Cheguei nele, o cumprimentei e perguntei se ele estava precisando de alguma coisa, o mesmo me abraçou muito forte e começou a chorar, ele chorava muito!
- Você quer conversar? - digo.
- Não... Você não vai me entender e não aguento mais sermões!
- Prometo apenas escutar...
- Ninguém só escuta todos dizem isso mais quando vejo já estão dando sermões.
- Tudo bem, não precisa falar se não quiser, mais se precisar estou aqui.
Sento ao lado dele e digo que vou estar ali do lado dele.
- Não precisa! Pode voltar para o grupo de Jovens, eu já estou indo embora.
- Não, não vai embora assiste o culto.
- Não quero! Vai me obrigar também?
- Não precisa ser grosso!
- Disculpa, eu agradeço pelo abraço mas eu já vou indo...
- você vai voltar?
- Um dia, quem sabe... - disse e logo enseguida saiu sem nem se dispidir.
Sentei do lado da Jolie, mais não parava de pensar o que será que estava acontecendo com aquele rapaz? Ele era tão grosso! Mais também muito carente... Ele precisa de Jesus, está muito confuso.
O culto foi uma bênção, o pastor perguntou quem ainda não era batizado nas águas e quem queria ser batizado, pediu para deixar o nome com uma obreira.
- Você é batizada Alih? - perguntou Jolie.
- Não, você é?
- Não, vamos nos batizar?
- Vamos eu quero muito mais não deu tempo no Brasil com tudo que aconteceu.
Fomos até a obreira e marcamos nossos nomes para o próximo batismo.
No caminho para casa vi uma pessoa caída no chão e na hora pedi para o motorista parar!
Desci do carro e era um senhor que estava machucado colocamos ele no carro e o levamos para o hospital, chegando lá uma médica perguntou se nos eramos a familia dele, dissemos que não e explicamos que o achamos caido e machucado e por isso trouxemos ele, depois de o medicar perguntaram se ele não tinha familia e o mesmo não sabia responder, fizeram alguns exames nele e o mantiveram internado, como não eramos familia só poderíamos ve-lo no horário de visita.
Quando chegamos em casa levamos a maior bronca por ter chegado tarde mas quando explicamos a situação a vovó e a tia Ellie entenderam e ficaram até orgulhosas por nossa boa ação.
Eu fui para o quarto fiz minhas higienes, orei e deitei para dormir.
Acordei com um despertador horrível! Não tinha nem como não acordar com um relógio desses!
Me levantei fiz minhas higienes, tomei um banho lavei o cabelo, vesti o uniforme e desci para tomar café. Depois do café subi de volta peguei o material e a Jolie já estava me esperando.
Chegando no colégio, eu me impressionei com aquela escola. Era enorme.
O motorista nos deixou no estacionamento, a Jolie foi comigo até a Recepção para resolver algumas coisas sobre minha matricula e enfim era só esperar.
- Joooooooo..... Amiga! Que demora, achei que nem ia vir mais para a escola!
A Jolie correu e abraçou a garota e ficaram conversando, ela me apresentou mais continou a conversar com a menina.
Estava procurando meu armário e sem querer esbarrei em alguém.
- Ei garota! Olha por ande anda.
Disse a garota, pedi desculpa mas ela deu ombros e não respondeu.
Peguei o material da primeira aula e a Jolie veio ao meu encontro para irmos.
- Já conheceu a Tiffany né? Ela e a popular da escola então aconselho não ficar muito perto.
- Tudo bem, eu esbarrei nela sem querer.
As primeiras aulas passaram rápido, já era hora do intervalo.
Decidi ficar sozinha pois a Jolie tinha as amigas dela e me deixava de certa forma excluída.
Fiquei no jardim sentada em um banco debaixo de uma árvore.
Espera! O que é aquilo?
______________________________________
Continua...
O que será que está acontecendo?
Fica ligadinho no próximo capitulo!
Comentem.. Deixem estrelinhas ★
Bjo bjo 🐿
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualitéComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...