Capítulo 5 😉

62 5 5
                                    

- Vamos para a aula já bateu o sinal - acho que Ramon percebeu pois deu um sorriso de canto e saiu.

Na sala de aula Bianca ficava olhando furiosa ela estava sozinha ninguém sentou se quer perto dela enquando nós estávamos juntos Meg me cutucou pra mostrar que ela estava nos olhando mais dei ombros e continuei prestando atenção no professor.

No intervalo fiz questão de sentar perto do Ramon e ela ficava observando de longe. O que eu sentia por Ramon já havia passado mais estava gostando de ficar perto dele só para ver a cara da Bianca. Ela parecia querer me fuzilar, eu estava achando tudo muito engraçado.

No dia seguinte...

- Aliih - diz Meg eufórica - o Luan foi na minha casa ontem e pediu para os meus pais deixar agente namorar e adivinha? Eles deixaram! Estou tão contente você não imagina como estou amiga.

Achei super legal a Meg sempre gostou do Luan e eles formavam um casal bem fofo, gostava de ver eles juntos.

- Parabéns Meg desejo tudo de bom para você amiga sei o quanto você esperou por esse dia e agora finalmente vocês podem assumir a todos, só não vai me abandonar viu sua louca.

- Claro que não amor, você é única e exclusiva - diz dando risada.

No fundo parece até que já sábia que ela iria me abandonar mais não quis acreditar.

- Aliih eu já vou indo combinei com o Luan de irmos no cinema hoje e preciso me arrumar então amanhã volto aqui tá bom?

- Tudo bem - disse e a levei até a porta.

Quando ela foi embora senti um vazio enorme, parecia que algo estava pra acontecer senti um aperto no coração não sei como explicar mais era uma sensação muito ruim.

Senti meu celular vibrar no meu bolso e quando o peguei tinha uma mensagem.

Whatsap on

Rah♥: Oi Aliih, você está ocupada?

Eu: Não porque?

Rah: Vamos comigo tomar um sorvete na praça? Essa perto da sua casa mesmo.

Eu: Ah desculpa mais e melhor não... Não estou bem pra andar outro dia eu vou ta?

Rah♥: Ta bom...

Whatsapp off

Ah o Ramon que não fiquei bravo comigo mais já disse que não quero nada com ele. Espero que não fique chateado, eu só quero sua amizade e mais nada.

Eu estava subindo as escadas para o meu quarto quando senti algo em meus ombros como se fosse uma mão ou algo assim me virei e não vi nada, continuei a subir e então senti como se algo puxasse minha perna quando eu estava no ultimo degrau, depois disso senti uma dor muito forte na cabeça e não consegui levantar estava zonza e meus olhos quase não abriam então minha vista se escureceu e não vi mais nada.

- Alice! Alice! Acorda! Pelo amor de Deus acorda minha irmã - ouvia estas palavras parecia vir de longe e era a voz da minha irmã, fiz algum esforco mais inútil então bem devagar pude sentir meus olhos se abrir - Graças a Deus você acordou, o que foi que aconteceu com você?

- Eu - disse com uma voz fraca e bem baixa - Estava indo para o meu quarto, mais senti algo em mim me virei e não vi nada voltei e continuei a subir as escadas e quando estava no ultimo degrau eu não sei o que foi que aconteceu mais senti minha perna sendo puxada e então cai. Tentei me levantar mais não conseguia e então minha vista se escureceu.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora