aquilo?

- Então, eu não sei ficar enrolando vou direto ao assunto. Sua tia Milena ligou e disse que uma senhora chamada Adriana, veio conversar com ela sobre seu pai e nessa conversa revelou que ela é uma prima de 3° grau do nosso pai, disse também que teve um filho com ele o qual não pode cuidar por seus pais não aceitarem então meu pai e minha mãe que logo se casaram cuidaram dessa criança que foi seu pai, ou seja o seu pai não foi filho da mesma mãe que eu e milena, apesar de ela ter cuidado como filho.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora