Quando cheguei em casa vi minha mãe caída no chão. Corri para socorre-la mais quando cheguei perto não pude acreditar.
Minha mãe aparentemente não estava respirando coloquei a cabeça em seu peito para tentar sentir sua respiração mais foi inútil não consegui.
- Mãe! Mãe! Fala comigo por favor - disse em meio a lagrimas que escorriam pelo meu rosto.
Vi a Rebeca ligando para a ambulância, eu peguei na mão da minha mãe e a mesma estava muito gelada.
- Reh! Ela morreu.
- Calma, a ambulância já vai chegar vai ficar tudo bem.
Eu não conseguia parar de chorar então, em meio as lagrimas tentei me acalmar e então pude sentir uma brisa suave e senti que o Espirito Santo estava ali.
- Amigo consolador, eu te emploro trás de volta a minha mãe, eu preciso dela e sei que os teus planos para a vida dela ainda não acabou, por favor Pai me ajuda - digo em meio aos soluços.
Eu abracei a minha mãe continuei a clamar, eu dizia baixinho:
- ressuscita ó vale de ossos secos.
A ambulância chegou, ela continuava sem respirar os médicos fizeram tudo que podiam dentro da ambulância.
Vai dar tudo certo.
Era o Espirito Santo.
Fechei os olhos tentando me acalmar mais quando abri novamente pude contemplar uma luz muito forte perto da minha mãe e essa luz dizia:
- pronta para voltar?
- S...sim
- Hoje você esta recebendo uma nova oportunidade para viver, aproveita para pedir perdão a quem realmente te ama nessa terra...
A luz se afastou e minha mãe estava sentada na maca e ela olhava para mim.
Abri meus olhos e pude entender que aquilo havia sido uma visão da parte de Deus.
- Ela está acordando.
- É um milagre!
- Não há tempo para asneiras.
Ouvi os médicos falarem entre si.
Olhei para fora e havíamos chegado ao hospital os médicos a levaram lá para dentro e não me deixaram ir junto então fiquei na sala de espera impacientemente andando de um lado para o outro.
- Alice?
Ouvi a Rebeca me virei e ela me abraçou.
- Reh ela acordou - disse esperançosa - ela vai ficar bem eu sei que vai.
- Tudo é plano de Deus Alice, nosso Pai está cuidando de tudo.
Ficamos ali umas horas esperando alguém aparecer, a Reh ainda foi algumas vezes na recepção para perguntar se eles não tinham noticias mas só diziam para esperarmos, aquilo era muito angustiante.
- Alih? Assim que soube vim aqui ver como você está amiga! - era a
Ela me abraçou mais não consegui dizer se quer uma palavra.
- Vai ficar tudo bem você vai ver.
- Eu sei que vai. - eu disse confiante.
Enfim um médico apareceu.
- Vocês são as filhas da senhora Eliza Garcia? - disse um médico vindo em nossa direção.
- Somos - dissemos em uníssono.
- Bom a Sua mãe, teve uma parada cardíaca e conseguiu voltar mas, por precaução vamos mantê-la aqui pois seu coração está fraco. A boa noticia é que vocês podem entrar para vê-la.
- Tudo bem vamos entrar então.
Me despedi da Meg e de seus pais e fui lá para dentro ver a mamãe.
- Bom, ela esta dormindo, então peço para que vocês não a acordem por favor.
- Tudo bem - disse a Rebeca.
Ele saiu e fechou a porta nos deixando à sós.
- Mamãe - sussurrei - Eu te amo, sei que você não vai ficar aqui por muito tempo...
- M...me perdoa Alice. - ela falou em um fiapo de voz.
- Claro que te perdoou mãe. O que passou já nem lembro mais. Me perdoe também por tudo.
- Sim filha te perdoou, Você também me perdoa Rebeca? Eu sinto muito, em não ter sido a mãe que vocês merecem...
- Mãe, você é a mulher que Deus confiou para cuidar de nós, e sim claro que perdoou e também peço perdão pois eu também por muitas vezes não a escutei e fiz rebeldias.
- Me apresente a Ele. Eu preciso de Deus.
Peguei em sua mão e disse:
- Mãe, Deus é sensacional, ele mandou seu filho, Jesus, para nôs Salvar e levar na cruz nossos pecados e fez uma nova aliança com agente através do sacrifício de Jesus, então é só você confessar que sem Ele você não é nada e se arrepender de todo seu coração que Ele por sua infinita misericórdia e graça te perdoará e fara nova a tua caminhada.
Ao terminar de falar aquilo pude ver lagrimas em seus olhos.
- Senhor Deus, me perdoa pelos meus pecados perdoe-me por ter feito tantas coisas erradas, por o negar tantas vezes - ela estava em soluços.
- Mãe, você quer aceitar a Jesus? - disse a Rebeca.
- Sim.
- Então repeti comigo essa frase.
Senhor Jesus, eu te aceito como meu único e suficiente Salvador, escreve o meu nome no livro da vida. Amém.Ela repetiu tudo e então vi um sorriso brotar em seu rosto, ela olhou para mim e falou:
- Olha... Aquele relógio ali está me mostrando que já é meia noite, sabe o que significa?
- O que? - dissemos juntas.
- Que a minha princesa está completando seus tão sonhados quinze anos.
Eu comecei a chorar. Ela então pediu um abraço, aquilo para mim foi a gota que faltava. Ela disse a seguinte frase.
- Filha, eu me arrependo por todos esses anos ter ti esnobado te deixado de lado, me perdoem, eu só quero dizer que vocês são princesas para mim, e dizer que eu sempre amei vocês, cada vez que via suas notas na escola alih eu me orgulhava muito. você se esforçou para ser assin e eu sempre estive orgulhosa de vocês...
- Eu te amo mãe, sempre te amei e sempre vou te amar - eu disse.
- Eu também filha, eu sempre vou estar orgulhosa das minhas menininhas.
Ficamos ali juntas as três abraçadas, por um bom tempo então eu ouvi uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...