Alih, posso conversar com você? - Ele disse, o que me deixou um pouco preocupada pois seu semblante não estava muito contente.
- Claro Andy, não me deixa preocupada o que ta acontecendo? - disse enquanto chegavamos a um banco mais afastado das pessoas.
- É que... Eu sou muito burro! Eu me deixei levar por uma garota ela sempre disse que queria ficar comigo, mas na verdade ela só queria me iludir Alih, ela nunca gostou de mim!
- Calma, você não é burro, você só se apaixonou pela garota errada mais agora você pode fazer diferente seguir sua vida e conhecer uma pessoa melhor que ela concerteza.
- Você não entendeu! Ela só queria brincar comigo, ela fez uma aposta com as amigas dela, mais essa aposta deu errado!!
- Como assim deu errado?
- A aposta era a seguinte, ela deveria ficar comigo por um mês e dentro deste mês me fazer a levar para a cama!
- Nossa cadê a dignidade dessas meninas! Que barbaridade.
- Então ela chegou em mim e então começamos a conversar, depois ficamos e enfim ela começo a segunda parte do plano mas... Eu não queria simplesmente a levar para a cama, então eu comecei a negar e ela a provocar até que aconteceu...
- Nossa... E você ficou mais apaixonado depois disso?
- Sim! Entende ela foi a minha primeira garota... Mais no outro dia ela chegou em mim e me deixou, ela não quis mais nada comigo então em um momento de raiva peguei a melhor amiga dela e fiz exatamente o mesmo que ela fez comigo mais pra minha infeliz sorte quando aconteceu eu não me previni e ela agora pode estar gravida! Ela pode estar esperando um filho meu, naquele momento eu nem pensei em me previnir eu só pensei na vingança, e agora Alih o que eu vou fazer? Eu não estou pronto para ser pai.
- Realmente essa situação é complicada mais não se precipita, espera ela fazer um teste e ver o resultado, as vezes é só um alarme falso.
- Tomara, por que se não o meu mundo acabou.
Eu realmente não sabia o que dizer para ele, ficamos ali sentados olhando para o chão em silêncio.
- Andy, eu acho que ela não está gravida.
- Eu já pensei nisso também. Amanhã essa dúvida acaba ela vai fazer o teste.
Ficamos ali mais um tempo ele precisava de um abraço então eu o abracei fiquei ao seu lado o resto da noite até que ele estava quase dormindo em meu ombro e então foi se deitar e eu fiz o mesmo.
Acordei com travesseiradas em mim, e as meninas gritando.
- Acorda dorminhoca! Acorda!
- Já acordei coisa chata.
Peguei meu travesseiro e comecei a me vingar então a guerra foi geral até que fomos interrompidas..
- O que está acontecendo aqui? Que susto suas loucas achei que alguém estava passando mau! - disse a Núbia colocando a mão no coração.
Os dias estavam passando tao rápido, logo chegaria o ano novo e depois o dia de ir embora, que era muito triste para mim pois aqui eu tinha amigas de verdade e me sentia amada enquanto em casa não tinha nem minha irmã direito por causa do seu trabalho e minha mãe, bom com ela não podia contar para nada.
Ligação on:
Vó Adriana: Oi filha tudo bem? O que acha de sairmos um pouco hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritüelComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...