Ao chegar na igreja eu não pude acreditar!
Era a tia Lara, o tio Andrew e os meus primos, eu os comprimentei e ali mesmo levantei a cabeça e agradeci a Deus.
- Obrigado Alih, você é um anjo de Deus aqui na terra só pode! - disse a tia Lara.
- Alih eu sincerente quero pedir desculpa mais uma vez por tudo, de verdade eu nunca reconheci o valor que você tem e só agora pude entender o porque de você vir para cá, quando a vovó falava de você eu sentia ciumes mas agora e diferente! Eu sei que tudo que ela fala sobre você é realmente verdade você deve ser mesmo um anjo. - Sophie falou.
Aquelas palavras me deixaram emocionada ainda pude sentir uma lagrima escorrendo e vi o Joe vindo me abraçar e logo em seguida todos me abraçaram juntos.
Obrigado meu Deus por ter abençoado tanto minha família.
- Seu apelido agora sera Angel. - diz a Alisha olhando para a Jolie.
- Isso! - concordou a jolie - nosso anjo.
- O que dizer de vocês! Obrigado pelo carinho de todos, vocês são demais.
Proucuramos um lugar para sentar ao achar, eu ajoelhei orei e quando me levantei novamente percorri meus olhos pelo imenso salão a perspectiva de achar o Matt, enquanto procurava vi o Brand indo para o lado de fora e eu fui atrás, chegando do la vi o carro do Matt chegando. Eu e o Brand parecíamos dois bobos apaixonados na entrada da igreja esperando que saíssem do carro.
Enfim ele desceu, meu coração acelerou pois junto desceram mais três pessoas e eu pude deduzir que era a Molly, ela não havia mudado nada, e seus pais, o que fez meu coração sair pela boca e voltar literalmente!
O Matt veio em minha direção e me comprimentou com um beijo no rosto, em seguida se afastou.
- Mamãe, papai essa é a Alice - diz me apresentando a eles.
- Alice esses são meus pais, James e Luna.
- Prazer - digo, e logo sinto minhas bochechas corarem.
- O prazer e todo nosso Alice - diz a senhora Luna me abraçando.
- Pai, essa é a garota que eu disse para o senhor hoje.
- Ah sim, bom então você é uma candidata mais que aprovada por mim - diz o senhor Carter esbanjando um sorriso - você me parece uma garota sincera e muito requintada, a garota perfeita em meu ponto de vista.
- No meu também - a Senhora Luna se pronunciou.
O Matt estava com uma cara de bobo, e eu claro estava mais vermelha que um pimentão!
- É... Obrigado... - digo sem jeito - vamos entrar? O culto já vai começar.
Eles concordaram e entramos.
O culto foi uma bênção, o Pastor falou sobre novos caminhos e sobre o medo que muitas vezes sentimos de ir em direção a um lugar novo porque nao conhecemos e sempre tememos o perigo pela frente o que muitas vezes pode nos paralisar e fazer com que percamos grandes oportunidades.
No fim do culto a Rebeca me chamou.
- Alih, eu preciso falar uma coisa importante para você.
O Bruno estava do lado dela, que estranho o que será?
- Ai não me preocupa fala de uma vez!
- Então e que desde aquela viagem que fizemos para Blumenau eu descobri que eu gosto do Bruno e agente ficou todo esse tempo orando e hoje Deus confirmou para nos e agora vamos comunicar o pastor mas antes eu queria te dizer.
- Tudo bem Reh - o Matt chega me chamando - eu também quero te comunicar sobre eu e o Matt, lembra da profecia da pastora Rosa? Lá no Brasil ainda, quando eu aceitei a Jesus.
Ela lembrou na hora e não pode acreditar eu a abracei e fomos juntos conversar com o pastor.
Depois da conversa eu só precisava fazer mais uma coisa que havia me esquecido totalmente.
- Molly! - digo e a mesma se levanta para me abraçar.
- Alih, que saudade amiga, quanto tempo em...
Ficamos ali conversando um tempo depois fomos para casa, como no carro do Matt ainda sobrava um lugar ele fez questão de me levar em casa. Paramos na casa dele e seus pais e a Molly desceram e então seguimos.
Chegamos lá ele parou o carro.
- Boa noite princesa - diz depositando um beijo em minha testa.
- Boa noite - digo meio sem jeito.
Ele coloca sua mão em meu rosto, eu levanto o olhar até aqueles lindos olhos castanhos e então ele se aproxima lentamente.
- Matt... Melhor não, o nosso primeiro beijo será incrível, mas só no momento certo. Não vamos ultrapassar etapas...
- Ok princesa, me desculpe serei mais cauteloso daqui para frente.
Eu me despeço e saio do carro, ele vai embora e eu entro em casa.
Que dia maravilhoso! Subi para o meu quarto e quando entro em meu quarto:
- O que é isso! - digo aos berro claro.
😱😱😱😱😱
Continua....
Demorei um pouquinho para postar mas ta ai 👏👏
🎵 ... Então percebi
Que não preciso
Do pecado para Ser feliz.
Pelo contrário, Uma lista pra
Vida escrevi
Mas de tao cumprida não fiz,
Nem metade ainda... 🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
EspiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...