capítulo 44 😥

2 1 0
                                    

Me deitei, mas não conseguia dormir. Peguei o celular fiquei revendo a conversa com Johnny.

- Você veio, achei que não viria mais...

Eu o terrompo.

- Só vim para dar um basta nesta história! Chega de ficar atrapalhando a vida de todos Johnny para com isso!

- Ele não e o cara certo para você Alih! Ele só vai te fazer sofrer!

- Isso quem vai decidir sou eu, para de querer se intrometer na minha vida!

Ele pega minha mão e vê a aliança.

- Então vocês já estão juntos! Alice você merece o melhor.

- Já dei o recado! Não me proucure mais!

Depois daquela conversa eu fui para casa, fui andando queria pensar um pouco. Passei por uma rua e a luz de alguns postes desligou sozinha senti um medo algo assim então começou a ventar muito forte e parecia que iria chover vejo um pequeno grupo de garotos vindo em minha direção e sinto um pavor vejo que eles estão bebendo e já começam a querer brigar uns com os outros, meu coração acelerou então em pensamento pedi para que Deus me guardasse e que nada acontecesse de ruim mais vejo um garoto vir em minha direção e diz:

- O..oi gatinha - diz em meio aos soluços - Você vem sempre por aqui?

Eu não respondi e comecei a andar mais rápido ele veio em minha direção e eu comecei a correr então ouço um grito e olho para trás, vejo que ele caiu no meio da rua e lá longe estava vindo um carro.

- Me ajuda p...por favor - não resisti.

Voltei e o ajudei seus amigos tinham ido embora e ele precisava de alguém ou aquele carro passaria por ele e nem o veria pois a rua estava escura eram poucos os postes que tinham luz e justamente onde ele caiu não havia luz alguma.

- Pronto agora vê se não fica querendo dar um de espertinho de novo garoto toma juízo na vida! - briguei com ele e depois sai pude ouvir ainda um "obrigado Alice" bem fraco.

Então ele me conhece? Me virei novamente mais não me lembrava dele, segui para casa.

Cheguei entrei bem devagar, ninguem estava acordado então antes de subir passei na cozinha, vi a Krista ela estava sentada na mesa em prantos.

- Krista? Você está bem?

- Sim. -  diz limpando o rosto - A senhorita quer algo?

- Não se preocupe comigo, quero saber se posso ajudá-la em alguma coisa?

Ela estava passando um momento dificil em casa e precisava de um ombro amigo então eu fiquei ali ao lado dela, conversamos e então quando senti uma melhora nela foi que a deixei ainda a levei para seu quarto e só depois fui para o meu.

Por volta desses dias conversei com o pastor Ben e pedi autorização para ir ao Brasil com o grupo de jovens e em êxito ele aceitou, o que me surpreendeu é claro. Tratei de ir atrás de autorizações para os jovens que ainda eram de menor e para minha surpresa todos estavam muito empenhados, apenas alguns não  poderiam ir e esses a pastora iria cuidar.

Hoje o dia estava lindo eu estava me sentia tão bem, fiz algo que já não fazia a muito tempo peguei meu violão e fui para a varanda...

Comecei me lembrar do Ramon, lembrei do dia em que ele foi me chamar para a igreja e eu não aceitei, me lembrei da Meg da Bianca de todos da viagem em Blumenau de quando me entreguei a Deus novamente.

Algumas lagrimas percorriam meu rosto enquanto me lembrava do papai de toda aquela cena daquele ladrão, da Mamãe e como perdi tempo chingando tratando ela mau e como foi rápido o bom relacionamento com ela... Que saudade...

Novo tempo... novo tempo filha.

O Espirito Santo sopra ao meu ouvido, olho para baixo e vejo o Matt chegando, eu desço ainda com meu violão e chamo para a macieira.

- Como está os preparativos para a viagem?

- Carregado de lembranças - sem minha permissão uma lagrima fujona desce em meu rosto.

Ele me abraça forte.

- As vezes precisamos voltar ao inicio de tudo para concertar algo que ficou esquecido lá.

Eu já não consigo dizer nada apenas lagrimas rolam em meu rosto ali abraçada com ele pra mim estava tão confortavel me sentia escondida do mundo.

- Obrigado por você estar aqui - digo em meio a soluços - Deus me presenteou quando mandou você pra mim eu nem mereço...

- É claro que merece! Ei você já fez tanto bem para mim, para todos ao seu redor. Você merece ser feliz e se Deus acreditou que eu posso ser o motivo da sua felicidade e por isso me colocou aqui e porque você merece sim! E eu é quem fui presenteado ao ter você.

Peguei o violão e comecei a tocar e o Matt começou a louvar a musica cuida - Leandro Borges. A tarde foi agradavel ao lado dele.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora